Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36570 mensagens sobre Viver o hoje

Magia de viver.

Viva a Vida com alegria...
Cultives a Amizade,
Não plante a maldade.

Faça de teu viver uma magia...
Ofereça sempre uma flor,
Não guarde no coração rancor.

Viva a vida com fantasia...
Nos prazeres da verdade,
Não esqueças a lealdade.

Faça de tua Alma vazia
Um ser de grande esplendor...
Em teu coração, cultives o Amor!

Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.

Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.

Pôr nossos corações em risco é nossa razão para viver.
E a última coisa que você vai querer é olhar para trás e se arrepender.

É difícil de viver sem ninguém ao seu lado,
e a depressão entra em meu quarto,
ela me atormentar colocando uma vontade incontrolável de me matar,
as vezes começo a concordar,
não tenho motivos pra viver,
por quê meu Deus não vem me buscar?
Só te peço apenas isso me leve,
Cansei de sorrir com falsidade,
Mas meu olhar não esconde a verdade.

A mais barata e mais inofensiva forma de viver é a do pensador: pois, para dizer logo o mais importante, o que ele mais necessita são justamente as coisas que os outros menosprezam e deixam de resto.

Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

O pecado não é cancelado pela vida legal, pois ninguém é capaz de viver de acordo com a lei. A lei revela culpa, enche a consciência de terror e leva os homens ao desespero.

Quero paz, não fama.
Quero amigos, não pessoas falsas.
Quero viver, não fazer minha mãe chorar.

⁠Se levarmos a vida muito a sério ela perde graça, no viver se exige um pouco de serenidade, como também muita gargalhada


In, Fragmento do Novo Génese

viver, viver e ser livre, saber dar valor para as cisas mais simples, só o amor constrói Pontes Indestrutíveis.

Fui para o bosque porque queria viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido.

Ao brilhar um relâmpago nascemos,
dura inda seu fulgor quando morremos:
tão curto é o viver!

Glória e amor por que nos consumimos
sombras de um sonho são que perseguimos:
acordar é morrer!

SOLIDÃO

Sofre de solidão
aquele que não possui
o dom da arte de
viver sozinho.
Não possui amor próprio
e não sabe criar seu próprio
sorriso.

A regra da vida é viver. Então viva, registre momentos felizes, deixe de lado o que não faz parte da sua felicidade. Você tem uma vida inteira pela frente, cada dia que passa você tem mais sentido pra viver. A vida é igual um jogo, é preciso saber jogar para não ficar no game over! ☝😉

Enquanto eu viver, vou te amar... Enquanto eu te amar, vou viver...

Meu amor por você é eternamente lindo, maravilhoso, perfeito!

Amo o que há em você, esse encanto sem igual, sem ter ao menos uma pequena possibilidade de ser comparado (impossível)...

Vai ser assim, pra sempre vou te amar!

Amo amar você! Além de prazer, é uma necessidade, uma honra!

Te amo intensamente!

♥♥♥♥

Se uma planta não consegue viver de acordo com sua natureza, ela morre, assim também um homem.

Note os detalhes, sinta melhor os sabores e busque viver cada minuto como se fosse o mais importante, para não perder tempo perguntando nomes e registrando frustrações.

Todos gostariam de viver em uma sociedade melhor, mas são poucos os audaciosos a tentarem.

Quero fazer dos seus olhos uma razão pro meu viver, fazer de minha vida um livro aberto só pra você, quero te dizer que meu desejo é só você