Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 22523 mensagens sobre Sonhos

A vida é passageira...de um lado ficam as nossas ilusões...de outro lado, os nossos sonhos...as nossas alegrias...as nossas tristezas...as nossas lutas...os nossos trunfos e os nossos insucessos...isso é a vida...jamais desistamos de lutar...seremos nós mesmos...e jamais esqueçamos:o reino de Deus em primeiro lugar, e tudo mais virá por acréscimo.

Inserida por adelmar

Com a esperança na mente
Muitos sonhos planejados
E a alegria de quem sente
Que o amor é um legado..
Com leveza na alma
Um pouco de melancolia
E esta paz que acalma
Vou findando o meu dia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig


Há quem se encante com as palavras dos escritores, e mergulhem em sonhos românticos de como seria interessante e uma intensa aventura, poder namorar ou viver ao lado destas figuras. A grande verdade, e que seja dita e devidamente enfatizada, é que você nunca deveria querer namorar um escritor.

Inserida por usernamegui

nossos sonhos são pura vaidade de nossas alma...
perdida na compaixão de nossos sentimentos...

Inserida por celsonadilo

Nos meus sonhos é onde tenho meus anseios. Minha plenitude maior ocorre nos meus sonhos, é onde realmente descanso meu corpo e alma. Onde me levo ao vazio e onde somem todos os pensamentos perturbadores que ocorrem em minha vida ao passar dos dias.

Inserida por HavaBarbosa6

"Eu sei o quão doce é o teu beijo...
Em sonhos,já lhe beijei com carinho,
suavemente e até ardentemente...
Que doce é,pousar os meus olhos
com os teus,e sentir os seus
lábios quentes,prontos
a beijarem os meus...."
Tatiane Oliveira*25.07.2014*17:42

Inserida por TatiBellaOliveira

É na noite que você aparece em meus sonhos!
É na noite que me lembro do teu sorriso!
É na noite que não encontro mais abrigo!
É na noite que nada faz sentido!
É na noite que você desperta meu amor!
É na noite que sinto dor!
É na noite que vejo esse amor!
É na noite que sinto calor!

Que te chamo!
É na noite...
Que não esqueço que ainda te amo!

Inserida por 11962655601

O coração é uma fábrica de sonhos que transforma a matéria-prima de um olhar numa linda história de amor.

Inserida por GVM

O amor é o encontro de duas almas que juntas partem em busca dos sonhos da felicidade.

Inserida por marsouza42

Com todas as minhas virtudes, meus dilemas e sonhos, nada mais sou do que um fragmento de poeira em universo maior do que a minha compreensão, apenas um sopro insignificante face a um grandioso ciclone cósmico. Mas essa grandiosidade toda não me anula, nem tampouco me amedronta. Ela me enche de mistério e dá à minha mente a liberdade de procurar explicações que possam sanar minha sede por respostas face a esse universo esplendoroso.

Inserida por Haydensophie

sinto o gosto da morte na tua boca...
busco um sentido para vida
que encontro são teus sonhos...
abandono meus sentimentos
apenas teu amor me consumiu...
doce gosto te beijei ate morrer.

Inserida por celsonadilo

Fez tantos planos, teve tantos sonhos. Concretizou alguns, desistiu de outros e ainda batalha por novos. Mas algo mudou. Já não é aquela ânsia desesperada de tê-los agora. É o caminha de um passo de cada vez. Quando tem que ser até o vento contrário ajuda.

Inserida por alessagrocha

Os sonhos são as flores que enfeitam o jardim da nossa vida, tornando nossos dias mais leves. No entanto, não podemos viver no mundo da lua todo tempo. Como diz a música de Gabriel O Pensador, "não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta". Se não arrumarmos a mala e partirmos na busca implacável da realização dos nossos sonhos, eles terão efeito inverso, se transformarão em fardos na nossa vida, nos tornando pessoas amargas e desmotivadas. Precisamos saber discernir quais os sonhos possíveis de serem realizados e quais os que não passam de fantasias, verdadeiros contos de fadas criados pela nossa mente fértil. Para os possíveis, ação, para os fantasiosos, colocar no seu devido lugar, guardados na gaveta da memória. Assim, com cada coisa em seu lugar, o nosso cotidiano será mais colorido, apesar das dificuldades.

Inserida por rosicarmenxavier2014

TANTAS LAGRIMAS DERRAMEI
TANTOS SONHOS ABANDONEI
TANTOS AMORES DEIXEI MORRER
MUITAS VIDA PERDI COM A MUSICA
ABANDONEI MEUS SONHOS CHEIOS DE VAZIO
ME LEMBRO COM SEMPRE FOI E PASSOU
VI AS ERAS PASSAREM EM SONHOS
QUE NUNCA DEIXEI PASSAR DE UM DIA QUE AMEI.

Inserida por celsonadilo

Havia um tempo em que o mundo era feito de sonhos, e os sonhos feitos de todo mundo.

Inserida por adsonsilvajr

Porque te ter foi o maior dos meus sonhos e não te ter foi o pior dos meus fracassos.

Inserida por LeoniaTeixeira

nunca deixe que nada e nem ninguém atrapalhe seus sonhos e não deixe de sonhar e lembre Deus está com todos VOCÊS

Inserida por marcoshenriquejardim

Eu caminhei nos campos através do fogo,andando ate encontrar terra firme.Seguindo meus sonhos cheguei alto demais sem poder sobreviver a queda

Inserida por Marcio75

"Deixe nossos sonhos pra depois, você tá querendo pensar por nós dois"

Inserida por DuilioAlves

Sim, eu tenho a consciência de sonhos anulada pelos desejos insanos de muitos que não querem ter nada!!!
E o que vocês têm agora?
- Uma vida normal?
- Quando anda pelas ruas de uma cidade como a nossa que tá morrendo de realidadeofobia e passa pelas baratas humanas discutindo sobre politica sem ter noção da verdade em que vivem, alimentando-se de um doce veneno exalado por políticos sujos, vivendo e achando isso normal?
- Pelo menos eu não me escondo atrás de uma máscara !!!
- Enquanto aqueles que me censuram mostram a fragilidade diante a vontade de vencer!!!

nene policia

Inserida por nenepolicia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp