Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 22406 mensagens sobre Sonhos

Quando você professa, determina e acredita em seus sonhos, projetos e objetivos, vale a pena escrever e diariamente o ler em alta voz para si mesmo. O tempo é claro vai passando, mas suas conquistas virão.
Não deixe o que você mais deseja na vida, ser uma lembrança triste de um sonho que não se concretizou.

Inserida por paulo_educapelli

Eu tenho sorte, mas não essa
Eu tenho sonhos, mas não esse
Eu tenho raiva, mas não essa
Eu tenho força, talvez essa
Eu tenho um amor?, com certeza que tenho
Mas acima de tudo, tenho uma ótima amiga.

A vida é como uma noite cheia de sonhos,e como em muitos sonhos tem sempre um mostro no final

Inserida por kelliton_torres

Nunca deixe...
Que a sua FRAQUEZA seja mais FORTE que seus SONHOS.
Que seus SONHOS se percam num vazio irreal.
Nunca deixe...
Que transformem sua FORÇA em PESADELOS.
Seja FORTE, a ponto de SONHAR alto e ENFRAQUECER seu maior PESADELO.

Inserida por fabio_menezes

Quando olho para o meu passado, vejo uma jovem cheia de sonhos e muitos desejos. Amores, roupas lindas, viagens, àquela sandália de pedrinhas. Os bolos e doces da padaria da esquina, um olhar neles e outro nas poucas moedas da palma da mão.
Naquela época pouco sabia, pouco saia, pouco podia, pouco comia, em contraste com esses poucos, tinha muitos irmãos, muito trabalho, muitos risos e um colo de mãe. Hoje muitos sonhos e desejos foram realizados. Muitos bolos e doces esquecidos na geladeira.
Amores que vieram e outros que se foram. Irmãos que partiram e outros por aí...ausentes ou presentes, mas sempre no meu coração.
Nesse cenário envolvente como um raio de luar ou uma estrela cadente, vieram as minhas "flores", que me levam a viajar nos rascunhos dos meus versos e nas asas da poesia. 🦋

Inserida por leila2009

Sonhos_
unhas feitas,
um lindo batom em seus lábios,
está linda...
obrigado...
quando o mundo ficou tão frio...
obrigado, por favor amei,
corri em momentos que quis chorar,
estive paralisado olhando para seus olhos,
a luz do flash do seu celular ofusca sua face,
muitos comentários...
meus pensamentos passam por tantas fotos, e status cheio de desejos...
estou debaixo do chuveiro...
e filme passa em meus olhos....
numa tela cinza estou pensando que foi melhor...

Inserida por celsonadilo

Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.

Inserida por regina_prieto_1

Sonhos são universos infinitos e viagens que carregamos por toda a vida. Escrevemos nas trilhas dos sucessos e pintamos a felicidade em cada chuva que floresce aquilo que plantamos para desfrutar do sabor de mel das jornadas

Triste daqueles que pensam deixar para trás a pessoa que à ama só porque quer alcançar seus sonhos matérias, mal ela sabendo que mais rica seria conquistar tudo ao lado de um grande amor, pois sem este ainda tendo alcançado tudo seríamos pobres.

Inserida por Diogo_Oliveira

E não são os sonhos uma projeção do que a gente espera...
...um dia a gente acorda e tudo será verdade.
...então voltamos a dormir.

Inserida por HarryManson

╭•⊰🌼 Meu poeta é assim
Se alimenta de sonhos
Ele vê com os olhos, e enxerga com o coração
Sabe da realidade falar
Sempre me faz acreditar
Seu coração é como um jardim em flor
As suas palavras aquecem meu coração
Ele colore meus dias
Adoça minha alma
Enche de alegria a minha vida
Com suas poesias cheias de amor, magia e encantamentos.
Meu poeta é assim...
ivα rσdrigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

Todo crime sem solução adoece gravemente a democracia pois aprisiona os verdadeiros sonhos de igualdade, justiça e liberdade.

Inserida por RicardoBarradas

Através da fé me abro em horizontes mágicos,onde os sonhos são possíveis,onde os anjos são visíveis,onde eu sinto Deus me abraçar
e dizer :
"-Calma,estou aqui para te cuidar!".
21 de novembro 2018

Inserida por lanna_borges

A história não registra sonhos, esforços, desejos e necessidades;
Ela registra fatos, feitos e legados…

Inserida por PauloCesarSilveira

Não retire a alegria do nosso caminho, com sonhos inventados, que estão sem nossa vontade, pro final não nos por em término, uma vida que nos foi doada pela sabedoria da existência.

Inserida por ClaudethCamoes

Sonhos se concretizam com àquilo que viemos fazer, o mesmo não serve se colocado em imposições, e, ou, cortes, que nadam fazem pra o afeto envolver, é no centro do peito, que guardamos as continuidades dos seres, sem exclusão no e do viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Para quem escolhe o caminho errado da vida, infelizmente ela será mais curta, os sonhos construídos na base da ilusão, são apenas passageiros.
Já os sonhos construidos em frutos do bem, serão prolongados!
Pense, estude, cative sempre uma vida justa e digna, e terás um longo futuro próspero e honrado para desfrutar da vida em paz!

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

a saudade de quem amamos é uma coisa transcendental, enquanto sinto aqui, em sonhos passo a existir no mundo espiritual....

saudades de meu pai e de meu avô, saudades de quem na vida adoçaram o meu amor...

Inserida por gnpoesia

Enxergue onde os olhos não possa vê; escute as ondas que a em seus pensamentos; desfrute os sonhos que você cultivou no jardim das expectativas. Não desista agora!

Inserida por Moura19

Dizem que o mundo é um quadro em branco
Onde escrevemos nossos sonhos
Sem se encaixar nos padrões
Revolucionamos
A vontade de vencer é o combustível que buscamos

Alcançará por mérito
Nós lutamos
Olha no olho e entenderá o que falamos
Sem crédito quito no débito
Acreditar é o que nos mantém respirando.

Inserida por weslleymarcato

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal