Mensagens sobre Pessoas Infelizes
As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.
Seria como arrancar um braço, uma perna. Porque a coisas e a pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas. Mesmo assim, bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto. Como essa vontade de acabar com tudo, que me dá de vez em quando. (Limite Branco)
As pessoas exigem liberdade de expressão para compensar a liberdade de pensamento que usam raramente.
A maneira mais eficaz para destruir as pessoas é negar e destruir a sua própria compreensão de sua história.
A coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.
Seria legal se todas as pessoas pudessem ser uma luz positiva em uma situação que pode não ser tão positiva assim.
Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano.
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.
(A Menina que Roubava Livros)
Eu considero masoquismo aturar sem queixa uma porção de pessoas, eu detesto gente burra e vivo me encontrando com elas.
Você não pode viver sua vida para outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa para algumas pessoas que você ama.
Eu odeio pessoas que entram num bar e não bebem. Eu odeio testemunhas... Um bar é um templo: entrou, tem que beber!
Pessoas frias são apenas pessoas que um dia foram tão doces como o mel e hoje, para não se ferirem mais, são amargas como fel!
Quando as pessoas se tocam que você já as esqueceu, já parou de pensar nelas e de sentir falta, elas começaram a correr atrás.
Será egoísmo meu, me manter afastada de pessoas falsas, calculistas, pessoas que gostam de joguinhos com segundas intenções. Eu não quero ser mais uma vítima da pressão do mundo ou da sociedade. Prefiro manter meu coração com a pureza e inocência de uma criança, acreditando na justiça de Deus.
A diferença entre pessoas bem-sucedidas e pessoas realmente bem-sucedidas é que as pessoas realmente bem-sucedidas dizem não a quase tudo.
A pior saudade é ......quando temos que matar pessoas dentro de nós, ou somos mortas dentro delas e continuamos a ter saudades ...
