Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 72722 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Na real MESMO eu só quero deixar as pessoas que gostam de mim orgulhosas. Isso meio que resume tudo.

A imprensa noticia vandalismo, pois gera medo. O medo faz com que as pessoas fiquem em casa. E pessoas com medo não mudam o país!

Quantas vezes aparecem pessoas em nossas vidas que tranformam toda a nossa existência, para melhor ou para pior, mas sempre nos trazem alguma lição que são capazes de mudar nossos conceitos sobre o amor ou sobre a vida!

"Um Pensador Louco Que Age Dentro Da Lucidez Das Pessoas,
Adorador De Pensamentos E Degustador De Sentimentos!!!

Se você hoje for dormir menos humano do que acordou, significa que as pessoas a sua volta cumpriram bem seus objetivos.

O que a maioria das pessoas aconselham quase nunca chega a seus prórpios ouvidos

Um maestro talentoso percebe certos valores nas pessoas, os quais são inerentes à singularidade e são o pólo de desenvolvimento dos papeis na vida, sejam eles o de pai, mãe, profissional, não importa. O maestro, bom mesmo, é dotado da harmonia gerada do caos que rege a orquestra interna pela qual se faz existir de elementos vivos, lembranças e instrumentos que tocam no inconsciente. Esses maestros reproduzem boas ações, reconhecendo em nós, músicos já não tão errantes, o gérmen do seu trabalho.
Maestro! Aplaudimos-te, não de pé, mas de coração, pois é respeitoso esse teu comportamento.

Existem pessoas que julgam tanto os comportamentos de outras, mas são incapazes de olharem para os próprios umbigos e afirmarem, que também não são perfeitas. Enfim a hipocrisia!😧😏

"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"

Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)

⁠As pessoas farão qualquer coisa, por mais absurda que seja, para evitar enfrentar suas próprias almas. Praticarão yoga indiano e todos os seus exercícios, seguirão um rígido regime alimentar, aprenderão a literatura de todo o mundo - tudo porque não conseguem lidar consigo mesmas e não têm a menor fé de que algo útil possa surgir de suas próprias almas.

QUERO 1 mundo melhor! PESSOAS + JUSTAS, SINCERAS e que se IMPORTEM. Mas já me sentirei bem-sucedido se CONSEGUIR isso APENAS de MIM.

Dizem que o tempo cura tudo mas desde que conheci voce ele congelou.
Muitas pessoas dizem que o amor e o sentimento mais lindo que existe mais no meu caso ele esta me corroendo por dentro minha alma chora e grita de tanto sentir dor eu nunca senti isso e a minha primeira vez preferia nunca ter te conhecido amor .
A cada dia que se passa sinto meu eu morrendo de pouco a pouco sinto que se meus sonhos nao forem realizados nesse momento nunca mais serao realizados sinto que nao tenho muito tempo de vida estou sofrendo por dentro e tento disfarça com risos e alegria para nao chorar. A cada dia a noite e uma angustia de pensar que o tempo esta se passando e estou envelhecendo e perdendo milha vida tentando ser uma pessoa diferente isso so vem me estragando so tenho tres camilhos a percorrer para que este tormento mude.
Ser uma pessoa fria .
Ser igual a todos com seus jeitos podres .
terceiro MORRER.

As pombas não tem culpa de serem pombas, os ratos não tem culpa de serem ratos, as pessoas não tem culpa de serem pessoas. Ou tem?

Não importa quantas festas eu vá, quantas pessoas eu conheço, quantos abraços eu ganho, eu terei sempre essa vazio dentro de mim. Vazio sem explicação, sem um porque. A animação que havia em mim morreu. Eu morri por dentro. Meus dias são sempre iguais, mesmo que o caminho percorrido e os rostos vistos mudem. Não faz diferença ter 500 ou 5 amigos, não faz diferença ter 1 ou 100 amores, não faz diferença ter ou não ter. Pessoas perguntam o porque da tristeza, mas não existe tristeza, apenas indiferença. Não existe viver, apenas existir.

Não é bom ser muito facilmente influenciado pelas opiniões das pessoas. Tu tens de acreditar em ti.

EM MINHA VIDA JÁ VI DE TUDO, HOMENS QUE NÃO PROGRIDEM, POR MAIS HONESTOS QUE SEJAM, PESSOAS MÁS QUE SE DÃO BEM NA VIDA, COM TODA A SUA MALDADE. NÃO SEJA JUSTO ALÉM DA MEDIDA, NEM EXIBA SABEDORIA DEMAIS. TAMPOUCO EXAGERE NA MALDADE NEM NA IMPRUDÊNCIA. QUEM TEME A DEUS FOGE DOS DOIS EXTREMOS.

Se lembre da próxima vez que cada escolha sua é eterna para algumas pessoas! Não é qualquer um que deixa você retocar seu erro, apesar de sempre ser lembrado e não ter como apago-lo!

As pessoas não devem esperar pelo momento perfeito, e sim, escolher um momento e torná-lo perfeito.

Devemos dar valor as pessoas que estão ao nosso lado, por mais que elas tenham defeitos, pois talvez esses defeitos que você enxerga agora. poderá se tornar uma lembrança de coisas boas e que na verdade era tudo qualidade.
Ame sempre a quem te ama.