Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71963 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Se as pessoas não tiverem vínculos profundos com sua memória ancestral, com as referências que dão sustentação a uma identidade, vão ficar loucas neste mundo maluco que compartilhamos.

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

Nós mesmos somos nossos próprios demônios e fazemos disso tudo que as pessoas chamam de mundo o nosso próprio inferno.

Até porque na maioria das vezes as pessoas mais interessantes, são aquelas que só eu acho interessante.

Se tu esperares demais do mundo, das pessoas ao teu redor, podes ter uma única certeza: a decepção, implacável e impetuosa.

Eu morreria por você
Isso é fácil de dizer
Temos uma lista de pessoas por quem morreríamos
Uma bala por eles, uma bala por vocês
Mas parece que não vejo muitas balas vindo

Errada não sou eu por confiar nas pessoas, são elas por não merecerem minha confiança

Para a vítima, o oponente ou as outras pessoas são iguais.
As pessoas não são melhores do que seus oponentes, caso não ajudem.
Se você tiver pena dos perdedores, mas não fazer nada com os ricos, também terá culpa nisso

Às vezes prefiro ficar isolada em vez de aturar pessoas hipócritas pessoas que não sabem a diferença entre amor e ódio, pessoas que usam "Eu te amo" como se fosse "Oi". O meu "Vai se#$@%*&"@" é mais sincero do que um "Te amo" de muitas pessoas por aí.

Vejo tantas pessoas mendigando amor, se humilhando por pouco... Gente bonita se achando feia, gente inteligente se achando burra, gente boa se achando ruim... Pessoas maravilhosas que não acreditam na sua capacidade de ser feliz sem ter alguém do lado! Que medo é esse de se amar em primeiro lugar antes de amar qualquer outro? Que receio é esse de encontrar o caminho da felicidade pelos próprios pés? Tá na hora de se olhar no espelho e ver muito mais do que um simples reflexo... Tá na hora de reconhecer a única pessoa que realmente pode te fazer feliz! Se você não se amar e acreditar em si mesmo com todas as forças, quem irá fazê-lo por você? Aprenda que Deus só nos mandou amar o próximo como a nós mesmos, porque sabia da importância do amor-próprio em nossas vidas! VALORIZE-SE!

Por que as pessoas que se acham as mais inteligentes são as mais hipócritas e egoístas?

Sua alma gêmea é você! Quando se amar verdadeiramente poderá amar outras pessoas intensamente.

Já bate uma tristeza em saber que qualquer dia eu possa conhecer pessoas,gostar delas pra valer ,e elas simplesmente sumirem da minha vida, e partirem usando palavras que machucam......... sempre acontece!

Pessoas vêm e vão em nossas vidas, mas algumas são especiais e ficam. Espero que nunca saiam, pois estas pessoas são a nossa vida.

Não vivo de achismos ou é ou não é, odeio indecisões... o que me conquista mesmo são pessoas decididas que quando querem uma coisa só desistem depois de ter tentado todas as possibilidades.

Não fique preso pelos dogmas, que é viver com os resultados da vida de outras pessoas.

Steve Jobs

Nota: Trecho de discurso em Stanford, 2005

Lembre de que, às vezes, as pessoas que você oprime tornam-se mais poderosas do que você gostaria.

(Johanna Reyes - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Fidelidade não é um fardo. É um privilegio que só pessoas honradas desfrutam na vida.

Recomeçar, sempre.

Quase todas as pessoas que obtiveram sucesso na vida tentaram inúmeras vezes antes de chegar lá.
Enquanto não alcançavam seus objetivos, não interpretaram as tentativas malsucedidas como fracassos.

Muita gente desiste no meio do caminho. Outros entregam os pontos quando falta muito pouco para conquistar sua meta.
Quando alguém parece surgir do nada como um sucesso, traz consigo uma história de esforço, perseverança e determinação.

A diferença entre conseguir ou não o que você quer alcançar, quase sempre, está na sua atitude.

Não importa quantas vezes tenha tentado antes. O importante é recomeçar, sempre.

Certo ou Errado...
Na busca pela pessoa certa, encontrei certas pessoas, que pareciam certas no momento, mas logo demostraram serem erradas...
Talvez tenha até encontrado a pessoa certa, mas na hora errada…por isso que errei mais do que acertei….
Mas o certo é que sem medo de errar...quando chegar o momento certo eu vou falar a coisa certa….pra pessoa certa e vamos nos acertar...