Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Se eu for ligar para oque as pessoas pensam de mim e falam oque pensam sobre mim aos outros, em um mudo cheio de paranóicos eu vou ficar um pouco mais anormal eu faço o meu, tem um tempo q não ligo mais para nada, não devo 1 Real a ninguém!
Devemos sempre saber o valor que geramos para as outras pessoas e o valor que elas geram para nós.
Pois quando uma das partes não gera valor nenhum,é melhor esquece-las.
Muitas pessoas acabam sofrendo porque não conseguem abrir mão daquilo que as consome.
Abrir mão daquilo que te fere é um sacrifício que vale a pena...
Fazer as pessoas pensarem que têm domínio sobre as coisas, é uma das formas aprimoradas e engenhosas de induzi-las a nunca perceberem que são reféns de seu próprio ego, fruto de sua extrema ignorância!
In, O declínio
Aprendemos a lidar com as feridas que as pessoas ao longa da vida nos causam, ao ponto de nós adaptarmos a ela, onde a dor não causa mais os mesmos feitos, onde o arder de querer ganhar e aquele formigamento bom, junto a sensação de vai dá certo, o brilho no olhar cheio de esperança não acontece mais, onde o conquistar, o ter, o ajudar, o sorrir com a alma, já não causa mais satisfação como antes, pois as feridas que pessoas causaram se sobressaem a toda intensidade que outrora sentia.
Parte da minha energia, eu gastei me defendendo. Querendo provar pras pessoas o quanto eu era uma boa pessoa. Pena que alguns não me escutavam e por vezes essas pessoas me fizeram passar por maus momentos.
O que seria do mundo se não houvessem as pessoas ousadas? Ouse o quanto quiser... sempre que puder.
Existem pessoas trouxas como eu fui, que só sabem o valor exato do que está em suas mãos quando perdem. Somos todos imperfeitos, independentes do que demais valioso possui dentro de nós ou superficialmente; quando queremos alguém em nossas vidas e em querer ter ao nosso lado. Não valorizamos da maneira certa e nem cuidamos como deveríamos. E quando vemos saindo das nossas vidas, sofremos muito; por orgulho muitas das vezes não retrocedemos para consertar o nosso erro ou pedir perdão pelo mesmo. Buscando fazer o certo e o melhor para sermos felizes ao lado de quem nunca deveríamos ter deixado ir embora. Aprendizados que se adquiri com isso para a vida toda; é não deixar o orgulho dominar você, a dor do arrependimento dói mais do que reconhecer que errou.
Há pessoas que a convivência não tem mais jeito. Existem aquelas que eu apenas aceito. As que são chamadas amigos do peito ,temos carinho e respeito ,porque cruzaram a fronteira do coração. Estas pessoas eu considero os verdadeiros irmãos ,porque caminhamos juntos ao longo da vida nas adversidades e alegrias. Em qualquer situação permanecemos com lealdade em nossa verdadeira amizade.
Existem pessoas que possuem luz própria e não precisam ficar bajulando ou se sujeitando a certas situações; nem se humilhando por migalhas para outras.
Porque ficar se escondendo ou na sombra de certos tipos de pessoas superficiais podem ofuscar e esconder seu verdadeiro brilho e o seu real valor.
Pessoas superficiais não gostam de pessoas verdadeiras, preferem os hipócritas e os mais mentirosos; por serem como maquiagem para esconder seus defeitos e erros.
Algumas pessoas são como freios... Só nos fazem parar. Outras são como marcha ré... Só nos fazem andar para trás!
Que na dificuldade da vida sempre tenha. pessoas como você pois não saberia suporta essa dor se estivesse sozinho
Pessoas corajosas não sentem medo! Na verdade é uma grande mentira, todos nós sentimos medo em algum momento, a diferença é que o corajoso usa o medo a seu favor transformando em força, superando as dificudades para vencer seja qual for o obstáculo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp