Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Minha mensagem hoje não será nada poética, falarei sério sobre um assunto que me incomoda muito...
Quero dizer que Cristo deu a vida por todos e para salvar todos,
Que todos nós somos pecadores, ainda que evitemos o pecado,
Que para Deus não existe tamanho de pecado, mas, para o homem esse pecado é medido pelo seu próprio preconceito.
E pré conceito é um conceito inadequado sobre aquilo que você não conhece...
Eu digo à todos aqui, Gente é gente, pessoas são Almas e eu Amo todas, independente do que elas estão fazendo agora...
O Senhor Jesus é Amor, é assim que Ele ganhava as pessoas e eu sigo Ele, então assim tratarei, Amo à todos, que meu Deus os abençoe, saibam todos Ele ama vocês, independente do que estão fazendo agora, fale com Ele e Ele te ouvirá e se apresentará à você, se você realmente tem o desejo de O conhecer!!!!
“No intervalo de um programa de debates sobre a reforma da previdência tem sempre um banco ou uma agência de investimentos exibindo os comerciais”.
As vezes, percebemos tão pouco o efeito de nossas ações, que por muito reclamamos do motivo sobre o qual estamos vivendo, só que na verdade, escolhemos o fácil ou o não necessário, sendo que eles apenas seriam evidentes futuramente.
Vc já parou para pensar sobre suas atitudes?
Pare um segundo e pense. Reflita!
Suas atitudes estão sendo sábias?
Pare um segundo e pense. Reflita!
Pense em tudo aqui q vc já viveu , aquilo que já vivenciou.
Será q só vc tem defeitos? Seus acertos ninguém vê ou viu?
Vc fez d tudo para agradar alguém e mesmo assim nunca ganhou nada em troca.
Saiba
Vc deu o melhor de si não espere reconhecimento. Vc é muito maior dia vc pensa.
A vida é muito bela para disperdisar com aqueles q não se importam com vc.
Acredite em si mesmo e vá em frente deixe seu passado para trás pq seu futuro será seu maior triunfo!
Viver é correr riscos, nada poderá nos garantir a certeza sobre a vida apenas por nos impedirmos de correr riscos com as nossas experiências
O arrepio da pele
Nos dias frios
A boca pálida
No beijo amargo
E o corpo arde
Em febre sobre o chão
Respiro momentos
Enganando a solidão
Eu e mais eu na soma de todos os direitos perdidos,
na vertigem da batida sou um mero sonho,
sobre alienações sou o repente perdido na noite...
tudo pode ser visualizado e curtido e ainda ignorado,
desdem sem sombras de duvida ainda assim curtiu...
Quando a mao de deus se levanta e cai sobre o seus ate o diabo sai de perto pois quem e de deus ele nao abandona
Não se ensina alguém a ter consideração. A forma como a pessoa te retribui diz mais sobre ela do que sobre você.
Escrevendo sobre amor
Não é apenas uma palavra
Nem um simples conceito
É muito mais para meu entendimento
Já escrevi versos diversos
Apenas pensando e sentindo o amor
Que me muda e mudou
Gosto de aprecia-lo
Mesmo quando sou tocado por espinhos
Pois vale a pena toadas as cicatrizes
Em milhares de vezes pensei
Desejei sentir o que nunca conheci
O mais recíproco e belo romance
Mas sou apenas um pensador
Um apreciador do amor
Pois ainda não toquei ninguém com ele
Apesar das palavras proferidas e escritas
Não foi possível que ela sentisse
O meu sentimento mais intenso
Quantos momentos já estive perto
E meus olhos se encantavam com o olhar
A grande peculiar personalidade era de se impressionar
Não tive a ousadia de proferir
Um eu te amo se quer
Pois era intocável por meu amor
Como é o sentimento de reciprocidade?
Nunca o conheci mesmo nessa idade.
Como escrever sobre o que não conheço?
Melhor eu voltar pro começo.
O mundo visto de longe se torna um paralelo, Nilton e Stiven, falavam sobre o universo e esplicava tanto que já se esqueciam de um só astro, não era o sol e sim o tempo
O que seria o pensamento se não a observação e reflexão sobre determinadas coisas mas, e, com uma visão diferente.
No seu famoso "Ensaio sobre a inteligência humana", 1690, Locke...encontrou a existência de Deus demonstrada pelo argumento de causa e efeito. A moral é igualmente demonstrável como as verdades a matemática. A religião deve ser essencialmente razoável. Pode estar acima da razão - além da experiência - mas não pode contradizer a razão
Grilhões de
Debates foram feitos sobre a vida, mas, na verdade, o que foi feito foram lutas, guerras, separações, limitações, preocupações, problemas, confusões ... de uma maneira mais fácil de dizer: muito caos,por que grilhões são algemas e é isso que algemas fazem....te prendem.
.Autor:Aceitando seus medos
A autorresponsabilidade gerencia com maturidade todas as descobertas que você faz sobre você mesmo, sejam elas potencializadoras ou limitadoras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
