Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
“ Conversando com Deus, quis uma explicação simples sobre o que era a sua maior invenção... e Ele na sua infinita sabedoria falou : Ele é como o fim de uma jornada e quando se alcança, eis que a vida começa a fazer sentido. Ele não se conquista sozinho, precisa de metade da sua coragem e metade do encanto que ela provoca. É como uma estrada, cujo o primeiro passo precisa ser dado sem deixar para trás aquela que te acompanha. Eis que minha maior invenção Eu dei o nome de Amor “
Espelho
Como quem, debruçado sobre o espelho
do lago, que uma leve brisa agita,
de súbito descobre que está velho
e, por mais que se mire, não acredita
no olhar que do outro lado o fita,
assim me achei perante ti, ao fim
de tanto tempo sem curar de mim.
Nunca tive medo do sofrimento, nem vergonha da derrota, minha gloria nao esta no que pensam sobre mim, mas no que realmente sei que sou...
Eu profetizo uma palavra de cura sobre a sua dor e um rio de vida no lugar que secou.
Eu declaro: hoje o seu choro acabou! assim diz o Senhor. Tenha um ótimo dia !
Não era pra machucar
Não foi sem querer
Não era exatidão, só uma questão
Não era sobre amor, nem ódio
Não era maldoso mas virou maldição
...Enquanto a superficialidade imperar sobre nossas ações, continuaremos vivendo diariamente nessa ânsia de encontrar algo intenso e profundo... O desejo é movedor da ação humana, segundo Freud. Por isso, faz-se necessário a “intensidade” e a “profundidade” . Mergulhe em territórios desconhecidos, sem medo, sem pressa. Não se preocupe(...)caso você afunde a culpa não foi sua...Lembre-se: sempre haverá um novo dia, um novo recomeço. E se não houver? Bom. Aí você pode se orgulhar, sua autenticidade e congruência serão lembrados pelos que ficaram.
Texto de: @psicologa_isabellemarques_ Frase de: Carl Gustav Jung “QUALQUER ÁRVORE QUE QUEIRA TOCAR OS CÉUS, PRECISA TER RAÍZES TÃO PROFUNDAS AO PONTO DE TOCAR OS INFERNOS”. (Jung)
Quando debruçamos sobre nós mesmos, compreendemos o outro.
Mas não temos o poder de mudá-los. Nem significa que irão nos compreender.
Não precisa haver sofrimento para aprender alguma coisa sobre a vida. Use a inteligência emocional. Assim pode se manter lúcido o suficiente para perceber, absorver e entender. Não consegue ser inteligente emocional, pelo menos preste atenção ao seu redor. Uma pessoa que é emocionalmente inteligente é aquela que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade. Tente, uma hora consegue. Tentemos todos, uma hora qualquer conseguiremos.
Sobre ser amor...
É ser colo nos momentos que o outro desabar...
É ser abrigo quando o outro se sentir sozinho...
É ser coberta no inverno do coração do outro...
É ser risada sem graça, e braço dormente...
É contar piadas só p fazer o outro rir...
É perder noites de sono (Seja por que motivo for)
É saber ser silêncio... Mesmo qndo interiormente é só barulho...
É fazer café...
É ouvir Djavan e pensar imediatamente em alguém...
É estar presente mesmo quando todo o resto se afasta...
É abraçar com a alma, beijar com os olhos, e sentir com o coração...
É dividir o fone, a cama pequena, a comida, o hedredon, os sonhos...
É partilhar momentos bobos juntos...
É ter alguém p chamar de "meu" (mesmo sabendo que o outro é livre...
É deixar o outro ir...
Sabendo que ele tem todos os motivos para querer ficar! ❤
Não sei muito sobre o amor...
Mas falo como se eu fosse experiente...
Quando na verdade; sou apenas amadora...
Divagando.....
Sobre a minha vida
Sobre o que se passa em torno dela
Sobre o que me rodeia
Analisando o tempo
Escutando o bater dos segundos
Saboreio o calor e o estalar da lenha a arder
Acompanhado o desfazer da mesma
Reflexão sobre o que me rodeia
Serei feliz....
Não serei???
Apenas vivo o dia a dia, desfeita neste mundo que eu queria mudar,mas e difícil,sendo sozinha contra tudo e contra todos
Assim deposito uma fé interior
Algo que me motiva
Algo que me faz pensar que o amanhã será diferente
Algo que a sorte virá ao meu alcance
Assim......respiro......
(Adonis silva)01-2019)®
Se um dia tivemos dúvidas sobre nós, hoje só tenho certeza que nascemos um para o outro,
e nada e nem ninguém vai tirar você de mim.
Eu tentei ler a Bíblia satânica para alavancar o meu conhecimento sobre as fasanhas diabólicas, mas não consegui, pois era pura estupidez, ignorância e mentira; isso não me comove, isso não me impressiona, isso não me atrai!
Eu tentei assistir o seriado da Netflix: “Sabrina”, mas foi uma decepção e só, pois o conteúdo é fraco demais, puro entretenimento para imbecis, jovens sem virtudes e valores, para se apaixonar por isso tem que ser isso; isso não me comove, isso não me impressiona, isso não me atrai!
Isso não me assusta!
Eu não tenho medo do maligno e de suas hostes, ele é um covarde e mentiroso, uma palavra: “Jesus” esfacela, aniquila e destrói qualquer força do mal.
Eu sou libertado por Cristo Jesus.
Eu sou remido e ungido por Cristo Jesus.
Jesus é luz.
Eu amo a luz, eu amo o amor, eu amo a justiça, eu amo a bondade, eu amo a felicidade, eu amo servir, eu amo abençoar, eu amo a vida, eu amo o meu Deus Jesus.
Eu sou feliz, eu sou de Deus, “nada” pode me separar Dele; eu sou Dele e Ele é meu.
Para todo o sempre, amém!
Hoje eu só queria estar contigo e conversar um pouco sobre algumas coisas que só eu e você entendemos.
Paradoxalmente, quando refletimos sobre a morte, não estamos pensando na perda de algo, mas sim, no que podemos ganhar aproveitando melhor a vida.
Felicidade é entender que a opinião dos outros sobre você, não te define. Você é muito mais que um rótulo, és um poema de autor único. Nem todos entendem um poema tão complexo, a maioria apenas precipitadamente te interpretam como bem entendem. Não mude pra agradar quem não se importa com você de verdade, por pessoas apenas estão perto apenas pra te julgar, e te diminuir.
"Ah, e essa idéia imperfeita,
de iluminar sobre a mesa com um candelabro inventado.
E essa idéia bacana de uma luz que engana, e esconde o sorriso por trás dos lábios.
Você inventa o tom, e a cor do batom cria a luz e a rima, de um vazio que fascina e preenche a letra de uma música entoada em alguma esquina.
E enquanto a lua não sai, um copo sobre a mesa reflete uma estrela, que ilumina, a rima e acende o calor de uma luz contumaz.
E o candelabro inventado, aquece a chama e reflete no vidro de um quadro, numa parede qualquer.
E essa moldura que é torta, que não se sujeita e retrata a cor e a luz, de um candelabro inventado e improvisado.
E essa luz que se aceita, apesar de imperfeita,pois, acende a cor, o som e dá o tom, de uma idéia bacana em forma de chama .
🐦╰⊱♥⊱╮🐦ღ꧁🐦꧂ღ╭⊱♥≺🐦
Você não pode segurar os pássaros voando sobre você,
mas você pode impedi-los de evacuar sobre suas cabeças....hihihihi....
de Aishiteru Natsukashi Takagi.
🐦╰⊱♥⊱╮🐦ღ꧁🐦꧂ღ╭⊱♥≺🐦
Encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros é uma das jóias mais raras de achar.
Sobre a dor
Mesmo sabendo que sempre passa; sempre volta.
Não há por que sofrer a dor de quem AGORA está em paz.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
