Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 95427 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

⁠A morte não é o fim e sim o retorno para o nosso verdadeiro lar, onde voltamos não com os bens que conquistamos e sim com os valores que cultivamos.
Para os que sentem a dor da saudade, que o sofrimento se converta em amor, esse é o único sentimento que alcança o plano espiritual e nos mantém conectados com o nosso Criador.

Inserida por carlamariabenvinda

Mão sobre mão, olhando na mesma direção, galgando pelo mesmo caminho de vida; sem nenhuma dúvida, nenhum temor, nem tampouco, desvio de rota, desencontro, ou despedida. ⁠

Inserida por servamara

"⁠A gentileza mostra a essência do ser humano. É uma das poucas coisas na vida que são gratuitas, mas vale ouro."

Inserida por nelsonwilians

Girassol

Tão doce e singelo
O quão belo é o girassol...
Florindo nos campos
Iluminando o arrebol
Tão simples e discreto
Mas sua beleza ensurdece a alma
Beleza divina
Planta do sol
Roda, gira
Corra atrás da luz
Busque apenas o brilho e a chama de um humilde farol.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠É indispensável lutar contra a fantasia a respeito de nós mesmos, se é que não queremos ser vítimas de emoções artificiais e experiências falsas.

Inserida por AGEACACddma

⁠Onde há ignorância, há caos.
Onde há conhecimento, há ordem.
Onde há amor, há paz.
Onde há sabedoria (conhecimento + amor - ignorância), há equilíbrio.
Onde há sabedoria + trabalho, há evolução humana.

Inserida por marislei

⁠Sobre as capitais

Um louco vem, com seus olhos de cristal
Com seu pijama e suas meias de algodão
Trás sua lira e seu sorriso de mulher
E uma tragédia num recorte de jornal e diz:
“O céu já não é mais, dos anjos e dos pardais,
azul incinerado, e um trovoar pesado sobre as capitais”

Na praia no ar mora um velho pescador
Que tem escamas de mil peixes em suas mãos
Diz que conhece os mistérios das águas
Das mais profundas, às mais sagradas, olha o céu e me diz:
“São sereias e cartas navais, incensos, naves, carnavais,
e o sol se põe mais cedo filho e a noite já não é segredo sobre as capitais”

Vem o eclipse, um negro cego e trovador
Me diz que sabe tudo sobre essa noite, a morte e o amor
Diz que sonhou ser Sal Mineo em Hollywood
Que roubou beijos de Natalie Wood, o amigo de James Dean me diz:
“São filmes que não assisti, sorrisos que nunca sorri
Já me perdi de vista, seguindo a longa pista que me trouxe aqui”

Inserida por dantassolo

⁠"seu exterior conduziu minha grande afeição
Trazia consigo carinho no olhar verde realçado
Numa indeterminada vastidão
Amável terno e suave
Com garra e extinto aguçado
E nos meus momentos de tristeza
Me assegura de toda força e compreensão.
Tantos beijos e abraços pendentes
Palavras afáveis graciosas e acolhedoras
E mesmo distante, você nunca está ausente
Permanece aqui junto à minha alma
Perpétua e enaltecedora

Inserida por GiovannaCristinaSouz

⁠"A internet é uma das ferramentas mais poderosas para promover a integração, mas é encantadora e letal ao mesmo tempo."

Inserida por nelsonwilians

⁠"Como bons profissionais do direito, cabe a nós minimizar os danos dos nossos clientes.

Como advogados, somos capazes de fazer a diferença na vida do cidadão.""

Inserida por nelsonwilians

⁠Se há um momento certo para falar sobre qualidade esse momento é a todo momento.

Inserida por andregpn

⁠Por isso devemos amar a Deus sobre todas as coisas porque somente ele é eterno, esse amor não pode ser frustrado nunca e somente ele pode tornar quem amamos pra viver pra sempre conosco, eu e minha casa serviremos ao senhor.

⁠Não cobre de mim aquilo que sobre mim não compreende. Não posso oferecer além daquilo que sou.

Inserida por Pensamentosempre

⁠É sobre isso...
É não se abandonar, não duvidar de si, nunca mais desistir de amar.
É lutar pelo o que realmente quer, não considerar tolo os seus próprios sonhos e confiar.
É acreditar no amanhã, viver o hoje, esquecer o ontem.
Viver o leve, largar o pesado e respirar o novo.

Inserida por erica_santos_7

⁠Percebi que a inspiração não é passiva, ela te ataca, te sufoca, te tira dos trilhos e faz barulho na sua cabeça até que você a coloque para fora. Até que pinte uma parede, escreva até os dedos doerem, jogue tinta sobre uma tela...Ela não se importa com a maneira que vai usar para lhe deixar falar, ela só quer gritar.

Inserida por renataolliveira

⁠"Somos um canal que liga a sociedade com a justiça e seus direitos. Nosso papel é social e institucional."

Inserida por nelsonwilians

⁠"A advocacia se aprimora com a experiência de vida e com os passar do tempo. Ela vai além do tempo de formatura. O sucesso é possível para todos, independente da idade que uma pessoa começa a advogar, mas ele não bate à sua porta. É preciso estabelecer um plano e executá-lo."

Inserida por nelsonwilians

⁠Uma mulher que tem o conhecimento sobre os seus próprios drinks, é uma mulher que está em outro nível.
Uma mulher de extremo valor.

Inserida por pecexbruno

⁠bom dia sei que está lendo os meus pensamentos, mas o melhor e saber , que a palavra tem o poder de mudar nosso ser , e vou contar um segredo, Deus existe,sabe porque,! Sem ele a nossa existência não a, então o vento não o vemos mas sentimos ele,sua brisa, assim e Deus não o vemos mas sentimos, então nunca esqueça de olhar para o céu, e sentir que sua vida tem uma pessoa responsável por você existir, Deus ele sempre estará presente em sua,vida, no dia que seu coração estar voltado, pra as coisas celestial, nunca terá tempo de se atrair,com bens materiais, as riquezas desta vida, um certo homem perguntou a jesus Cristo,como posso herdar seu Reino, jesus Cristo disse! Da o que tem aos pobres,e siga me,, o homem ficou triste, porque não iria desfazer dos seus bens materiais, jesus falou,aonde estiver seu coração ali está seu tesouro, então nunca esqueça que,seu coração sempre te levará ao que ama.

Inserida por supino_brasil

⁠"Uma pessoa que tenha o poder de tutela, de jurisdição, de julgar a sociedade, muitas vezes precisa ter a visão do outro lado; e o advogado, na minha percepção, tem uma visão de sociedade até maior que juízes. Muitas vezes alguém termina uma faculdade, é um aluno brilhante, presta um concurso, passa no concurso para juiz e é um ótimo juiz técnico, mas às vezes sofre com a inexperiência com o dia a dia da sociedade. E isto a advocacia dá. Ela dá uma visão de sociedade muito próxima da realidade. Então eu acho muito útil, muito necessário essa mescla de você ter juízes ou ministros, ou desembargadores concursados oriundos do Judiciário e oriundos da advocacia."

Inserida por nelsonwilians

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp