Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 98645 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Pra mim, gosto mais de pessoas que me deletam sobre o que penso que a massa que diz amém. #pensarnãofazmal

Inserida por swamipaatrashankara

É importante se importa com que as pessoas falam sobre você.Mas não é necessário deixar que isso interfira em sua vida.

Inserida por Eduard0Dantas

O que é mais difícil de aceitar sobre a passagem do tempo é que as pessoas que antes eram importantes para nós acabam entre parênteses.

Inserida por pensador

Não escrevo sobre pessoas que não me importo, por que isso provaria que me importo com o que digo não me importar.

Inserida por Cleber_Dipaula

O que adianta, ter muita fama, todo dinheiro do mundo e poder total sobre as pessoas, se um mendigo consegue lhe tirar a vida se assim ele quiser?!
Ninguém é melhor do que ninguém, somos todos preciosos e únicos; apenas alguns tem ações diferentes de outros, e logo, resultados diferentes também.
Estamos aqui nesta terra para ajudar, servir e amar o próximo.
Devemos amor a todos, humildade é força!

Inserida por MaViTri

Por tanto tempo eu aconselhei tantas pessoas sobre esse assunto e nunca me imaginei nessa situação, vivenciado tudo aquilo que até então eu achava ser fácil a solução.
Hoje perante essa situação, vejo que não é bem assim. Os conselhos que eu dava, não servem para mim, me encontro em um grande desespero interno, que só eu sei como é mas que nem eu entendo o por quê, talvez entenda mas é muito abstrato e complexo para ser limitado e concluído.
Sempre estive em uma busca constante por mim mesma, para saber aquilo que eu era, o que eu podia mudar para ser melhor mas a verdade é que de tanto que me procurei me perdi em mim mesma, nos meus conflitos, nas minhas inseguranças.
A verdade é que, estou sozinha, perdi a minha própria companhia e por conta disso, perdi a de muitas outras pessoas que eu julgava ter...enfim.
Talvez eu esteja justificando um fim que não possa ser justificado, mas, deixo aqui minhas sinceras desculpas e minja eterna gratidão por cada um de vocês.

Inserida por AnaCastro_

“É quem você tem na vida”

É algo sobre sobre as pessoas do passado, e como você marca cada uma delas, é algo sobre a memória que fica, e as histórias que serão contadas sobre você.

Ps; somos os instantes que vivemos.

07 de fevereiro de 2019 10:04

Inserida por Prihcavalcanti

Se as pessoas tivessem a coragem de dizer tudo que elas pensam sobre si mesmas, veriamos o quanto elas são frustradas, diferente do bom humor que elas fingem ter.

Inserida por thayna_coccinella

Algumas pessoas até podem me considerar um sonhador, pelo que eu almejo sobre o amor, sobre o que eu digo em relação ao amor, mais jamais poderão me chamar de iludido, pois a verdadeira ilusão é levar uma vida de perversidade, sabendo que lá no fundo fomos criados para amar, e jamais odiar.

Inserida por FranciscoWallas

"O Segredo é deixar de ser tolo tentando convencer as pessoas sobre a verdadeira importância que elas tem, e deixar que os pequenos gestos mostrem por contra própria..."

Inserida por VicenteJolvino

" Seria melhor as pessoas que falam dos outros pudesse falar mais sobre si mesmo "

Inserida por rafaelbiaggi

Sobre proteção:

Me encantam pessoas que vestem nossa historia.

Rosa de Saron Morais

Inserida por rosadesaronmorais

NÃO IMPORTA O QUE AS PESSOAS PENSAM OU DIZEM SOBRE MINHA PESSOA...POIS ELAS NUNCA CHEGARÃO NEM PERTO ONDE JÁ PASSEI...ENTRETANTO, O QUE ELAS PENSAM SOBRE MIM NÃO VALE ABSOLUTAMENTE NADA...

Inserida por dommauricio

Se conversarmos com pessoas, se as indagarmos sobre o que pensam em relação ao agora, ao passado e ao futuro, a maioria dirá que tem tudo planejado, que já sabe o que fazer e o que não fazer dentro do planejamento traçado.

Ocorre que o passado e o futuro encontram-se devidamente encaixotados dentro de diversas regras difíceis de serem entendidas.
É um tanto comum lembrarem-se do que aconteceu, como aconteceu, quando aconteceu, porque aconteceu, quais os motivos, onde aconteceu, o que não devia acontecer, sem nunca esquecerem-se que a razão está ali com elas, do lado delas, afinal, elas são as pessoas mais importantes no cenário de suas vidas.

Inserida por GilNunes

Eu sei também que existem várias pessoas habilitadas, capacitadas para dar a palavra final sobre tudo que falei até o momento, mas ouso em dizer aquilo que preciso dizer a fim de ajudar quem, de maneira modesta, de fato e de direito queira receber esta minha humilde contribuição à vida humana.

Inserida por GilNunes

As vezes me sinto meio que vindo de outro planeta, as pessoas comentam sobre programas de tv que eu nem sabia que existia.

Inserida por Gfersan

Sorrir? Não, fazer com que as pessoas pensem que estás feliz para que não façam perguntas sobre como e o porquê de estares triste ou simplesmente te acharem uma "coitadinha". Encarar a realidade? Talvez fosse o mais certo mas fingir torna tudo mais fácil.
Por isso, sorrir acaba por ser a melhor solução, aliás torna tudo mais bonito...

Inserida por AFDN

E primeiro passo para fracasso é Voçê dar ouvidos as opiniões que as pessoas tem sobre Voçê.. E a segunda e MAIOR causa é Voçê Não Acreditar em Voçê Mesmo
‪#‎EscolhaCertoEscolhaVencer‬

Inserida por LucasCunhaEscorpiano

A Forma que algumas pessoas te tratam durante a vida, tem muito mais a dizer sobre elas, do que sobre você.

Trate o próximo como gostaria de ser tratado.

Isso evita uma vida inteira de arrependimentos.

um dia alguém pode chegar e tratar como diamante o que você tratou como lata.

Inserida por Wall22

Quando as pessoas discutem sobre política, algumas perdem a noção do que é certo. Ou são movidas pela ideologia ou pela teimosia, raramente pelo bem estar comum.

Inserida por msjefersonmuraro