Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Nunca gostei de tratar as pessoas como elas me tratam, pois assim estaria as deixando definirem como sou... Prefiro tratar bem ou ignorar.
Deixamos de fazer tudo que queremos
Prezando pelo bem estar das pessoas que amamos
Privando nossas vidas de novos rumos
Consequências que jamais conheceremos
Perdemos nossa identidade individual
Esquecemos de quem somos e paramos de ser quem eramos
Me pergunto? Porque?
Qual a razão que nos preendi nesta rotina repetitiva e obvia
Estou aqui para questionar? Estou fazendo isto certo?
Como eu desligo a tomada da vida?
Aonde fica a chave das portas da mente?
A,agora eu entendi,estou me fazendo as perguntas erradas,não é?!
Você,você que de tudo sabe um pouco,me responda com sinceridade!
Está satisfeito com o seu eu,ou mudaria sua forma de eu?
Dificil entender questões complexas,como é dificil responder perguntas indiretas.
Quero encarar as pessoas sem medo de se arrepender depois. Quero encarar as barreiras sem medo de derruba-las. Quero correr atrás sem medo de levar um "Não". Quero levantar as 4:00 horas da manhã sem medo de dormir novamente após meia-hora. Quero sorrir com a motivação de que com um sorriso posso derrubar todos aqueles que queriam me ver chorando. Quero morrer de rir sem medo de ter dor na barriga. Quero chorar de felicidade. Quero derrubar aqueles que não confiaram que eu chegaria aqui hoje.
Queria poder aprender a encarar as pessoas com a verdade. Mais meu medo ingenuo de magoar elas com a verdade as vezes se torna mais forte que eu.
As vezes é meio difícil de encarar as pessoas né? Elas se tonam .. Ou seja demostram realmente quem elas são quando agente mais precisa delas.
Um dos muitos motivos pela qual muitas pessoas deixam de ser feliz é se importando com a opinião dos outros, com o que as pessoas vão falar. Agora pare e pense, porque nenhuma delas iriam parar pra pensar no que você vai falar e muito menos no que vai pensar.
Talvez viagem
Adentro em um novo país,
País de lugares fantásticos, pessoas maravilhosas, outra realidade,
Lugar em que todas as idades são bem vindas,
Tem parques limpos, mesa de xadrez,
Quadras de todo tipo de esporte,
Tem montanha-russa enorme,
Só tem um empecilho
Em meio a tantas maneiras de se alegrar, se distrair, se divertir.
Não somos completamente felizes,
Pois, este país existe por apenas 8 horas,
Depois se desmancha,
Pois ainda acordamos,
Voltamos para o injusto mundo,
Aonde o “darwinismo” predomina,
Tentamos retornar a esse mundo utópico,
Talvez consigamos por mais 8 horas,
Talvez nunca mais pisemos em sua grama,
Talvez ......... talvez..........talvez.......... !
Se doeu sim, mais pra que eu ia ficar chorando na frente de todo mundo? Pras pessoas me julgar sem ao menos saber o que to passando pras pessoas falarem que sou fraca , que nau fui capaz de guarda essa dor só pra mim’.. Nau eu prefiro guarda tudo pra mim e sentir tudo sozinha, e tabm nau quero ver ninguém sofrendo por mim acho que quem se meteu nessa furada de acreditar em voc foi eu então irei chorar só pra mim, diante das pessoas irei anda com um sorriso pra ninguém ver que voc me machucou pra ninguém ver que ta doendo la no fundo ou que ta machucando muito, pode deixa que nau vou te culpar por nada ta a otaria a boba no meio dessa historia foi eu mesma eu mesma que me machuquei ‘ jamais irei te culpar pela as minha dores ,jamais irei te acusar do meu sofrimento ,jamais culparei voc ‘ jamais ‘jamais ‘ [...]
Pessoas verdadeiras caminham conosco, pessoas falsas só ficam a observar e falar....
Os sem atitudes são os fracos que nao enfrentam seus desafios e medos colocando defeitos nos outros. Ao em vez disso, porque nao procura reparar o seu defeito ?
Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam para frente, porque confiam, porque têm fé, na vida o medo é a distância entre, se dar um passo e ir em frente, ou ficar parado e ver a vida passar, pense nisso!!!
Aproveite todos os momentos com as pessoas que você mais gosta, inclusive os momentos de tristeza, pois até eles te farão falta quando a maior dor for a distância.
Como é bom ler, e ouvir, Palavras que saem do fundo do coração, de pessoas que dizem o que sente, não por querer demonstrar uma pseuda imagem de bonzinho !! mas por que expressam o que tem dentro, das experiências que a vida lhes proporcionaram, sempre digo que esses são os sábios, que não vê as lutas, as provas, e as adversidades que Deus nos permite passar, como se a vida fosse ruim !! mas e sim Deus querendo nos ensinar algo através de tudo aquilo, pra que sejamos firmes e sábios !!
Nascemos e morremos sós. Que no intervalo tenhamos a oportunidade de conhecer pessoas que nos acompanhem
As pessoas bem-sucedidas são aquelas que, em cima
dos seus cavalos, cavalgaram antes com seus tropéis, deixando barulhos inconfundíveis de sua coragem e ousadia.
As pessoas têm paciência de escrever "LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL" e as vezes "AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA" mas só para escrever de forma certa um simples "você, passo, posso, isso" escrvem "voxe, paxo, poxo, ixo" (no Facebook,msn, e etc)
Escrever bem é importante!
Uma coisa, que não suporto nas pessoas, é a covardia. Aliás, falar, é muito simples, mas, chegar na hora, fazer, ajudar, ninguém né? Pra ajudar tem muito pouco. Esse mundo "tá loco".
As pessoas sempre escolhem as coisas naturais, namorar pertinho, estudar direitinho, fazer a mesma rotina, trair direitinho, ser bandida direitinho, PORQUE só eu que tenho que ser diferente? Por que eu tenho que ser a Boba?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento