Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 56679 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

⁠Queria ver teus olhos com meu olhar de hoje,

Ver seu olhar ao perceber o que hoje sou.

O espanto seria meu e a tristeza seria sua.

Olharia para mim como um estranho que olha para um espelho…

O que vc diria para mim?

O que eu diria para você?

Eu teria a ternura de um pai…

Você teria a angústia de um filho…

Eu olhando o que um dia eu fui,

Você sabendo no que se tornou

E os dois chorando por um passado e futuro

Inserida por Morrot

⁠Se um anjo de olhos claros, cabelos dourados e encaracolados, com um olhar meigo e lábios úmidos de infância, descesse à Terra e me concedesse um único e derradeiro pedido, para que eu possa viver que por medo não vivi ou para que eu possa corrigir o que por mim foi vivido, se uma última chance me fosse dada por esse anjo que possui o olhar de quem indaga e a boca de quem não responde, se uma última chance me fosse dada, eu não iria desejar não morrer, iria apenas desejar não ter nascido, para nunca em momento algum sentir falta do que já passou ou muito menos sentir falta do que nunca existiu.

Inserida por Morrot

⁠Ainda sinto o perfume da fronha acalentando o medo da noite eterna e com teus olhos me velando, entregava-me ao sono profundo;

Ainda escuto tua voz na sala, quando deitado, ficava esperando o monstro da noite chegar flutuando no escuro do quarto de dormir;

Ainda sinto os delírios da febre na pele, suando na cama, tendo tua presença na doce mão tocando minha testa, fazendo-me crer que na manhã seguinte ouviria os cantos dos pássaros num cantar de mulher;

Ainda vejo os brinquedos no chão, onde criança eu construía os mundos, habitados por duendes e monstros e protegidos por um olhar atento de uma mulher;

Inserida por Morrot

⁠Ser livre é você chegar a deduções baseando-se apenas no que os olhos veem. Se tubarões vivem 300 anos e existem lulas imortais, é questão de tempo para virarmos deuses.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Ai daqueles que se atrevem a usar o nome d'Aquele que dá visão aos olhos da alma para cegar os olhos do povo.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠A maior das tristezas não se encontra nos olhos dos que choram, mas no coração dos que precisam se sacrificar para sorrir.

Inserida por ateodoro72

⁠Num dia você adormece aos prantos, noutro, adormece tão feliz que nem consegue fechar os olhos.

Inserida por ateodoro72

⁠Que a sua fantasia seja construída pelo brilho do sorriso nos olhos, amor no coração e caráter na alma.

Inserida por ateodoro72

⁠Você começa perceber que a leitura é um caminho sem volta, quando mal desvia os olhos de um texto, e se vê lendo pessoas.

Inserida por ateodoro72

⁠Ainda que eu não possa ter a Graça de vê-la Nu@ de preocupações, os olhos da minha Alma lacrimejam de Alegria e Gratidão por vê-la vestida de Sorrisos.

Que eles sejam sempre a sua segunda pele!

À Estimada prima, Valdirene!

Inserida por ateodoro72

⁠É uma solidão tão real que não cabe dentro do peito, que escapa dos olhos, que corta feito lâmina que ninguém vê chegando.

Inserida por ekoelho

O essencial é invisível aos olhos da face, só é encontrado com a pulsação do coração.

Inserida por ricardovbarradas

Na maioria das vezes não é só o bonito que agrada os olhos e nos desperta um feliz desejo e interesse.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mesmo que eu tenha visto, reconheço que meus olhos se enganam pelas aparências e pelo que eu quero ver. No entanto, jamais duvido ou me oponho a tudo que sugere como verdade minha alma e meu coração.

Inserida por ricardovbarradas

O conformado em vida não abre os olhos pelas manhãs, segue dormindo para o sono profundo, inevitável da eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

Os olhos condenam o Brasil mas o coração perdoa, afinal o povo é muito bom e tem por profissão a esperança.

Inserida por ricardovbarradas

Resistir o mau, fixando os olhos em Deus, é abrir uma claridade na mata do medo para prosseguir inabalável na caminhada cristã.

Inserida por HelgirGirodo

Cotonete tira a cera dos ouvidos e a Bíblia remove a catarata dos olhos do coração.

Inserida por HelgirGirodo

Se certas coisas custam os olhos da cara, podem custar mais caros ainda a frieza espiritual e a desobediência da alma em relação à Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Perder a visão das riquezas, do luxo e do status humanos é mirar em algo superior com os olhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo