Mensagens sobre Olhos Verdes
Olhar para o outro
Com olhar de atenção
Olho o outro e sua intenção,
Meus olhos se desnudam
E as coisas mudam.
No lugar do outro
A verdade perde a razão
Cada pessoa, cada coração,
Os olhares se encontram
As coisas se transformam
Ao olhar para o outro
No sentir da comoção
Uma profunda realização
Todas as mentes clareiam
E as pessoas se abraçam
Nós, não os outros...
De repente, vejo a multidão
Será tudo uma grande ilusão?
Nessa hora, meus olhos registram
Que as pessoas não se olham.
Eu e os outros...
Você pode provar o prazer, mas ele pode o mesmo se tonar fútil. Eres como o sabio tem olhos na mente, em quanto o tolo tem os olhos na escuridão, mas eu percebi que o mesmo destino existe para ambos, como o tolo o sabio igual deve morrer, então eu me pergunto porque eu busco esse caminho a sabedoria? Claro que o sentido nessa vida, nao que do mesmo tolo.
QUANDO MEUS OLHOS ESTÃO VERMELHOS, NÃO É QUE EU ESTAVA CHORANDO... NA VERDADE É QUE EU ESTOU TENTANDO DISTRAIR O CHORO!
KORE ARAUJO
QUANDO VOCÊ OLHA NOS OLHOS DA PESSOA E DIZ: CONHEÇO A PESSOA SÓ NO OLHAR. COM O TEMPO VOCÊ DESCOBRE QUE OS OLHOS TAMBÉM MENTEM...
Kore Lima de Araujo
Não resisto quando tropeço em imagens sedutoras. Meus olhos são sem vergonha, quando a arte não tem limites.
Estandarte
Toda vez que fecho os olhos
Eu vejo os teus
Toda vez que esqueço como sorrir
Lembro-me de ti sorrindo
Quando me perco
Tu sempre me achas
Toda vez que respiro
Sei que tu és o motivo
O único sabor que me lembro
E do teu beijo
Meu único desejo e ver-te contente
Este é meu estandarte
Uma lembrança remanescente
De uma vida escarlate
Por meio destes novos olhos, tem-se a sensação da ilusão do momento. E que o hipercubo compacto é formado por alinhados em cada dimensão do espaço. Ângulos retos com os outros segmentos da vida. É significante o quanto possamos correr ou as tentativas infrutíferas de adiar a vértice da morte. O hipercubo tudo circunda para o grande despertar. Em todas as vértices. O hipercubo está imerso em uma linguagem esquecida no fundo de uma caverna rochosa apinhada de lobos devoradores.
Contemplo as estrelas, pois nelas vejo o brilho dos teus olhos, que um dia iluminou a minha vida naqueles tempos escuros.
Refúgios e Fantasias
Pensas que vais porém logo retornas
Olhos abertos e felizes
Dentro deles posso ver
Águas, mares e sol
És o paraíso amado
Meu paraíso, um dia, dois e até o fim
Até quando nos quisermos um ao outro
Seremos sempre assim
Refúgios e fantasias de nós mesmo
Que todos digam
que todos escrevam
tudo o que sentem...
Por mais que nos calemos
os olhos não mentem...
e o corpo padece
com os sentimentos
que silenciam...
melanialudwig
E quando o amor chegar
Entregue-se, abrace, beije, afague os cabelos, olhe nos olhos, diga que ama e não perca tempo.
Porque o tempo é sempre curto para os que amam.
SÓLIDA SOLIDÃO
A minha solidão é a multidão
De olhos, bocas, risos,
Falam, proclamam, sentenciam sisos
A minha solidão abandonada
No olhar do mendigo,
Nas suas vestes rasgadas,
Sua pele suja e rugas sugadas;
Estratégia pra viver e pra morrer
Na sólida solidão do seu não ser;
Ninguém o vê, ninguém o olha,
Que ser esquisito!
Se tudo é lindo e o mundo é tão bonito
E sua miséria se perde
Em um ou outro olhar terno
E essa solidão se acabará no rigor
Sem compaixão de algum inverno
E nessa dor se perpetuará minha solidão
A perfeição lhe persegue e ao te ver a beleza se descreve, seus olhos irradia a luz que alimenta minha alma prosopopeia.
Não existe lugar e hora apropriado para encontrar um Amor. Simplesmente os olhos se encontram, os sorrisos são retribuidos. E assim o destino se faz presente.
me sinto tão bem olhando no profundo dos seus olhos enquanto morre suas esperanças e sonhos passam pelos seus olhos...
e desejo te matar varias vezes até não sobrar mais nada, alguns dizem raiva dentro do prazer mas é apenas desejo de ver seu fim.
Deus mora em um cosmo muito além do nosso. Onde os olhos não vêem, a pela não sente, mas, onde o coração ouve.
Viajar: quando ergo os olhos para os céus, é o mesmo lugar. à Minha volta, no entanto, tudo mudou, e estou no ar. Viajo porque é a certeza do inesperado, da fuga da rotina que sufoca. Um dia nunca é o mesmo que o outro. Isso me faz ir cada vez mais, adiante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento