Mensagens sobre Olhos Verdes
Luto Vivo
Entrei em luto,
em luto por você,
em luto por te amar.
Luto pelas mensagens que não chegam,
pelas promessas que morreram no tempo.
Luto pelo som da tua voz
que ainda ecoa quando tudo silencia.
Você ainda respira,
mas não é mais a mesma.
Morreu pra mim em silêncio —
sem despedida,
sem flores,
sem adeus.
A pessoa que eu amava
ficou presa no tempo,
e eu continuo aqui,
de luto por alguém
que ainda está viva.
Dedicatória:
Escrevi pra alguém que ainda vive, mas que já não é a mesma.
Pra quem partiu em silêncio, deixando a ausência respirar no meu peito.
Enviar mensagens pelo Whatsapp enquanto dirige é uma atitude perigosa que compromete a segurança de todos.
Rotas do amor...
O amor fala comigo! Quisera eu entende-lo, mas suas mensagens na maioria das vezes são indiretas e apresentadas como enigmas.
Quem dera, eu saber os planos do amor com antecedência, seriam tantas as possibilidades e escolhas certas que eu faria na minha vida, nem posso imaginar como seria bom reconhecer e ao mesmo tempo desviar das angustias, incertezas, dos lamentos e das cicatrizes ocasionadas pelos péssimos caminhos traçados por meus sentimentos.
Mas não é bem assim! O amor vaga sozinho tomando suas próprias decisões, seguindo na sua peregrinação rumo ao lugar mais sagrado do meu corpo, o meu coração.
A cada texto, tento ser alguém diferente. Mil mensagens me aguardam, mas não sei se minhas forças chegarão até elas.
Mensagens aos detetives dos grupos organizados...
Através de vocês que vivem nos bastidores, aliás, não vivem, não comem, não saem, não se divertem, as suas vidas passam enquanto vocês seguem como escravos, obedecem a pessoas que põe em risco a vida de outros seres humanos.
Através de vocês, pessoas são roubadas, mortas, estupradas, furtadas, invadidas, humilhadas, a troco de quê?
Vocês perdem o direito de viver as suas vidas de verdade em prol de destruir vidas e no fim, faz sentido pra vocês viverem assim?
Vocês tem famílias, crianças, mulheres, animais, seres humanos, uma hora, do jeito que o mal cresce, a sua família será uma dessas vítimas que são perseguidas, mortas, humilhadas, estrupradas, roubadas, destruídas.
Penso que devemos passar pela vida e deixar algo de bom, se permita amar, distribua o amor, não faça guerra, já temos guerras demais!
Se for pra estalquear, que seja pra ajudar a combater o crime e não provocar o crime!
Hesitar e continuar
Há vezes em que certas mensagens pulam na tela do meu celular com certo afronto, e consigo distinguir que algo errado e triste está acontecendo do outro lado. Mas, em outras ocasiões, percebo uma mudança lenta, porém certeira. Não sei bem explicar, mas sinto, ao ler algumas mensagens — como a de hoje — que as palavras saltitavam, e as grafias sorriam com alegrias constantes e explícitas em cada curva dos parágrafos. Em cada esquina dos pontos e nos caminhos, os semáforos pareciam reticências, onde hesitar e continuar andavam de mãos dadas.
As religiões do mundo distorcem os ensinamentos e as mensagens de amor, generosidade e dádiva de vida, todos os dias.
O silêncio não é vazio – é onde as verdadeiras mensagens se revelam. Saber calar é aprender a ouvir o que realmente importa. Você se permite ficar em silêncio para ouvir?"
"A surrada desculpa da 'falta de tempo' impede que as pessoas comentem ou respondam mensagens, telefonemas e até apelos. Mas quase todos 'exigem' que tenhamos tempo para eles. Bonitinhos, né? Hum..."
Texto Meu No.1119, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
A palavra de Deus é o
melhor meio de alcançarmos a verdadeira sabedoria, pois são mensagens vindas diretas
dos céus.
Entramos na vida de pessoas vazias e sofridas para lhe ensinar coisas importantes e mensagens para reforma intima para uma vida digna e honesta.Depois de meses ou anos, você é magoado ou descobre que precisa ir, e segue com a certeza de missão cumprida.
Apenas mensagens
Paro tudo o que faço para pode escrever,
Escrever excertos belos, ou não, apenas para descrever,
Descrever o que sinto, ir em lugares que só a imaginação consegue levar,
Me perguntaram se tudo que escrevo, já possui direção..
Será que tem? Será que tem alguém por trás de tudo?
Afirmo: “não sei, No entanto, saberei quando o coração fizer meu corpo sofrer..
“Sofrer? Mas como?”.. Quando ele conseguir me fazer tremer quando a ver.. fazer- me suar frio..
Perder a fala, ou seja, quando não conseguir esconder mais..
Mas tudo isso ainda é apenas um sentimento..
Sentimento pelo qual vivo constantemente a procura de um grande amor..
Talvez faça errado.. escrevendo isso aqui, mas é assim que um dia todas essas mensagens chegará a você, a base de declarações implícitas, mas todas em comum.. um grande amor para nascer..
Nas mensagens trocadas contigo foram palavras que não tive coragem de te dizer pessoalmente, por isso mandei TE AMO.
A musica tem que nos trazer boas mensagens. Quando não o faz, deixa de ser musica e se transforma em apelo para fama forçada.
Mas acho que até te superei, não te ligo mais, nem envio mensagens, te ingnoro e finjo que nem te vejo mais, e isso tudo foi consequência de suas atitudes. O amor foi ficando de lado e ja não é mais a prioridade entre eu e você!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
