Mensagens sobre Olhos Verdes
Para um poeta,
debruçar-se sobre sua obra
é tão ou mais importante
que contemplar a sua inspiração.
Os mais apaixonados,
no entanto,
vão ao seu amor
e lhes dão
as mais simples, carinhosas
e sinceras palavras:
Eu te amo!
Sobre a vida após a morte...Não somos especiais. Somos só mais um animal que surgiu em um planetinha, que orbita uma estrelinha numa galáxia medíocre na periferia do universo. Não há evidências de ter algo especial nos esperando lá fora. Nossa capacidade de pensar criou todo um mundo espiritual e uma carta branca para voltar à vida e também criou as religiões - uma forma de contornar o medo da morte. Mas existe uma coisa que nos une com o universo e nos torna imortal: somos feitos de estrelas e nossos restos mortais também darão origem a mais estrelas. Nesse ponto somos tão especiais quanto uma pedra.
é manhã leve sobre o azul mar
e seus seres cantão a seu senhor
em quanto se preparam pra tomar
parte da guerra com grande penhor
centenas de mortos engraçam o mar
mar onde abraçou todos os pobres mortais
mortais mortos dentro do seu próprio lar
lar hoje em luto pelos pobres tais
em um negro véu de alucinação
na água petróleo de cores astrais
tornado-se então uma total fusão
aos que vivem vingança e nada mas
pois já tomaram uma decisão
a morte aos que se dizem racionais
Sobre LEALDADE:
Quem já não cometeu uma indiscrição?
Quem já não falou o que não devia?
Deslizes que podem até ser passíveis
de compreensão e tolerância...
Porém há faltas graves
que ferem de morte os relacionamentos,
quando o que se conversa é deturpado
e passado adiante sem a menor consideração
por quem considerávamos digno de confiança.
Mesmo que o assunto não seja grave,
é falta de lealdade, sim, conspurcar, a próprio critério,
a história de vida de quem acreditou
que havia reciprocidade e sinceridade da outra parte.
Cika Parolin
"Quando não se consegue lidar com as consequências de suas escolhas, a culpa é colocada sobre suas próprias fantasias."
O que mais posso fazer a não ser meditar sobre os porquês dos por quês? De tanta separação, sem saber de qual doença o mundo quer nos curar.
funk mostra a realidade do BRASIL fala sobre o dia a dia das pessoas , o funk é cultura , funk faz voce se sentir bem , feliz , então respeite o funk
Mesmo com histórias humildes sobre você, a vida pode lhe proporciona reescreve-las em proporções imensuráveis, basta acreditar.
Amor
Já me falaram sobre o amor,
já pesquisei sobre o amor,
já até mesmo pensei sobre ele,
mas se o que estou sentindo não é amor,
realmente nunca saberei o que é esse tal amor.
CURA-NOS, SENHOR!
Márcio Souza.
Senhor!
Derramai sobre nós chuvas de bênçãos da fonte de tuas mãos.
Curai-nos das enfermidades do corpo e da alma e que sejamos dignos de honrar o vosso nome, com alegria, em todos os dias de nossas vidas!
Amém!
O silêncio é a melhor resposta.
Não havendo dúvidas sobre a total ignorância da pergunta, ou sua total capacidade destrutiva o silêncio é a melhor resposta, inclusive ao que diz respeito a divergências que geminam à confusão.
Quando a semente da maldade torna-se a estrutura de um ser o melhor a fazer é calar-se.
O que pensam,
O que falam sobre você,
As limitações que tentam lhe impor;
Nada disso pode definir a sua realidade.
Sabe, acho que vida é uma bela jornada sobre a construção de uma história de plenitude e felicidade.
Deixa eu contar uma dica para você superar seus desafios, seja positivo!
Essa é uma importante forma de se manter na direção certa para sua percepção de felicidade.
Uma verdade, a negatividade em nada te ajuda a seguir em frente.
Sorria mais, muito mais, veja a beleza de tudo ao seu redor, cultive as energias positivas e seja uma fonte genuína de alegria e você verá a diferença!
"As bênção de Deus são derramadas sobre os filhos da obediência cujas ações são legítimas. Mas, Deus jamais abençoará aquilo que Ele mesmo já chamou de maldição, fazendo isto Ele estaria invalidando a sua palavra... e Deus não mente e nem se contradiz".
Porque não me envergonho dos pingos de tinta sobre mim. Pois é o dom que Deus me deu, para sustentar minha família.
Vivemos tempos estranhos, onde a consciência nao pesa pelo pecado e tão pouco sabe sobre o que é certo, onde quem tem valor é palhaço e deturpar valores é normalizado, onde pessoas nao dão o seu melhor e vive do "to tentando", onde tudo é teste e nada e convicção, onde ter fé é bobagem e ser capitalista desequilibradamente é mania, onde param no termo "é difícil" e acredita que impossivel acontece. As vezes eu me pergunto se tudo isso e loucura, ou se o louco sou eu.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
