Mensagens sobre Filhos
Filha, quando você nasceu, os meus passos já não eram mais meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mais minha, foi você que reescreveu as minhas linhas...
Podem me chamar de superprotetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse, filha, te botaria, sim, numa bolha para que você jamais sofresse nem tivesse decepções, se eu pudesse, sentiria todas as suas dores por você.
Porque, pra mim, não existe no mundo, filha, joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Ser mãe de verdade é isso, ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza, minha filha, o meu amor por você é o maior do mundo".
Passarei a minha vida toda me dedicando a botar um sorriso no seu rosto e força nos seus ombros para que você saiba que a vida não é fácil, mas, quando temos um amor de verdade como o que eu sinto por você, VALE A PENA!
Eu te amo, Beatriz Ramos Ferreira.
Assim como toda mãe protege os filhos, Maria Santíssima INTERCEDE a Seu filho Jesus pelos filhos da terra.
Deus está presente em mim em todos os lugares e momentos mas quando contemplo meus filhos,Miguel e Ismael, presentes de Deus, ele se faz mas presente.
Filhos sendo de sangue ou não sempre serão de coração, amor não se diferencia por sangue e sim por quem o sente.
Uns amam independente de qualquer coisa, ja outros pensam amar, quando na verdade nem sabem o que é amor de verdade!
minha filha
eu tava no iguatemi
e eu vi um metaleiro
TAO GATO
MAS TAO GATO
QUE COM UM METALEIRO DAQUELES EU OUVIA ANGRA ATÉ O SOL RAIAR
Pra muitos, todo pai já é um herói pro filho desde o nascimento. No meu caso é diferente, pois o homem que me educou não merece ser rebaixado à categoria de herói, ele é muito mais do que isto, pois apesar de possuir defeitos, ainda continuou a ser o meu maior exemplo.
O meu erro é persistir já q somos como "Pais e Filhos" e "Será" que tudo foi escrito com "Giz" para ser apagado com tanta facilidade ou foi tudo "Tempo Perdido" já que agimos muitas vezes como "Meninos e Meninas" não quero a "Perfeição" com vc, apenas ser como "Eduardo e Mônica" e para mim "Hoje a noite não tem luar" espero que possamos sair desse "Teatro dos Vampiros" mas possamos viver em paz e felizes como "Índios".
Quando eu casei , me senti homem
Quando nasceram os filhos, me senti um senhor
quando os filhos casaram me senti só
agora nasceram netos, me sinto um bobo.
O clima é tenso clima tenso de guerra nação luta contra nação,vemos pais matando seus filhos e irmãos matando seus irmãos,muitos anos vivendo e ainda não aprendemos o que nos disseram sobre o amor,uma juventude viciada e perdida e que sente prazer pela dor!!
A gente casaria, teríamos dois filhos, um menino e uma menina. Moraríamos numa casa simples no centro da cidade e iriamos jogar vídeo game com nossos filhos sempre quando eu voltasse do trabalho e você terminasse de limpar a casa. Não seriamos um casal perfeito, nem o pior. Eu levaria o menino para a aulinha de futebol que fica perto do meu trabalho e você levaria a menina para a aula de balé da escola, marcaríamos a altura deles com riscos na parede, iriamos na praia geralmente aos domingos quando não tivesse nada pra fazer, nossa geladeira seria cheia de chocolates e batata frita. Faríamos festas de aniversário em salas de jogos para o menino e para a menina. Iriamos viajar sempre com eles. Eu iria aprender a tocar violão e ia viver tocando músicas para eles antes de dormir aos invés de histórias e contos de fadas. Eu não seria o pai perfeito e nem ela a mãe perfeita, mas nós iriamos viver tentando ser uma família feliz.
''Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos ampara-los dar bons exemplos, formar seu carater com carinho e disiplina, mostrar o quanto ele pode ser melhor, insentivar, apoiar, aprender e ensinar, amar, não precisa ser filho so da carne tambem pode ser do coração.''
Filha(o)... eu sei que está doendo , eu sei que está difícil , mas não desista pois tua vitória vai chegar , eu agora estou quebrando todos os laços de Satanás na tua vida ele quer te derrotar mas não vai conseguir , pois tu és Minha e quem é meu ninguém toca, aguente mais um pouco pois tua vitória está próxima, nunca deixe de ler minhas palavras, continue louvando a mim , continue orando , seja sempre sincera pois isso me agrada fale sempre a verdade , nunca mentira , nunca esqueça meus mandamentos, as provas pode ser grande , mas lembre-se eu sou MAIOR e Eu te amo muito.
Com amor teu PAI (DEUS )*--*
Será que existe amor??? O quê é essa palavra??? Ham, ja sei, é aquilo que eu sinto pelo meu filho, e pela minha mãe...
Quando uma mãe fala e o filho não ouve, em algum momento, acredite, Deus vai arrumar uma forma de jogar isso na cara dele.
