Mensagens sobre eu Mesma
Seja o que tu quiseres, mas não venhas exigir que eu comungue com teu estilo de vida. A mesma liberdade que desejo para ti, eu a quero para mim.
Das muitas guerras que enfrentei, hoje percebo que a maior foi contra mim mesma.
Onde eu não me via,não me enxergava como eu era de verdade;
Anulava minha personalidade,subtendia meu potencial.
Das coisas mais surpreendentes da vida,
hoje finalmente eu vejo,que de fato é se amar,
é essa a chave da mudança.
O amor próprio da um sacode na alma,chacoalha a vida,dá liberdade aos pensamentos.
Você quer novidade,quer ficar linda,
se aceita,se entende,se organiza.
O mundo vira outro,as pessoas derrepente te notam.
E você sai do casulo,voa pra vida com a leveza de uma borboleta e,se encontra de vez com a felicidade.
Lanna Borges
20/10/18
Se atirar uma pedra e machucar o meu corpo, pedir ou não desculpas é mesma coisa. Eu não sou do tipo que aguenta dor e perde sangue sem revidar... tarde ou cedo!
Não se surpreenda quando a resposta que obter não for a mesma que estava esperando ....lembre-se , colhemos o que plantamos !
PEQUENA TENTATIVA DE RETÓRICA
Contei a mesma história
No mínimo mil vezes
Com a nuvem ocultando a lua
Com um olhar desesperado
Gritei, esbravejei,
Reclamei e ameacei.
O vento corta a noite
Com uma foice
partindo a minha voz
Sem outra opção, recorri à justiça. A qual, além de cega, escuta mal.
Não deu outra, ninguém ouviu.
A chuva desabou na favela deserta,
gargarejando nos bueiros entupidos.
Agora só confio nas minhas próprias mãos,
Para minha voz
Não amanhecer morta.
Posso percorrer todos os caminhos, mas nenhum tem a mesma beleza que aquele em que posso colher as flores do teu carinho, da tua amizade.
" O caminho da felicidade com certeza ficava na mesma direção para quem tu virastes as costas e no sentido contrário de quem te ensinou a errar"
Aprendi a sempre me manter verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as outras pessoas falam sobre mim afetar quem eu sou.
A Fé e a paz tem a mesma serenidade ambas
Não necessitam de alardes só necessitam de calmaria
Para darem continuidade aos sonhos na conquista
Da realidade que nos espera!
Se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma. Não precisa ser um gênio pra descobrir que amor próprio é a coisa mais importante e muito menos um filosofo pra associar e mostrar-lhe que amor prório e felicidade tem tudo haver, um leva ao outro. As vezes é preciso sofrer com as coisas do mundo pra perceber que a felicidade sempre esteve contigo e também é preciso chorar para saber o verdadeiro valor de um sorriso. Precisamos parar de procurar a felicidade nos outros e procurar em nós mesmos, no nosso interior então se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma por dentro e por fora.
O horizonte causa medo, mas medo de quê mesmo?
talvez seja de mim mesma, essa barulheira em minha mente, lembranças que sufocam...
Moça
Estás presa em si mesma,
em memórias e dilemas.
Então porque não busca
agora, uma nova esperança?
Estás sem vida, moça agora,
onde esta o seu sorriso?
A felicidade que te cerca,
pode ser um paraíso.
Estás presa no passado,
um passado bem distante.
Fuja deste moça, agora!
Reencontre seu sorriso.
O passado que te cerca,
este não existe mais.
Fuja deste moça, agora!
e encontre outro rapaz.
Eu tenho uma acreditância, que quando estamos com o coração feliz de amor, é a mesma coisa que está em orasã, por que Deus é amor. Por isso que eu num tô vindo aqui com tis, pra fazer minhas oraçãs com fotos. fios!
Mas eu vim aqui dizer para tis tudo, terem um final de semana daqueles inesquecíveis, com aquela energia de amor que marca as almas que se amam e saem por ai pelos matos da vida, plantando amor e colhendo paz...
é só isso mesmo que eu vim expressar.
Bom dias para tis tudo, fios.
As pessoas colocam fé em outras coisas porque não tem capacidade de ter fé em si mesma para resolver seus problemas.
Vale lembrar que permanecer parado é a mesma coisa de morrer sem ser enterrado. Mudar é um avanço sempre.
Crescer dói. Mudar dói também. Hoje já não sou o que ontem fui. Amanhã nem sei se eu mesma serei. Mas pior do que a dor em mudar, é a dor do "e se..." e se eu tivesse tentado ser feliz, e se eu tivesse arriscado mais... Por isso mude se for preciso. Mude o telefone, o endereço, a cor do cabelo, a cor que vemos o mundo e o que tem no mundo . Sabe porque?! Nada melhor do que ser dona do próprio destino quando se tem um Deus pra se chamar de Pai. Assim a gente muda, Ele ajuda, e a gente vem a ser um sorriso a cada amanhecer... ou anoitecer. Vai na fé que da pé!
Ter beleza e não ter conteúdo é a mesma coisa do que ter um carro bonito de lata, mas sem motor. Pode até agradar ao olhar, mas não te leva a lugar algum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp