Mensagens sobre Erro
Culturalmente acreditamos na crença da escassez, que não temos o suficiente para todos. Grande um erro, pois a Mãe Natureza é abundante e dar a todos o que necessitamos.
..."Nós somos a parte integrante do caos quando começamos a questionar o óbvio" ... Ricardo Fischer.
Se você já tirou o foco do alvo,
não importa o quão "bem sucedido" seu trajeto se pareça. No final, quando a flecha passar ao longe, você verá que tudo não passou apenas de um grande erro.
O fato de você já ter feito coisas erradas antes não te tira o direito de viver novas experiências hoje.
As vezes buscamos algo e não encontramos, e nos perguntamos, o que tem de errado?. Ou buscamos e encontramos , e achamos algo errado e também nos perguntamos o por que?. A dúvida é uma grande lição de vida... e no final, nós somos os erros. Erramos em responder ou não as perguntas que fazemos para nossas vidas...
Nao procure desculpas para alimentar teu vicio. Nao procure erros nos outros para justificar teu comportamento.
Não deixe o pecado te seduzir! O pecado é algo que primeiro nos seduz, ai depois disso ele permite que "desfrutemos" dele, e depois disso tudo ele nos agarra, nos joga na lama, nos prende, nos cega e no final acaba por nos matar. Assim como José fez, devemos diante da tentação pecaminosa da carne, correr para o mais longe possível e nos refugiarmos na Presença de Deus, que nos concederá forças, paz e descanso para nossas almas.
Propenso
É do homem errar
É do homem falhar
É do homem pisar na bola
Por vezes, coisas importantes,
Ignora.
Peço perdão e falho de novo
Procuro alguém a quem culpar
Procuro escudo pra me safar
Será que o problema não sou eu?
Antes tarde do que mais tarde
O amanhã não me pertence
Os meus sonhos não me pertencem
Nele confiarei
E o melhor virá
O pior dos piores homens
É aquele que não reconhece o erro
Pois assim, se torna imutável
Num mundo tão dinâmico
Pedras se quebram.
Todos nós somos humanos e errar é normal mais ai é que tá a questão.., o problema é a forma como você erra e a forma como você se desculpa ou se redime com a pessoa ou alguém mediante a situação, pois não há erro impossível de se desculpar não há situação que não permita a elevação da auto estima então isso varia de cada pessoa mais saiba que assim como deus perdoou nós e morreu por nós mediante um erro no qual julgaram ele , ele foi suficientemente o Cara para poder nos perdoar. e em troca de nossas vidas ele deu a dele. pensem nisso. valorizem-se como humanos , perdoem enquanto ainda há tempo pois talvez o amanhã poderá ser tarde demais para isso então Ame enquanto a tempo, Corra atrás enquanto há tempo, por que meus amigos amanhã será tarde demais para se arrepender.
Sabendo dos riscos de viver, enfrentamos apenas o medo de seguir. Quem nunca arriscou não sabe o que é dar errado e mesmo assim sorrir! há certas coisas na vida que soam como as trombetas do apocalipse, causando uma turbulência e insatisfação, após alguns minutos de intensa tristeza passa uma brisa que lhe toma com palavras sussurrantes: a vida é mesmo assim! futuro... é só desses sonhos reais que nem sempre vão acontecer! Amar é entender que mesmo sem compreender tudo vai se ajeitar! errar é arriscar e sofrer, no aprendizado dolorido e contrito sem remédio imediato, sem muito cuidado. Cicatrizes são visíveis quando o corte é profundo, no entanto servem pra nos lembrar de não arriscar mais dessa forma, que não seja um erro, apenas a descoberta de como não fazer ou agir novamente!
Sobre pessoas que costumam presumir sobre a vida de outras
Pessoas que vivem de julgar e criticar a vida alheia, usam um espelho opaco ou simplesmente nem um. Fato comprovado; pessoas assim, são as que mais vivem de aparência, e as que mais forjam ser o que não são. Cancros incuráveis enraizados na sociedade! não somam em nada na vida de ninguém, ao contrario, só destroem! somente um alucinado acredita que é perfeito ou que não carrega culpas consigo, qualquer ser humano em sã consciência é sabedor de seus desacertos. Até mesmo um deficiente visual, na eminência de suas limitações tem a capacidade de ''enxergar'' seus defeitos, ou seja, é um mal que vem de dentro, pois mesmo que essas pessoas vejam, seu coração contaminado não lhes permite que enxerguem a si próprios.
Mais de mim...
Cometi tantos devaneios nessa minha vida, tenho andado erroneamente
Sou impecável quando quero, mas quando realmente preciso ser eu me desespero.
Já quis prender o mundo em minhas pernas, quis abraçá-lo, mesmo com os braços curtos e cansados.
Já fui amiga protetora, mãe leoa, filha dedicada, namorada (im)perfeita, braço direito, funcionária do mês. Quis guardar aqueles que amo em minha redoma de vidro, fiz justiça com as próprias mãos.
Fiz-me de cega para não encarar, forte para não chorar, menti para não fazer sofrer, omiti para não machucar, ataquei para defender, me escondi para não mostrar, fingi que não doeu.
Quis acertar e só errei, tornei-me egoísta e não vi, me perdi e não notei.
Percebi a gravidade quando tentei voltar e não consegui, senti um vazio que doía fundo, mas não era fome. ERA AUSÊNCIA.
- E se você pudesse voltar no tempo, como seria?
- Eu faria exatamente igual.
- Você bebeu!?
- Não, eu amei. Aprendi a amar. Cresci anos dentro de cada dia, para mim isso foi, e é de grande valia.
A gente nota que foi verdadeiro, quando o único resquício do ápice de tudo que se sentiu, é o aprendizado.
O que marca você são suas falhas. Não adianta você ser bom ou ser o melhor que pode ser, isso não lhe dá créditos nesta vida, pois é o que todos esperam de você, é o padrão aceitável. Também não significa que devemos agir em troca de reconhecimento. Mas procurar falhar menos. É isso que realmente importa.
