Mensagens sobre Educação Inclusiva

Cerca de 5182 mensagens sobre Educação Inclusiva

Lembro que na primeira tentativa de escrever a minha Missão ficou extensa e difícil de memorizar, de internalizar e de pôr em prática. Não desisti e reescrevi. Hoje a minha Missão é sucinta, nem sempre é fácil executar, mas não desisto dela. Ela é muito prazerosa quando realizada.

Inserida por AdrianoMoitinhoPinto

No nosso país em minha opinião não existe democracia. Hoje os poderes jurídicos e políticos estão tudo uma farsa com toda essa corrupção e má administração do governo brasileiro.
Atualmente não só os poderes jurídicos e políticos estão corruptos, mas também a população em se é muito ambiciosa e egoísta ao fazer o ato de vender seu voto ao invés de escutar as propostas dos outros candidatos.
O que isso causa? A má administração do governo, que deixa à saúde precária, a educação abandonada, a falta de segurança nas ruas. Vejo todos os dias nos jornais reportagens dizendo que pessoas são mortas nas portas de suas casas, sequestros relâmpagos, roubos a mão armada, furtos de carros e muito mais.
Portanto hoje toda população deveria abrir seus olhos e mais uma vez voltar para as ruas para protesta e pedir por um Brasil mais honesto, seguro, justo e com mais dignidade. E quando chegar no dia das eleições faça a escolha certa e não venda seu voto.

Inserida por jhoonata01

Que legado estamos deixando para a próxima geração,
se nesta sentirmo-nos inertes e medrosos diante da educação da justiça?

Inserida por HelgirGirodo

Uma pessoa que se passa por Tradutor Intérprete de Língua de Sinais e que por sua vez não tem fluência na língua, pode assassinar a Educação do Sujeito Surdo.

Inserida por ReginaldoSilva

Não está escrito em lugar algum do mundo humano e civilizado que o velho tem que morrer para dar lugar para ao novo.Pelo contrário, esta transição só é justa e perfeita quando o mais antigos, mais experientes interagem com os mais novos, menos experientes em cada movimento desta natural passagem. Longe disto não podemos dizer que foi naturalmente feita.

Inserida por ricardovbarradas

Que Deus me perdoe e as criancinhas mas comparativamente os bichinhos de hoje, mesmo sem adestramento estão muito mais educados.

Inserida por ricardovbarradas

Não use com as pessoas a mesma medida que usaram com você. Seja educado e gentil com todos.

Inserida por DamiaoMaximino

A professora pergunta para um aluno:
- Jivanelson, conte de um a dez.
- Sim Fessora. Um, dois, três...Ah deixa eu ver aqui no meu smartphone uma música do Zanildo e Zinoldo!
Resumindo: E a nossa educação vai para o brejo

Inserida por SamuelRanner

"É tempo de adoração.
Fechar a boca pra murmuração e abrir a boca profética no Vale de ossos secos pra que o que está morto, ressuscite."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem te chamou foi Deus!!
Quem garante tua vitória é Deus!
Quem vai fazer o sobrenatural na tua vida é Deus!
Então levante a tua cabeça olhe para frente! Não dê ouvidos as palavras de desanimo, se você está se sentindo numa cova, Creia que agora sim! Vai começar uma nova história, lembra de José?(#MeIndentificoComEle) Se tem cova ! Também tem trono, tem exaltação de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As pessoas que acreditaram nas palavras dos PROFETAS reconheceram o SALVADOR durante a vida e o ministério dEle e foram abençoadas por segui-Lo. Mas, às vezes, até a fé dos mais fiéis foi colocada à prova. Depois da Crucificação, Tomé ouviu os irmãos de Jesus testificarem que Ele Se erguera do túmulo; mas em vez de acreditar nas palavras deles, Tomé declarou: “Se eu não vir (…) de maneira nenhuma o crerei”. Depois, esse Apóstolo amado teve a oportunidade de tocar a marca dos cravos nas mãos do Salvador e confessou: “Senhor meu, e Deus meu!” Então, o Salvador, com amor ensinou a ele, como faz com todos nós, o que é ter fé: (PORQUE ME VISTES, TOMÉ, CRESTE; BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM.)"

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Hoje cuido carinhosamente das palavras. Escolhi escrever por acreditar e defender que as mudanças tão necessárias ao nosso país passam pela leitura e pela Educação de qualidade.

Inserida por simproducoes

O Diabo educa mais do que Deus, por que as desgraças humanizam as pessoas: desgraçados passivos e ativos. E a religião humaniza Deus.

Inserida por Kllawdessy

Viajar e sonhar a partir da leitura renova as forças e nos prepara para enfrentar novos desafios.

Inserida por simproducoes

Quem lê percebe melhor o mundo e pode interferir para mudanças importantes. Deixa de ser coadjuvante e passa a ser protagonista da sua vida. O mais importante é se tornar autor de sua própria história e, certamente, isso mudará tudo.

Inserida por simproducoes

“A leitura abre a mente e amplia os horizontes. Quando isso é feito na primeira infância, tudo acontece de uma forma muito mais natural e prazerosa. E é essa geração de leitores que poderá transformar o mundo através da Educação e do conhecimento. Tenho absoluta convicção disso”.

Inserida por simproducoes

"Gente eu tinha que ter nascido aquelas tartarugona preistórica pra carregar a casa nas costas sem contar que vive muito né? Mas sou tão caseira, tão gato de tapera que o melhor da viagem é a volta, kkkk amo minha rotininha, minha casinha…minha familia…agradeço a Deus porque em cada momento onde quer que eu vá. Ele esta em mim. Simplismente feliz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Jesus eu Te louvo por cada respirar porque com cada ar que entra em meus pulmões, lembro que é Teu sopro de vida alimentando meu ser pra Te adorar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A polêmica saudável abre espaço ao diálogo quando a palavra de ordem aliena o pensamento e a verdade tida como absoluta é o silêncio.

Inserida por Chaves2017

Frequentar meramente à uma Igreja evangélica,quer dizer que a pessoa é gentil,educada e respeitosa. Conheço Católicos,Budistas, Espíritas(Doutrina Espírita)(Candomblé e Umbanda) educados,honestos,trabalhadores e verdadeiros quanto à sua Fé!
Educação e respeito é coisa que levamos para nossa vida,incluindo o caráter que não se compra,nem se vende,simplesmente aprendemos a ser assim.Sinto pena de pessoas assim,trezentos anos dentro de uma igreja e até hoje não aprenderam que o Jesus que ela professa crer era uma pessoa de valor!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp