Mensagens sobre a Vida
Se o que a pessoa faz ou deixa de fazer te incomoda tanto, deve ser porque você tem tempo de sobra pra ficar reparando nela. Vai fazer alguma coisa útil com sua vida, ao invés de ficar gastando seu tempo administrando as dos outros, brother.
Sabe qual é a melhor coisa da vida?
É poder olhar para tudo e perceber que as pessoas são especiais.
A vida é feita de duas escolhas: sim ou não, em todas as decisões temos que escolher seguir em frente ou parar por aqui, e duas delas não se têm controle nenhum, o dia de nascer e morrer.
quando me enterraram viva
cavei meu caminho
de volta do chão
com o punho e a mão
gritei tão alto
que a terra se agitou de medo
e a poeira levitou no espaço
minha vida foi um ato de resistência
um enterro após o outro
Bom dia. Nada como o dia.
Então, bom dia.
O dia é lindo,
lindo quanto seu sorriso.
Tão lindo quanto seu olhar,
mas não é tão lindo quanto o nosso amor.
Bom dia, meu amor.
Jamie era mais do que apenas a mulher que eu amava. Naquele ano, Jamie me ajudou a me tornar o homem que sou hoje. Com a sua mão firme, ela me mostrou o quanto é importante ajudar os outros; com a sua paciência e bondade, ela me mostrou qual é o real sentido da vida.
Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem.
O que o ser humano realmente precisa não é um estado livre de tensões, mas antes a busca e a luta por um objetivo que valha a pena, uma tarefa escolhida livremente. O que ela necessita não é descarga de tensão a qualquer custo, mas antes o desafio de um sentido em potencial à espera de seu cumprimento.
"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.
Você já se perguntou o por que de Moisés ter recebido os dez mandamentos no deserto e não numa praia ou num lago? O que há no deserto?
NADA! E esta é a chave. Num deserto nada nasce ou cresce, tudo passa sem deixar marcas.
A lição é que devemos deixar a mágoa e a dor simplesmente passarem. Uma pessoa espiritual sabe que é a causa de tudo que lhe acontece e não o efeito. Ninguém pode lhe fazer nada, pois você mesmo criou sua realidade através de suas palavras e ações.
Quando você guarda rancor, ressentimento ou culpa, não vê que a essência de perdoar está no entendimento de que na verdade não há nada para ser perdoado. Ninguém tem culpa pelos seus problemas.
Tudo de negativo na sua vida é o efeito de uma semente negativa plantada anteriormente. A única maneira de remover essas sementes é deixar o passado para trás e confiar na Luz do Criador.
Que a simplicidade da vida continue sempre trazendo essa felicidade imensa de viver, sabendo que tudo é fase. Mas, ainda assim, aproveitar ainda mais, sabendo que tudo uma hora passa.
Acalme o seu coração!
Se você orou, é hora de confiar em Deus. Às vezes perdemos a bênção por falta de confiança. Deixamos a ansiedade tomar conta do nosso coração, não sabemos esperar o tempo de Deus, e muito menos aceitar o não como resposta. Deus sabe o que é melhor para nós. Aprenda a depender dEle, e só assim você poderá desfrutar das bênçãos que Ele tem para sua vida.
Compreender quando a vida traça rumos diferentes, é saber o momento de ir embora ao invés de fingir que ainda faz sentido ficar por egoísmo, ser machucado e também machucar.
Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]
Raiane Oliveira
Alegra-te
“Deus criou o universo em momentos de sua quietude mental; quando a mente eclodiu; ele criou-te e se orgulhou”.
Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.
Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.
Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.
Tem horas que ser solteira cansa. É ruim não ter ninguém para contar aquela boa notícia que você recebeu ou então aquele alguém que te faça sentir borboletas no estômago sempre que lembrar daquele beijo. Ter alguém que caminha ao seu lado, te faz chegar mais rápido ao sucesso. Mas querer alguém não significa querer qualquer um só para não se sentir só. Já vou logo dizendo que não estou aceitando currículos, porque hoje em dia, para me tirar do time das solteiras, você vai precisar ser demais! Não confunda isso com o fato de você ser bonito e bem-sucedido. Para mim, beleza não é sinônimo de lealdade e dinheiro não compra meu amor. Apesar de muitas pessoas acharem o amor brega, para mim, ele jamais vai sair de moda porque não existe nada mais encantador do que você compartilhar a vida com alguém. Ao contrário de muitos, eu não busco fidelidade, eu prefiro lealdade. Eu não quero alguém perfeito e muito menos que me complete, eu quero alguém que me transborde.
