Mensagens sobre a Vida
Às vezes, em momentos difíceis ou de reflexão, o ser humano busca saber a diferença entre VIVER e ESTAR VIVO, pois se alimenta de polêmicas, de incógnitas que, frequentemente só servem para gerar inseguranças e dores. E enquanto isso, a VIDA, detentora de todas as respostas, olha para a humanidade com certa apreensão, respondendo de forma discreta e silenciosamente, quase em um sussurro... mas ninguém ouve, ninguém vê, ninguém tem sensibilidade para interpretar os SINAIS.
"A paz que você procura desesperadamente em todos os lugares e até dentro de si mesmo, está em algum intervalo de vida, que sua ansiedade não permite enxergar."
"Hoje é o dia de parares de procrastinar. Vence o medo e enfrenta o desconhecido (que te trará surpresas), porque ser bem-sucedido é ir
além da zona de conforto.
Tens de ser a primeira pessoa a gostar de ti. Esse é o primeiro passo para a felicidade, de facto, para tudo na tua vida.
Objetivos guru, objetivos bebé - para alcançares os teus grandes sonhos, deves completar os pequenos objetivos diários. O que farás de diferente hoje na tua vida?
Todos temos medo e será inevitável, a sua presença na tua vida.
Tens que aprender a lidar com ele. Não o esquecer, não o ignorar, sim respeitá-lo.
Não existe vazio que não possa ser preenchido, tu nasceste para ser completo(a) e não imperfeito(a).
Terás alegria e novidades na tua vida, quando deixares de alimentar os velhos hábitos. Os ganhos surgem com as perdas, é inevitável.
O primeiro passo é sempre o mais difícil, o segundo ainda custa, o terceiro deixa-te livre e no teu caminho. Força, tu vais mudar.
A vida está envolvida no amor
O amor está envolvido na vida
Quando não entendemos isso
Confuso, tudo fica.
Um dia sem dificuldades ou oportunidades, é um dia sem vida. Altos e baixos estarão no teu percurso, avança sem medo (ou com medo mesmo).
Luta, foco e fé. E compreensão, carinho, compaixão, amor, paciência, determinação, força, inteligência, capacidade, persistência, equilíbrio…
Os sonhos não são transmissíveis. Se alguém não entendes os teus sonhos, descansa e continua o teu caminho.
Um dias vais dizer: afinal era possível e eu orgulho-me de mim hoje. Trabalha e não desistas de ti.
Apanha sol, leva a prancha de surf, bebe uma minis, mergulha no mar, mas não morras na praia. Persiste e desfruta.
Todas as ferramentas estão contigo, a tua força de vontade é a alavanca inicial de todo este processo.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Charles Chaplin sobre a Vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases bonitas
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
