Mensagens sobre a Vida
Não foi assim que eu sonhei a nossa vida, a despedida seria até logo mais, mas a vida não permite ensaios. Não há raios antes do trovão.
É caindo no abismo que recuperamos os tesouros da vida. Onde você tropeçar, aí reside o seu tesouro.
A vida é feita de muitos erros e alguns acertos. Para chegar na resposta certa, no resultado esperado, vão ser muitas tentativas frustradas.
Se há um único conselho que eu possa dar a você, eu digo:
Faça o que você acredita que tem que ser feito, mesmo que contrarie os outros, mesmo que digam que está errado ou é impossível... siga o seu coração e durma certo de que se deu errado foi uma escolha sua.
Nós não precisamos de ajuda para cometer enganos... até porque só aprende quem arrisca, erra ou acerta.
Se a decisão não foi fruto de uma certeza sua, você nem saberá o motivo da falha.
Acredite, tudo o que você precisa saber esta dentro de você! Vá em frente!
Eu acredito que você pode e você?
"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia, chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia..."
A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz idéia do que vai acontecer até virar a página...
A bola no pé e o skate no chão,
música no ouvido e dedos no violão.
A vida é assim: Uma imensa atração.
O cálice da vida estava envenenado para sempre e, o coração feliz e alegre, nada via em torno de mim senão uma treva densa e terrível, que nenhuma luz penetrava...
Escrevo a miséria e a vida infausta dos favelados. Eu era revoltada, não acreditava em ninguém. Odiava os políticos e os patrões, porque o meu sonho era escrever e o pobre não pode ter ideal nobre. Eu sabia que ia angariar inimigos, porque ninguém está habituado a esse tipo de literatura. Seja o que Deus quiser. Eu escrevi a realidade.
A vida às vezes nos traz muitas lições, ficamos tristes, arrasados, decepcionados, caídos, o chão deixa de ser a base e passa a ser o limite, mas viver é isso, aceitar a derrota não como um fracasso, mas como um passo para caminhar até o sucesso.
Vou botar fogo nesse asilo
Respeite minha caducagem
Porque essa vida é muito louca
E loucura pouca é bobagem
Ninguém morre,as pessoas despertam do sonho da vida.
A Formiga é pequena,mas elas são um exército quando juntas
Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo
É PENA EU NÃO SER BURRO...NÃO SOFRERIA TANTO
Percorra caminhos que não caminhara antes,
Procure inovar tua vida, e saia da rotina.
É através de novidades que o mundo gira.
A minha alma não vai ser expulsa
Eu vou lutar ate meu último suspiro
Eu prefiro insistir na vida até o fim dessa agonia
O juizo final se realiza todos os dias
Às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa ordem cronológica ficou bem confusa.
Aquele que se deixa prender por uma única alegria, rasga as asas da vida. Aquele que beija a alegria enquanto ela voa, vive no amanhecer da eternidade.
As grandes épocas de nossa vida são aquelas em que temos a coragem de rebatizar nosso lado mau de nosso lado melhor
