Mensagens sobre a Vida

Cerca de 178117 mensagens sobre a Vida

Ama-se um pouco mais! dedique-se mais aos seus objetivos. a vida não para, e o tempo; ele é um rolo compressor de sentimentos e façanhas. Jesus morreu naquela cruz há 2016 anos atras, pra que você não devesse satisfação pra ninguém. O céu não é mais o limite, a mente limita. valorize sua vida! Deus é bom! As vezes as circunstâncias que não são favoráveis. seja feliz assim mesmo! junte cada momento de alegria e insatisfação, e faça de seus cacos seu próprio mosaico de felicidade. Pare de se lamentar, pedra que vive parada junta limo. Erga-se! Levante sua cabeça e agradeça a Deus por está vivo e ter alguns problemas para resolver. pois as únicas pessoas que não tem tem problemas neste mundo, estão no cemitério. A vida é bela! Nós que somos invencíveis. Você é maior do que imagina ser! coloque Deus na frente de tudo, e tenha um pouco mais de fé em você mesmo, e cresca!

Inserida por RSKerreu

Por favor,não me venha com essa historinha de que “se for seu,vai voltar” se era meu então por que se foi? se foi era porque não era feliz ao meu lado,se foi é porque de certa forma não queria me pertencer.Sei que as vezes a culpa é do tempo,da vida, que leva e trás,coloca e tira pessoas em nossos caminhos,mas não quero idas e vindas,quero uma pessoa que fique,não quero metades,quero alguém inteiro, alguém que me complete caso ao contrário não precisa nem cruzar o meu caminho.

Inserida por LaurenMachado

SE A VIDA NÃO MUDA PRA VOCÊ, MUDE VOCÊ A SUA VIDA!

Para quê viver com uma pessoa que não te respeita e nem valoriza. Ela não te merece. Pare de se maltratar e mude sua vida.
Não nascemos para sofrer, nascemos para o amor. E é assim que tem que ser! Saiba que a melhor pessoa para te fazer feliz... é você.

Hoje é o melhor dia apara começar uma nova vida.

Inserida por lexgrafia

A MÃE, TODO SENTIDO DE VIDA - Jesuina Neri

Coração de mãe,
Aquele abismo profundo de imensidão
No qual, até sem motivos
Sempre se encontra um perdão

Ser mãe não é profissão
Não é dever, e nem desejos só seus.
É ter a satisfação e a honra
De ser a melhor representante de Deus

Ainda que com motivos pra errar
A minha bússola me deixou no trilho.
Ainda que eu ame acima de tudo, uma mulher
Minha mãe amou acima de tudo, seu filho.

Vou viver pra Deus.
Foi Ele quem me deu a vida.
Mas se mãe não tivesse me amado
Seria vida “sem V”; seria IDA.

Inserida por wilianneri

Na vida temos duas opções: Levantar a cabeça e lutar ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você.

Inserida por joseguimaraes

O problema em nossa vida não são as ausências de luzes que percebemo ao nosso redor, mas a falta de luz nos olhos que as percebem!!

Inserida por PadreEdinilson

O problema não são as tragédias, mas a nossa falta de sabedoria para tirar delas os tesouros que existem!

Inserida por PadreEdinilson

A Outra Metade

A vida tem suas esquinas e encruzilhadas.
Mas, não importa por onde se vai.
O que importa é uma equação exata, a divisão do caminho.
Eu vou até a metade e a vida me levará na mesma proporção.

Eu sozinho só chegarei até a metade do caminho.
Eu acompanhado poderei, ou não, ir até o final.

Uma equação exata.

Só a soma das metades, fará o inteiro.

Assim é, independente de nossas vontades.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Ainda menino, queria voar.
Não voar literalmente, mas voar em meus sonhos.
Me sentir livre. Dono de meu destino.
Então, enquanto crescia, mais ficava amarrado nesta terra de ter.

Ainda não sabia, tinha que cumprir um rito de passagem.
Tempo que não tem tempo.

Hoje, não tenho certeza de minha liberdade, mas sei do meu tempo.

Hoje, vivo o tempo de viver.

Vivo na Estrada
Vivo sem o querer
Só quero caminhar.

O vento ousar
O horizonte olhar
O motor escutar

Teu braço me enlaçar
Meu amor apertar
No jeito de te amar.

Não importa o destino
Nem quando chegar
Esta estrada sentindo
Nessa estrada sentindo,
Você me amar.

Ivan Madeira
Set2015

Inserida por marciacristtiane

Não existe momento certo. Existe o momento em que você decide fazer algo e por ter saído tudo bem se assume que era o momento certo.

Inserida por gustavoavila

Vida

Sou um para-raio

De boas energias

Desse universo

Que se chama VIDA

Inserida por jhonysouza

É na maré baixa que o milagre está sendo construído na sua vida! Ela vai passar e você se levantará 10 vezes mais forte!

Inserida por bisporodovalho

Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.

Inserida por StefaniCastro

As pessoas se vão e algumas chegam... Mas eu... Eu já fui e voltei... Só que nunca fiquei.

Inserida por Luk4

Desde de pequeno sou acostumado com a partida das pessoas... Então vá... Não me importo mais...

Inserida por Luk4

Mas querida, olhe nos meus olhos e diga que você não se sente confortável... Nós somos a rara exceção que os poetas tanto falam

Inserida por Luk4

Os problemas existem para serem resolvidos, nada na vida supera a nossa força ao ponto de não poder suportar, o desespero nos faz parecer fracos, porem, é a fé que nos anima, faz lembrar quem somos e nos coloca de novo no domínio de nossas vidas!

Inserida por PadreEdinilson

As vezes não conseguímos nosso objetivos devido nossa facilidade de desanimo, o nosso grande problema, é que aprendemos a lamentar os borrões que fizemos no livro da vida e acabamos esquecendo que logo abaixo, ou no verso da folha existe espaços onde a tinta ainda não atingiu, e por isso, perdemos a oportunidade de escrever novas histórias.

Inserida por PadreEdinilson

Oque esperar da vida? Talvez não muita coisa boa! Ou sim? Talvez você seja culpado por tudo que ela não te deu. Assuma, arrisca, viva. Viva intensamente sem medo de errar, sem medo de amar, sem medo. A vida é muito curta pra você se lamentar por coisas que já se passaram, mas siga adiante, radiante. Com o brilho no olhar, céu, estrelas e mar pra acalmar. Acalma a alma, a beleza do natural, seja quem você é não seja igual.

Inserida por thayxavier

Estive pensando....
Tem gente que ainda gosta de obter peças antigas,
Vejam a conclusão que cheguei
Em alguns anos de vida :
Eu sou rara valiosa,
Uma pedra preciosa,
Uma verdadeira Relíquia !

Inserida por mariafrancisca50leit