Mensagens Sinto sua falta Pai
Senhor.
Sinto o Teu perfume no ar...
Ensina-me a ser humilde como desejas.!
Sei que sinto-me só,angustiada e impotente.!
Isso dói-me muito,livra-me de mim mesma.!
Dá o poder à minha alma ....
para ouvir a Tua voz e obedecer-te.!
Quero colocar hoje toda a minha...
confiança....em Ti!
São muitas as causas e uma luta interior!
Põe o fim a esta guerra de conflitos...
que travo dentro de mim.!
Como Tu podes amar-me quando sabes...
que sou imperfeita e egoísta.!
Obrigado pelo Teu amor que é incondicional..
e isso traz-me esperança e fé.!
Tu dás-me alegria e um novo sentido da vida.!!!
Eu luto dia e noite ,penso em
você 24 horas por dia ,não sei
explica o que sinto ...eu só sei
dizer que eu amo você
Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.
Senhor.
sinto o Teu perfume no ar.
sinto o teu amor nas flores...
na areia da praia,na brisa do vento....
no por do sol,é como um rio...
que corre para o mar.!
sinto o teu perfume na chuva,na neve...
nas rosas e orquídeas.!
Queria ser uma sereia para viver no mar.!
Sinto o teu amor,como amo o mar.!
Amo-te,Adoro-te e creio.!
Sinto sua falta
Precisava com você falar
Mais isso será impossível
Por que nesse mundo
Você não mais esta
Mais ainda sinto sua presença
Sei que de onde você esta
De mim você sempre vai cuidar
Mesmo assim a saudade
Continua comigo a andar
Espero que um dia
Agente volte a se encontrar
Para que eu possa dizer
Que em nenhum segundo
Eu deixei de te amar.
Me sinto com cordas presas ao meu corpo,impedindo que eu possa fazer meus proprios movimentos e até minhas proprias escolhas,preciso de uma faca para cortar essas cordas,preciso das minhas proprias escolhas.
Eu ainda escuto sua voz por que foi embora sinto sua falta não sei por que você foi eu não fiz nada pra te magoar só disso o que meu coração queria te disser eu ainda te amo eu só queria uma chance como todo amor perece eu estava bem longe de casa e vi você voltando pra minha direção mais eu vi outra pessoa com você sei agora o motivo de você nunca me ama!
Caminho contigo descalça pela praia,!
Sinto o calor da areia...
e o meu pensamento em ti ...
Recordo com muita saudade.!
Todos os momentos maravilhosos que vivemos,
Todos os sentimentos que partilhamos...
A nossa vida não foi fácil,mas o nosso amor foi....
sempre mais forte.!
Quero aproveitar cada segundo que tenho
Para poder caminhar este caminho que escolhi...
contigo..que sejas meu até ao fim dos meus dias...
Juntos caminhamos e vamos saboreando a brisa do mar.!
Sinto-me num Homem feito mas não completo, pois quem diz ser perfeito se não por defeito imperfeito?
Eu começo a brigar, dai eu percebo que eu sinto falta, dai eu tento voltar atrás, dai a pessoa é grossa comigo e não me quer mais rsrsrsrsrs uhul.
The end
Sofro
Não por ti
Mas por mim
Que insisto em querer
O que nunca hei de ter
Sinto
Não por mim
Mas por ti
Que vai sofrer
Sem nada eu poder fazer
Choro
Por nós
Que não vivemos
O que tivemos
E deixamos ir
Por covardia
Lamento
O seu silêncio
Contido
Nem tão sentido
Talvez divertido
De quem brincou
De amar
Sem nunca se dar
Findo
O que me mata
Antes que morra
E nada mais
Eu tenha a rabiscar
Sinto saudades... uma loucura de saudades...
saudades do não vivido
saudades do que foi perdido
do tempo perdido.
Acuso-te
de me fazer sentir saudades
do que não vivi
do que não conheci
do que perdi
sem nunca ter ganhado.
Acuso-te de me fazer sorrir
de me fazer sorrir menos
de me fazer deixar de sorrir...
Acuso-te de não ter me deixado indagar
por que fizeste? por que chegaste? por que te foste
sem nunca ter realmente chegado? por que se fez tão amado?
por que continua a se fazer tão amado?
loucura de saudades...
insanidade!
Vazio
Hoje me deparei com a solidão e a tristeza ao meu lado, sinto um vazio que me consome... Pra todos eu rio, mais por dentro ouço um grito de sofrimento, saudades, ilusão, decepção... Me sinto frágil, começo a chorar peço ajuda mais ninguém me ouve, ninguém me entende, eu grito por um abraço apertado, por uma palavra dita com carinho, me desespero e me aprofundo ainda mais na solidão... Não sei mais o que fazer, já nem me lembro mais como é sorrir de verdade, uma vez me falaram que "O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício" que tempo é esse??? Vivo no mundo em que todos são "loucos", a cada dia me decepciono mais e mais com as pessoas, já não encontro nem sequer um pouco de felicidade nas coisas que antes me faziam feliz........
Uma dor tão profunda, que nem mesmo consigo sentir mais, só sinto a distância do tempo que tudo apaga se aproximando cada vez mais e mais..
Estou tão confuso em provar para quem me julga que não tenho nada para provar e que me sinto tão criança para não ser tão correto e inocente;
As minhas palavras nem sempre são ditas para agradar, às vezes para completar o coração de quem consegue compreender com o próprio coração;
Eu me sinto um alienígena nesse mundo,
eu vejo as pessoas traírem, mentirem,
serem falsas umas com as outras,
vejo as pessoas desejando o que
não lhes pertence e tentando destruir
a felicidade dos outros
e é nesse momento que eu vejo
que não sou desse planeta,
eu não faço parte disso.
Sinto saudades do teu riso frouxo, do teu carinho quando a noite chegava, sinto falta de ver você chegando de madrugada pra me fazer companhia, sinto falta de ser completa, de ser inteira, de não ter medos, sinto falta de ter alguém, de ter crises de riso quando você tentava ser sério comigo, sinto falta de não sentir saudades suas, de te ter pertinho a apenas alguns poucos metros de mim, sinto falta de quando não tínhamos intervalos, quando as coisas eram mais simples, sinto falta de quando bastávamos um pro outro e não havia nada que nos arrancasse da cama num sábado a noite, aquele mundinho, aquele filme repetido da televisão aberta ainda era suficiente pra nós.
Eu não sinto amor.
Eu não sinto apego, ou pena.
Não sinto vontade, ou repulsa.
Não sinto frio, ou calor.
Eu sinto ódio.
Eu sinto muito ódio.
Fora isso, tudo é muito indiferente.
Indiferente demais, na minha opinião.
- Eu não sei se é amor, paixao, ou apenas ilusão, so sei que sinto uma vontade de está junto, de querer tá perto, sentir o cheiro, ver o sorriso e aquele olhar lindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração