Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Simples de Aniversário

Cerca de 13317 mensagens Simples de Aniversário

Escrever é tão simples quanto falar, mas as responsabilidades implicadas no ato de escrever são uma barreira quase impossível de se ultrapassar quando somos falantes descuidados.

Inserida por breguedo

"Ouvimos tanto de tantas pessoas...de repente paramos para pensar e chegamos a simples conclusão de que,muitas vezes,prestamos atenção ao nada...ao vazio das palavras.Por vezes o silêncio fala mais alto.É preciso saber ouvir,discernir.O gesto a atitude,o olhar dizem mais.Vale ousar.O tempo é implacável e a busca pode se tornar interminável.A busca por um alguém para compartilharmos.Alguém para nos ouvir,alguém para falarmos,alguém para nos sentir.Alguém para amarmos e sermos amados.Caminhar só por este mundo, é triste.É importante termos alguém que,passe o tempo que passe simplesmente nos abrace e nos faça viver.Reciprocamente.E,quando temos a infinita felicidade de encontrarmos esse alguém,que nada e ninguém nos aparte desse precioso bem.O amor,no sentido verdadeiro da palavra,nasce primeiramente n'alma.Fica impregnado no corpo e na mente e acontece somente uma vez em toda nossa vida.Não importa o quanto se viva". (Dato)

Inserida por Dato

SIMPLES...

Eu amo viver aqui
Estar ao seu lado
Sentir o que sinto
Ter o que quero
A vida é dádiva
Uma dádiva de Deus
Temos que aproveitá-la
Fazê-la feliz sempre
Não importa as pedras
Vamos ultrapassando-as
Vivendo dia a dia.
Sorriso no rosto,
Amor no coração
E fé na alma.
Com isso tudo podemos.
Deus é maravilhoso,
Nunca duvide disso.
Pois Ele acredita em você...

Inserida por lelabischof

Os livros de auto-ajuda fazem muito sucesso porque falam de coisas simples e importante para a vida das pessoas, mas a grande maioria não as praticam.

Inserida por furusho

Aprendi que o simples fato de eu amar alguém n lhe obriga a gostar de mim tbm, so bastas rezar para q encontre alguém q mim queira tbm amar

Inserida por Dan1el

O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)

Inserida por arianecamargo

O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas

Inserida por ALADIO

Olá!!!

Eu me chamo Fernanda e estou aqui, para pedir um simples favor a vocês:Deem um jeito de tornar essa mensagem popular para que, todos que depois do almoço quando não querem mais a comida que jogam fora. Eu gostaria que pelo menos essas pessoas guardassem essa comida para dar a pessoas carentes e por isso, estou aqui para concientizar vocês de quanto LUXO vocês têm em relação a essas pessoas carentes!!!
Faça a sua parte e contribua para um mundo melhor!!!

Inserida por mari78

"Quero um amor que me faça suspirar, que com um simples olhar me faça apaixonar, um amor de verdade, cheio de saudades, que me inspire novas emoções, que seja puro e renovado que traga paz ao seu amado"

17/01/12

Inserida por LeandroFagundes

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.

Inserida por kellyfaustino

A Simone tão simples,tão feliz.
Entendo eu sobre ela que poucos a conhecem como realmente ela é.
A Simone é o pouco do muito que muitos queriam ser ou são;mas tem em sua essencia algo que esconde um tesouro e que poucos reconhecem.
Ah!a Simone se ela fosse minha amiga jamais deixaria de estar com ela.
Que tesouro escondido.Ah!a Simone tão ciente do que é e do que é capaz.
Alguns dizem sobre ela e eu te digo que eu não a conheço.
Ah!Simone quero estar mais próxima deixa-me estar com vc nos poucos momentos em que podes ser vc mesma.
Deixa-me adentrar com vc naqueles lugaresque vc não deixa ninguem entrar.

Inserida por Repousa

É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo

Inserida por CamilaConsoni

Falsas amizades entram na minha vida.
Com um simples objetivo, destruir a minha felicidade.
Elas se passam por lindas amizades e chegam a convencer
que será para sempre e com isso ganham os mais puros sentimentos.
Sim, elas chegaram ao êxtase.
Estão bem perto de completar o objetivo.
Mas elas nunca contavam com as amizades verdadeiras que estão sempre prontos para lhe ajudar a qualquer momento.

Inserida por davidhaubert

Como sentir aquela tremula sensação de um nascer evolui-dor talvez um simples casulo.
Aquela visão de brilho nos olhos profundo me levou para um mundo horizonte dizendo-me para percorrer
com os pés descalços na terra e sua mão e dedos entrelaçados aos meus, como se fosse inseparáveis
mesmo que os raios de sol queimassem aquilo que poderia ser intocável
Se eu sinto e você sente
Se eu penso e você pensa
Então olho para a vida sinto duas almas em um corpo
poderia ser a linda árvore com anos vividos gerando a conexão do amor ; raiz, galhos, folhas, frutos, flores
homem nenhum modifica esse ciclo.
Um amor que não é pra ser modificado
Um amor para ser amado!!!

Inserida por JessCamargo

To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.

Inserida por carlasoul

A felicidade é algo tão simples que a mínima falta de humildade já é o suficiente para que ela passe despercebida.

Inserida por alexandresessa

Que o mais feliz dos felizes seja sempre feliz e diga para todos que ser feliz é simples e não custa caro.

Inserida por alexandresessa

Subvertemos o que era simples e perdemos tudo de mais complexo, agora, só o tempo dirá a hora de voltar.

Inserida por AngeloFerreira

O que é um sorriso senão a forma mais simples de dizer que está bem? O que é um sorriso senão uma forma de expressar a felicidade? O que é esse mesmo sorriso senão uma forma de ignorar o feio da vida? Mas porque, penso, as pessoas tem tanta dificuldade em expor esse sorriso? Doce vida, que não é doce para muitos, e nem vida é, - é morte, transforma o coração dos que em ti confia. O que seria da chuva sem o sol para enxugar as poças deixadas? O que seria das lágrimas sem a face para que ela possa descer devagar e não se estabanar no chão? O que seria, o que seria, o que seria... Percebe o quanto, sempre, uma coisa precisa da outra? Nunca deixe de sorrir.

Inserida por Joice88

Descobri que um simples bom dia pode
significar um sopro de vida, um sinal da própria existência.

Inserida por mmarimaciel