Mensagens de Saudade de Quem Morreu

Cerca de 996 mensagens de Saudade de Quem Morreu

Aparecer na sua vida é um erro que comento eventualmente, porque as vezes a saudade é tão grande que não cabe em mim. Mesmo sabendo que serei deixada de lado, tenho esperança que um dia tudo volte a ser como era antes.

anônimo

Imaginar como seria prender tua vida na minha só te faz mais presente na ausencia que a saudade deixa, faço planos e promessas de um futuro tão presente.. Esses planos tem se tornado cada vez mais frequente talvez seja a vontade de querer tanto o teu sorriso ao acordar e os teus beijos antes de dormir, querer teu abraço ao chegar e antes de sair. Me imagino acordando ao teu lado e quase posso te sentir. As vezes acho que conheço mais você do que a mim, não esqueço tua cor favorita, nem a que você menos gosta, não esqueço teu aniversário.. o meu já nem me importa. Aos poucos esqueço de mim só pra lembrar ainda mais de você. Mais hoje tenha a certeza de que eu dedicaria todos os meus dias só pra te vê sorrir.

Thaís Aguiar

Dizer adeus, às vezes poder ser apenas uma forma de a vida nos dizer: Desapega, tudo na passa e trespassa! E nada dura para sempre. Nem amores e nem dores. Tempo ao seu tempo. Tudo no tempo de Deus. E o que tiver que ser, será com toda força. Fé em Deus!

Leandro M. Cortes

Saudade

A saudade existe, e eu não sei o significado dela na minha vida e acredito que na vida de ninguém existe uma resposta concreta pra isso. Sinto saudade da minha infância, dos verdadeiros amigos que tinha e principalmente de alguém que amei muito no passado. O pior da saudade não é lembrar e sim saber que talvez você não possa mas reencontrar essa pessoa, e se você por acaso você reencontre ela, não será mais o mesmo, não haverá o mesmo sentimento de anos atrás. O que resta são apenas lembranças algo que magoa o meu coração, justamente, pelo fato de haver sempre a dúvida, o sim e o não. Tenho uma vontade imensa de voltar no tempo, mesmo sabendo que é impossível, nos meus sonhos só vejo a pessoa que eu tanto espero, não gosto disso, ele deveria está no passado e não no presente, mas se ele continua existindo na minha vida é porque ele não é “passado”, ele continua fazendo parte do meu presente, e um dia quem sabe eu encontre a resposta pra tudo isso.

Patricia c.

Dói todos os dias. Eu sei que eu nunca vou superar. É difícil. Dizem que amar é querer o melhor para o outro. Eu queria o melhor para você, mas eu sempre achei que seria melhor para ambos se você estivesse aqui do meu lado, todos os dias. Foi uma escolha sua, eu sei. Mas desculpa, eu não tenho como evitar as lágrimas e o aperto no coração. Só espero que onde você esteja, saiba que eu te amo do fundo do meu coração e que eu nunca vou te esquecer. Os anos irão passar, a vida vai mudar, mas eu sempre vou lembrar-me de você com carinho e sempre vou carregar você no meu coração.

Tainá Cruz

INESTIMÁVEL VALIA

Se tudo na vida tem seu preço
Quanto vale matar uma grande saudade
Sem prazo de validade...
Sem meio, fim, nem começo?

Bruno Bezerra
125 compartilhamentos

Minha menina, minha vida,
Saudade nada mais é do que não saber nada sobre os seus dias. Não saber se você está se alimentando bem ou se sua saúde está melhor. É procurar por notícias suas e não tê-las. Se você soubesse o quanto essa saudade dói, telefonaria neste exato momento e faria com que essa busca sem fim, finalmente, terminasse. Se você soubesse o quanto a saudade mata a gente um pouquinho a cada dia, nunca mais faria com que eu a sentisse dessa maneira tão forte. Ah, se você soubesse a falta que você me faz. Talvez retornaria logo e diria que também sentiu minha falta todo esse tempo.

Professor Galvão

Retratos em preto e branco
Agora vivo minha vida livre de todo peso que já carreguei e digo adeus a estrada que um dia me perdi, digo adeus também para todas péssimas lembranças que já vivi um dia, que todas as lagrimas choradas e toda dor sentida que vá embora com um vento ruim que devasta almas e que arrasa corações .Minha felicidade está em mim, agora sou eu quem escrevo minha própria historia, sou quem componho minha própria trilha sonora, sou eu quem comanda minha própria vida, pela primeira vez ergo minha cabeça e sorrio verdadeiramente .
Por isso sigo em frente e cada dia que passa procuro me tornar uma pessoa melhor e ver que realmente precisei passar por essa dor talvez quem saiba para abrir os meus olhos e minha alma para me livrar do que me fazia mal...

Renata Cavalheiro

Mas não é assim tão fácil para mim dizer adeus, tudo em mim quer você de volta em minha vida, não posso deixar você ir.

Adam Lambert
53 compartilhamentos

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

Washington Luis de Resende

Longe de você minha vida é apenas um emaranhado complicado
de soluços e saudade.

Edna Frigato

Dói perceber que a gente sente saudade da vida, que, tão simples, nos observa em silêncio, temendo ser complicada demais e, assim, acabar intragável, sem possibilidades de solução. A beleza de nossos dias pode até ser custosa, mas não custa nada aprender a ser lindos através de momentos assim: simples e belos.

Felippe Carotta

Hoje minha vida gira em torno do meu passado, tudo isso ter a ver com uma enorme saudade que não cabe mais dentro de mim. Tantos momentos, fotos e pessoas que não vejo mais. Só de pensar que tudo isso ficou para tras. Apenas os sentimentos permanecem. Mas por algum motivo, eu sempre lembro de vocês. Deve ser porque vocês me lembram um tempo bom, um tempo que eu deveria ter aproveitado mais. Agora é tarde, mas sei que vocês me ajudaram a chegar até aqui.

anônimo

Saudade. Uma palavra tão fria. Um sentimento tão íntimo.
Minha vida é feita de idas e vindas. Feita de despedidas.
Eu, que achava que sabia lidar tão bem com a saudade,
não sei conviver com a sua falta. Eu jurava que já tinha
me acostumado com essa coisa de gente indo e vindo,
de chegas e partidas, de mudar de tempo em tempo.
Eu, que achava que nunca mais me agarraria em alguém desse
jeito, hoje sinto como se estivesse de joelhos, chorando,
implorando pra que você também não parta. Medo de mais uma vez,
ser como todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.
Simplesmente se foram. Eu definitivamente não sei lidar contigo.
Fico frágil, vulnerável, desesperada.
Toda a força que eu pensava ter adquirido nesses anos todos,
simplesmente não existe quando se trata de você. Eu preciso de você.
O meu orgulho? Você tomou. Eu choro, grito, faço o que for preciso
pra te ter aqui pra sempre.
Bem.. eu, que tinha tanto medo do futuro,
do que fazer, pra onde ir.. só tenho medo de uma coisa agora: você.

N.D.
1 compartilhamento

"Se você for corajoso o suficiente para dizer adeus, a vida vai recompensá-lo com um novo Olá."

Paulo Coelho

Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.

Por que te destes tanto e agora te tomas de mim assim dessa forma tão bruta? Machuca sabia?

Voltar sei que você não quer. .. Mas a saudade chegou e não quer ir embora. Por que não levou ela contigo?

Ernani Queiroz Lima

Hoje bateu uma saudade tão grande, daquelas periódicas. Que vai rasgando o peito pouco a pouco. Um pouco necessário pra acabar com uma pessoa. Saudade um dos perigos maiores da atualidade. As pessoas acham que nunca precisará da outra, e quando vai ver está sozinho(a) no cantinho da solidão, vendo as outras pessoas felizes. E então a depressão toma conta, e, é ai que a pessoa da de conta que tinha tudo o que precisava, mas não soube cuidar. Magoou, e foi magoado.

Wallysson Rodrigues

Saudade de alguém que partiu meu coração viajou para bem longe e levou-me a solidão, da tristeza eu fiz rima e mergulhei com emoção ele se foi e levou com ele o meu pobre coração. saudade porque saudade tu machuca e faz doer; mim diz, porque saudade tu me fazes sofrer? se te fiz alguma coisa, castiga-me! mais não leva a razão do meu viver

Mônica Leão

E quando tudo se acaba, o que resta? Acabou o sorriso, acabaram as conversas, a alegria de sua presença. Tudo se encerrou quando você se foi. Quando pela última vez fechou seus olhos, ali se encerrava uma história de amor, e iniciava a minha história de dor e saudade.
E o que resta após o fim? Resta o começo de muita saudade, muitas lágrimas e dor... Mas restam também suas fotografias pra me lembrar o quanto seu sorriso era lindo, o quanto já fui feliz ao seu lado.
Restaram tantas coisas boas que enfim sei o que resta depois do fim. Resta a alegria por ter estado ao seu lado, restam lembranças de amor que são como bálsamo para minha dor.
E em meio a lágrimas, sempre me escapará um sorriso ao lembrar o quanto te amei, amo e amarei. Até o reencontro.

Suelen Soares L

A dor que eu sinto , ninguem mais consegue sentir é imfinita cada dia que acordo a tristeza que tenho , as saudades sufocaome o medo ... matame , a alegria quando foi a ultima vez que a vi ?!
É insuportavel viver assim por vezes pensei como seria o "Outro lado'' aqui ou alem já dá igual os sentimentos que eu tenho já me impedem pensar com claridade pois a unica coisa que eu tenho sentido é tristeza e saudade

Andreia.C