Mensagens sacanas para o Quem Sou Eu
Eu não sei quem sou. Olho-me no espelho e não me reconheço.
Mudo diariamente. Uma convivência comigo é impossível eu acho. Cada dia sou uma, mas o coração é o mesmo. O humor muda, a feição também. Vivo melhor na chuva, o sol ofusca as minhas observações sobre o mundo e as pessoas. Eu sou gente nublada. Céu pesado, escuro, pronto para derramar tempestades. Eu sou aquilo que não sei, que cansei de procurar. Sou aquilo que deixei de ser por desistência, covardia ou cansaço de tanto tentar. Não tento mais. Deixo-me ser a cada dia, seja lá como serei...Não sou dona de mim. Meu dono é o tempo, os livros que leio, as músicas que escuto. Pois estes me modificam sem que eu queira, mas me fazem bem. Criei uma barreira diante de mim. Só olho o mundo desconfiada quando anoitece e ninguém me vê. Que ninguém ouse vir para cá. Que ninguém ouse transpor minha barreira. O coração diz que nasci para ser só. Só eu e eu.
Quanto mais eu leio e escrevo, mais me reconheço e estranho-me. Queria descobrir quem sou eu, como esses poetas que nem me conheceram sabe tão bem de mim? Como falam da minha vida e dos meus medos em seus livros? Como podem? Poetas para mim são mágicos e não me importa o que os outros achem, prefiro os poetas do que fadas.
So quem sente o coração,
Saberá dizer quem sou eu
ou contar do sonho meu
Que me causa muita emoção,
Uma verdadeira expressão,
Que vem da natureza
Com carinho e gentileza
Da voz encantadora
Que canta a toda hora
Ah, mas eu não sou obrigado a manter um mesmo humor.E nem gosto de quem seja assim… tão previsível.
Eu tenho carência de variedades. Vou do céu ao inferno várias vezes por dia. Com vários sorrisos e lágrimas.
Estresso, brinco, surto, gargalho, deprimo e amo, amo mto, e por vezes odeio, na mesma intensidade e tudo em um segundo.
Que me chamem de inconstante e flexível .. prefiro dizer que sou sensível e verdadeiro ao que reflito aqui dentro. E acho de uma caretice o que é ao contrário.
Eu gosto de pessoas de humores. Vários. Daqueles que explodem. Prefiro os que me amam e me agridem.. me provocando, em perfeitas de proporções.’
Eu só mostro de mim para você o que eu quero mostrar, quem eu sou pode depender só de mim, e depende de mim te deixar ver ou não quem sou. Há segredos em nós que ninguém jamais saberá. É a lei da vida, não dá para eu ser tudo que você acredita. E deixar-me de viver para você ter o que deseja.
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
Quem sou eu ?. Sou a garota que gosta de rock, a garota que quer mudar o mundo . Mais tem uma coisa que que eu não sou é uma garota comum. Eu posso ser comum em alguns senidos mais tem outros que eu não sou, eu quero fazer diferente eu não quero ser só mais uma garota comum eu quero inovar que monstrar ao mundo que eu sou de verdade e que nada nem ninguém vai me mudar
No calor da discussão
não há como saber quem está certo.
Se sou eu, ou se é você.
Cada um vai pru'm lado ... os dois estão errados.
Meu destino sou eu quem faço, meu caminho eu traço em direção ao seu, e o meu lugar eu descobri que é ao lado teu.
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
Não a motivo para eu mentir sobre quem eu sou; já que o meu maior orgulho, é a minha coragem de assumir os meus defeitos
Quem sou eu pra definir em que pessoa posso confiar.As vezes a pessoa que está sempre do seu lado pode ti trair.
Porque iria fingir ser quem eu não sou pra agradar alguém ou faze-lo(a) feliz, ser um idiota(Que eu não sou) para agradar alguém que sequer merece um "OI" meu, esse nem sou eu, só pelo jeito que eu sou pode crê que eu deixo muita gente feliz, e também tem muitas pessoas que gostam de mim por que m eu sou, me respeitam, me acariciam, dizem que me ama, diz que sente saudades etc.. esse sou eu, e não irei mudar por nada nem ninguém.
Me vejo em minhas fotos espalhadas por toda a casa uma pessoa que não sou eu, uma pessoa quem eu gostaria que existisse. Mas não sou eu. É apenas uma ficção.
Quem serei ou,eu, do que eu serei sim serei...mas serei o que não sou se for o que eles querem que eu seja. serei,sim ,serei eu mesmo,eu que não sei nem mais quem eu sou,o que sou não me interessa.Ser o que o que sou,e pensar o que penso? Ha!!!!"mas penso tanta coisa"!!!!
