Mensagens sacanas para o Quem Sou Eu
Quem sou Eu
Sou á agua que dá a vida
Sou a esperança sou amor
Sou seu porto mais seguro
Sou o alivio para a dor.
Eu sou a ave que voa
No infinito azul do céu
Sou a fria e densa neblina
Cobrindo a terra com um véu.
Eu sou o calor do sol
Que brilha aquece e queima
Sou a noite enluarada
Que reflete sobre a mata
A mão do senhor que reina.
Eu sou o perfume da flor
Que a abelha atrai
Sou criança mulher menina
Sou mãe sou filha sou pai.
Juce Helena.
Se a vida é uma alvorada, quem sou eu, senão aquele insignificante relevo que teima, em vão, fazer com que seu espetáculo atrase uma fração de segundos.
"A quem diga que eu sou magrelo, esquisito , louco , maluco , diferente , mas me diga , qual seria a graça de ser normal ?
Qual a graça te crer no mesmo que todos crêem ,
De pensar do mesmo jeito que todos pensam ,
Em agir do mesmo jeito que todos agem,
De tomar as mesma decisões,
De "seguir" o caminho imposto pela sociedade ....
Qual a graça?"
Será que não é óbvio?
Meus olhos só querem saber de uma coisa
Ele é quem você quer, mas eu sou quem você precisa
Me diz o que você quer, e farei sem nem pensar duas vezes
Roubando sua energia, gastando sua dopamina
É você quem rouba cada canto da minha mente, e agora irei tratar de fazer cada canto do seu corpo responder à mim
Em erupção, consigo escutar seu corpo chamando por mim.
Viver
Quero ser quem sou sem temer
Poder viver sem me esconder
Amar quem eu quiser
Beijar todos que eu puder
Me entregar por inteira
Sem ter que me explicar
Só quero viver do meu jeito
Sem você para me julgar.
Meu sorriso é apenas para quem faz sentido na minha vida
Acredita em mim,admire a pessoa que eu sou e está junto quando preciso
Quem admiro e que não demostra nenhum carinho ou amizade
Não faz sentido eu falar e nem olhar na cara.
Quem gosta de migalhas é pombo
Eu gosto de abundâncias, pois sou intenso como homem
Não tenho medidas aparentes, sou tudo... sem nunca ter sido nada!
"Quem somos nós? Eu sou... será que é? Somos uma síntese de muitas influências desde a biológica, filogenética, cultural, social, psicológica e religiosa. O que há de original em nós em meio a tantos acréscimos? A família, amigos, comunidades, igreja e a mídia concorrem para nos transformar ou formar, formatar. O QUE RESTA É UMA EXISTÊNCIA INAUTÊNTICA NO TEATRO DA VIDA. Viver de forma autêntica é afirmar sua essência expressa na opinião, gosto, escolha, modo de viver. Uma vida autêntica incomoda muito, afasta as pessoas manipuladoras e alienadoras e conduz inexoravelmente a angustia existencial. Esse é o preço".
Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!
🎸🎶🤟
Quem fala que eu sou doce..nem imagina que sou pimenta ardida... sou quente... sou atrevida ..sou amor mas sou bandida ... sou terremoto ventania... só vem se vc não foge da raia ... caso contrario..nem se aproxima...
- Pega quem desapega
Ser com o sucesso é questão interior e não exterior.
Uma decisão, eu sou, eu tenho, eu faço: prosperidade.
Então o universo te dar oportunidade, e você responde com a abundância que é, ainda agradece por contribuir, por poder ser útil e ajudar.
Eu sou sucesso; eu sou prosperidade; eu sou abundância; para quem é não falta, porque se tornou maior, alcançou um novo patamar mental que muda uma realidade toda; nunca faltará, sempre terá, até para emprestar.
"Quem é Deus? Deus é o 'Eu sou.' Ter um eu, uma autoconsciência, um para-si, uma personalidade interior, é a maior força do ser humano, porque é o que faz dele uma imagem de Deus. Só Deus e, por delegação dele, o ser humano, podem dizer 'Eu sou.' Essa sempre foi a força dos grandes homens, que os medíocres e mesquinhos desconhecem."
Gosto que me enrosco
da poética que me escolheu,
é ela quem me domina
ou quem a domina sou eu?
Só de uma coisa eu sei,
me alimento de poesia,
e ao mundo já doei
tudo o que me extasia !
Quem sabe de mim sou eu! Ninguém conhece minhas dores , minhas angustias essas carrego sozinho mesmo porque você por mais que entendesse não poderia senti-las.
Prefiro rir à chorar esse é meu lema.
Sou o reflexo de minha ancestralidade, eu não escolhi ser quem sou, eu nasci o que sou, mas dentre todas as possibilidades, eu escolhi o amor da Terra!
Não sou daqui mas enquanto aqui permanecer honrarei meu caminho, minhas escolhas e me manterei firme, mesmo balançando as vezes ou me inclinando aos meus instintos, me esforçarei a me centrar e seguir sob a luz que guia meus passos, lutarei a domar minha alma selvagem pelo amor do que escolhi, entretanto nunca jurei abrir mão da liberdade do meu espírito!
se a sua vida é uma estória, quem é o autor!?
- por dentro eu sou o tipo de pânico.
- do que você tem medo?
- eu não sei... sinto medo! que eu possa ir lá e cair de cara no chão.
- bem, você não sabe o quê, a menos que você tente, certo?
- você está certo. eu só desejo ser tão corajosa como meu "amigo" pensa que eu sou!
- olha, ser corajosa não significa você ter medo de tudo. tudo bem? significa apenas que você não irá deixar que o medo possa impedi-la de fazer o que você quer fazer.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber