Mensagens sacanas para o Quem Sou Eu
Quem sou eu ou qualquer semelhante, para julgarmos os meritos da salvacao de outrem? Cabe somente interceder uns pelos outros e deixar que Deus seja o juiz!
Não sou do tipo de pessoa que pede, eu agradeço!
Quem me dá é caridoso e sabe o momento certo de me presentear.
Eu te implorei pra ficar , admito !
tentei até o final ... Agora quem te quer bem longe sou eu .
haha .
Deus se lembra dos meus sonhos, se lembra do meu nome, Ele sabe quem eu sou, Deus se lembra dos meus planos, com Teu amor me alcançou, debaixo dos Teus braços me guardou, Ele se lembra de tudo e me chama pelo nome. Quando todos me esqueceram e me abandonaram tua voz me alcançou, Ele me faz sonhar e os sonhos que Ele preparou para mim eu quero realizar.
Eu sou a tua cobaia nos teus dias tristes, sou quem emagrece se você diz que assim gosta mais. Eu sou quem perde seu tempo com coisas pequenas que te envolvem, eu sou quem vai te amar até o fim dos tempos, sou quem aceita teus defeitos, sou quem conhece todas tuas manias, sou quem te deseja mais do que tudo, e ninguém nunca vai me tirar isso. Agora só falta tu perceber tudo isso.
Eu posso esquecer de quem eu sou.
Eu posso esquecer minha vida.
Eu posso esquecer minha caminhada pela manhã.
Eu posso esquecer as músicas que gosto.
Eu posso esquecer as horas de alegria.
Eu posso esquecer tudo isso.
Mais eu nunca vou esquecer você.
Quem eu sou eu sei o que eu quero tamém sei.
Mas me diz por quê , por quê isso não muda o fato de eu parecer ninguém
Me diz por quê essa acomodção, por que tudo parece utópico mesmo que eu saiba que não é ?! Por quê ....
Não posso ser quem eu não sou. Então, atrevo-me a mostrar quem realmente sou. Eu mesmo. Não importando o quanto isso signifique ser ignorado.
“Quem ganha presente todos os dias sou eu, por ter direito a ver sempre esse sorriso, por poder sentir seu cheiro e seu carinho... Obrigado, minha princesa, meu brilho. Feliz aniversário!”,
A ignorância de ninguém me torna errada por ser quem eu sou, não tenho culpa se o preconceito de alguns não aceita diferenças. Errado seria ser igual.
Sou eu...
Que lhe faço sorrir, e por algumas vezes lhe fiz chorar.
Sou eu...
Quem se apaixonou sem por quês,
Fui eu...
Que me encantei com um sorriso meio tímido, dentro outros tantos meio sem vontade,
Fui eu...
Que senti um turbilhão dentro de mim quando meus lábios tocaram os teus,
Fui eu...
Que permaneci sem entender, sem encontrar tantas respostas para um não, ou um talvez,
Sou eu...
A pessoa que faria tudo de novo, e repetiria todos os dias àquele mesmo momento, para que nunca houvesse um fim,
Fomos nós...
Que vivemos cada segundo intensamente e unicamente o tal AMOR, o que não se explica, o que não se mede, o que não foge, mas o que completa, que preenche, que faz sentir o real significado de dois corpos se tornarem apenas um.
O Amor - 3° Ato - Eu
Birrento...Admito que sou... Não nego...
Imaturo...Quem não é... Neste mundo caótico...
Homem...Mantenho meus princípios... Mantenho a minha palavra...
Virtuoso...A eterna maldição do capricorniano... Querer sempre fazer bem feito... Custe o que custar...
Teimoso...Um defeito entre vários... Faltariam linhas neste poema...
Verdadeiro... Infantil... Imbecil... Arrogante... Tímido... Sem juízo... Maluco...
Romântico...Admito que sou ao extremo...Quando apaixonado... Sou um saco...
Poeta...Sou... Não posso negar...A vida me fez assim...
Cheio de defeitos... E também algumas qualidades...
Ou nenhuma...
Quer saber quem sou eu? Me leia e me entenda! E só dê opinião se estiver certo de que a sua é perfeita.
Sem culpa, pra mim e pra ti.
mas quem está sofrendo sou eu
não posso insistir...
Se teu coração não me escolheu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp