Mensagens Românticas

Cerca de 16842 mensagens Românticas

⁠Não se surpreenda, se algum dia ouvir as estrelas chamarem por teu nome.

É que todas as noites falo de você a elas.

Inserida por mileneabreu

⁠Dizem que a poesia brota sempre de uma espontânea inspiração, mas desconfio, que algumas vem de mais além.

Inserida por mileneabreu

⁠Se tudo e todos se forem, mas as estrelas ainda reluzirem, a lua me contemplar e o sol clarear meus caminhos, então eu continuarei tendo esperança.

Inserida por mileneabreu

⁠Há um vínculo único, incompreensível eu diria entre nós.
Tão antigo quanto verdadeiro.

Quando estamos longe um do outro, em um piscar de olhos, nos permitimos sentir como o outro se sente, por outro conseguimos ler nossas mentes quando estamos juntos.

Podemos nos ver através dos nossos olhos,enxerga parte um do outro, sentir o amor com todas as diversidades, e tudo isso nos unindo ainda mais.

Inserida por mileneabreu

⁠Quando estamos juntos, somos o próprio mundo um do outro, sinto que o tempo nos da uma trégua e a expansão do amor preenche tudo.
É como se todas as pedras do caminho, se transforma-se em flores.

Inserida por mileneabreu

⁠Bloqueando as teorias da minha mente, indo apenas com o que o meu coração sente.

Inserida por mileneabreu

⁠As canções que ouvíamos, hoje já não é tão nossa, já não são tão bonitas, já não são tão canções.

Agora que não estamos mais juntos, elas têm se tornado tortura para o meu coração.

Inserida por mileneabreu

⁠Em meio a tudo que me cerca, e toda a minha inquietude, lembrar-me de você, renova-me a alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Ainda que a nossa história tenha chegado ao fim, saiba que você fará parte de um dos meus livros e contos favoritos.
📖

Inserida por mileneabreu

⁠Se você se dispôs a fazer as pazes com alguém, mas não encontrou ninguém do outro lado para reconciliar-se, talvez a única pessoa que você tenha que se entender, seja com você mesmo(a).

Inserida por mileneabreu

⁠… as lágrimas se encarregam em expor coisas que permanece no coração, por serem grandes demais para serem escritas ou ditas com palavras.

Inserida por mileneabreu

⁠Não discute com um coração sóbrio, ele jamais compreenderá um coração embriagado.

Inserida por mileneabreu

⁠Cansado desta baboseira de amor próprio, ou o tal "se ame primeiro" etc ... Isto é um grande engano... Eu mesmo já me enganei assim, hoje sei que amor é doação, pq só ama quem tem coragem, qual não foi a coragem de Cristo ao nos amar? .. cuspiram nele, zombaram dele, apedrejaram ele, pergunto: ele não tinha amor próprio, pq na visão moderna só quem não tem amor próprio vai se sacrificar por pessoas que o trataram assim?

Quem fala em amor próprio com ar de superioridade, e insinua que outros são carentes, são aqueles que não sabem o que é o amor, e não compreendem a real dimensão do amor.

Quem se entrega a doutrina do amor próprio além de não entender nada de amor carrega consigo a solidão de estar sempre sozinho(a).
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Eu agradeço primeiramente Deus segundo meu esposo obrigado por tudo por me dar esse lindo presente que é um buquê de rosas eu sou muito feliz ao seu lado e quero está contigo sempre amando você eu sei que as coisas não são fácil são um pouco difícil mas a gente vai superar com Deus junto eu quero estar com você ao seu lado dando força coragem para você Deus uniu eu e você para ser um só eu sei que não foi por acaso e eu sei que não foi em vão mas eu te amo no fundo do meu coração eu não sou tanto de elogiar mas também não sei fazer poemas eu quero que Deus cuida de mim de você

⁠"se alguma vez eu disse que te amo, pode ter certeza que foi verdade, por que eu sei a força que essa frase tem"

Inserida por juliana_geffer

⁠se olhar pro futuro e encarar a verdade que não teremos certeza das e acontecimentos ....
Levarei comigo o incinamento do passado, que será as raízes pra firmar em tempestades e dias de noites escuras .....

Inserida por hudson_ornelas

"⁠Enquanto aguardo que, me digas algo que eu gostaria de ouvir, já eu te vou dizendo o que sinto por ti!
eu te amo
plenamente
simplesmente"

Inserida por ValenteLuisa

⁠Tive que deixar você ir
Mesmo não querendo...
Só se que não vou te obrigar a ficar
Mas.... eu te amo....

Inserida por Elisecatharine2

⁠É vc!!

As vezes me pego distraido, mas não é sons de moidos, não é passaros cantando, sons de carros andando, não é tristesa que me aflija, não é doença na minha vida!!!

É apenas vc!!!
É vc que preenche meu dia com alegria, com o sorriso que encanta o meu presente, como uma oração de Maria, trazendo paz para um amor mais frequente!!

É vc!!! Somente vc!!

Inserida por Douglete21

Eu te amo negona !



⁠Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.

Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.

Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.