Mensagens Religiosas de Auto Estima

Cerca de 5943 mensagens Religiosas de Auto Estima

Que o seu brilho interno ofusque e "cegue" os olhos grandes de inveja que "urubusam" seu sucesso!!
Brilhe como o Sol: Seja Intenso, Quente e Intocável !!

Inserida por rlnoronha

Viva a vida tendo e tirando o melhor que puder dela.... o tempo passa e as oportunidades se perdem...

Inserida por rlnoronha

"⁠O rio não precisa estar preparado para ser bebido, é quem o bebe que precisa estar preparado para não se afogar."

Inserida por BelLima

Conhece a ti mesmo, o convite a reflexão encimado no Templo de Delfos perde com o tempo a singularidade, perde a busca individual e personalíssima. Posteriormente a Gnose recupera mas entre o auto conhecimento entre Deus e cada pessoa. A filosofia moderna relativa tudo e cada eu, o ser com o conhecimento pessoal passa a ser e ter uma imensa subjetividade e relatividade perante seu meio. O caminho da racionalidade afasta nos da essência o Eu se fragiliza. Uma racionalidade que vive em paramentos de dualidade do celebro e do computador, acredita se em uma corrente binaria igualitária. Em suma ou é ou não é, ou é zero ou um. A neurociência e a proliferação das imagens e mensagens do mundo virtual tanto por ser uma ciência que promete de certa forma inconsistente o exercitar constante de nossas novas funções natas a cada individuo de diferentes culturas nos mais diferentes meios.

Inserida por RicardoBarradas

As vezes, tudo o que possuímos e temos à oferecer, são mãos transformadoras... nada mais

Inserida por rlnoronha

O sucesso não está na capacidade de sonhar, mas na capacidade de realizar o que sonhamos.

Inserida por JuniorPereira

Não é tempo de olharmos para as circunstâncias, precisamos nos focar naquilo que no ajuda a melhor vencermos.

Inserida por JuniorPereira

A derrota não está na falta de força do seu corpo, mas sim na incapacidade de usar a sua mente.

Inserida por JuniorPereira

Não permita que o passado prenda você, seja libertos pelos planos que o futuro lhe oferece.

Inserida por JuniorPereira

“Na minha ânsia de sempre acertar nas minhas ações, eu acabei que errei contra os meus sentimentos.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Uma pena que algumas pessoas se vendem por um valor tão simbólico, seja o preço que for. Meu caráter, ou chama-no de dignidade, meu bem?! Não está a venda[...] Não vendo minh'alma, não compro amizades. Sorry se meu caratér vale mais que o seu.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O vício é a erva daninha que plantamos em nosso interior e vai aos poucos nos consumindo e levando a autodestruição

Inserida por Jaderamadi

“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Crescer doí!
Como doí perceber as nossas limitações.
A ferida aberta!
Porém, está dor é inerente aos caminhos de crescimento pessoal e está arraigada ao processo de amadurecimento.
Sinta a plenitude ser e deixe de apenas existir!
_________________________________
"Carpe diem, quam minimum credula postero".
- Horácio Flaco (65 a.C.- 8 a.C.)
[Aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã]

Inserida por williamcalixtob

O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com sermos perfeitos mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros.

Inserida por karolpenteado

Não acredite em tudo que dizem pois, nem tudo que se diz tem que ser verdade ou tem haver com você.

Inserida por visterine

Não trate todas as pessoas da mesma maneira pois, nem todas as pessoas são iguais.

Inserida por visterine

Não trate todas as pessoas como se fossem suas amigas pois, a maioria não o é.
Outrossim, também não são inimigas, apenas não são amigáveis.

Inserida por visterine

É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.

Inserida por visterine

Uma crítica ou um conselho, ainda que de uma fonte pouco conhecida, pode ser um sinal de alerta, uma placa de pare, uma bifurcação, um sinal de retorno, um aviso de curva perigosa.
Estejas atento as críticas, avalie o trajeto e mude de percurso caso seja necessário.
Em certas situações seguir em frente pode ocasionar uma colisão e cruzes ao longo da estrada.

Inserida por visterine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp