Mensagens Religiosas

Cerca de 109135 mensagens Religiosas

⁠Espírito Livre
Pra se amar,
Pra superar seus limites,
Pra continuar a lutar
e Desfrutar os frutos
por Deus estar
no controle de tudo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No íntimo do seu coração, numa certa escuridade, habita um espírito desagradável, que está adormecido na maior parte do tempo, uma versão sua que vive em constante conflito, sentindo muita irritação, um corcel quase indomável, imprevisível, em busca de libertação, que acaba acordando em momentos que são sempre inoportunos, quando a vontade de se expressar está ainda mais impetuosa, o que torna profusamente difícil controlá-lo, principalmente, se o seu hospedeiro for mal compreendido ao ponto de perder a calma, entretanto, após muito esforço é controlado graças a Deus, além do mais, o seu acordar é temporário, aos poucos, vai se acalmando e não demora tanto para voltar a dormir, assim, o sossego dele é restabelecido, pelo menos, enquanto este seu lado estiver felizmente dormindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando uma voz divina e amável
ecoa na mente, o espírito preocupado se tranquiliza, o coração recebe
um alívio imediatamente, o ânimo enche-se de vida e a fé passa a brilhar novamente.

Muitas vezes, é preciso lutar
pra que o desespero não tome conta,
acreditar que a luta não será em vão,
pois no fim das contas, graças a Deus, ficaremos mais fortes, de corpo e mente, cada situação difícil colabora
a sermos mais resilientes.

Nestes casos, a facilidade fica ausente, mas acredito que o pensamento destes versos precisa
ser alimentado pra haja resistência
e a desistência não chegue fácil,
lembrando de que Deus é nossa fortaleza e não seremos derrotados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Santidade

Interessante será notar,que o homem atende as coisas do espirito,quando tem o estômago satisfeito.
Sim, há uns tantos que fazem jejum, mas sabem que mais tarde vão comer.
Assim que louvar a Deus,com o estômago colado às costas todos os dias, é já um acto sobrehumano de santidade ...sempre forçado!"

Inserida por jorge_pincoruja

Não é uma corrida ou disputa a evolução espiritual, tudo que você precisa para trilhar esse caminho de luz é viver o Real e sair da dualidade.

Inserida por agustjonros

⁠Se algo nos é revelado e aproveitamos a revelação isso mostra maturidade espiritual e desapego aos fatos concretos da vida.

Inserida por agustjonros

As igrejas são os elixires da salvação com data vencida distribuídos no balcão da servidão.

Inserida por gilsonjs

⁠No momento em que você perder o hábito de orar, automaticamente sua vida espiritual esfriará, e sua unção chegara à zero.

Inserida por JhouHolub

⁠Você não desvia quando sai da igreja; você desvia quando sai da presença d’Ele.

Inserida por JhouHolub

⁠"O remédio pra ansiedade e bíblico! Não pré-ocupe, pois cada dia tem suas próprias ocupações ( preocupações). Ansiedade é pensar demais e não viver o hoje. Como você recebe um presente e não dá a mínima! Deixar o agora escoar pelos dedos de suas mãos! Como profissional da área, diria que faltou escrever nessa mesma bula psico(mente/alma) somática (corpo/ Sintomas) o remédio da depressão! Não se re-ocupe! Pois cada dia tem as suas próprias ocupações, estas que não serão feitas, se eu ficar só pensando no que não aconteceu(futuro) e no que eu não posso mais mudar(passado)" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Entre o templo que você frequenta e o bem que você faz, não tenha dúvidas...
Deus habita o bem que você faz.

Inserida por GervasioXavierSoares

PROPÓSITO
(Projeto, objetivo, finalidade, intuito)
Deus não tem propósito para ninguém.
Como onipotente, ele é o propósito de qualquer autêntico religioso.
Podemos ser através dos nossos atos, a extensão do braço, intenção ou propósito de Deus

Inserida por GervasioXavierSoares

Faço minhas orações sem atravessadores
carrego comigo o único templo que me dá linha direta com Deus
A minha consciência tranquila

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Penso que a honestidade é a base de tudo.
Sem honestidade, não adianta você ser religioso, até porque se existe um Deus, ele sabe quem é mentiroso.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada

Inserida por joao_carlos_campos

A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.

Inserida por lirioreluzente

⁠O comércio na igreja, muitas vezes, se torna um negócio lucrativo disfarçado de devoção, explorando a fé das pessoas em busca de ganhos materiais.

Inserida por lirioreluzente

E se me perguntarem qual é minha religião, eu direi: É o Amor;
Pois sigo o universo em respeito e saudação à todas as representações de Deus, Olodumare, Zambi, Tupã, Mawu-Lissá, Atum-Rá, Jah, El, Allah, Adon, Yahweh, Kami-sama, Pan Ku, etc...

Inserida por olu-felipe

⁠Saúdo e peço licença

Saúdo todos os seres e espíritos de luz
Aqueles que vieram antes de nós
E aqueles que estão por vir.
Saúdo os ausentes e os presentes
Dos mais velhos aos mais novos.
Saúdo aqueles que estão a acordar
E aqueles que estão a dormir.
Saúdo aqueles sem família
E a todos os povos.

Saúdo e peço licença
Àqueles da noite e aqueles do dia.
Saúdo e peço licença
Àqueles de dentro e aqueles de fora.
Saúdo e peço licença
Ao grande espírito e ao universo
Que nos abraça no feminino
E nos protege no masculino.
Que tenhamos um encontro integro e diverso
No aqui e no agora.

Que a força flua
E fortaleça nossa energia.
Muita paz, amor e alegria.

Obrigado ao momento chegado!!

Inserida por olu-felipe

Que toda espiritualidade que envolve essa semana nos traga força e coragem para continuar sonhando com um mundo possível onde ninguém fique excluído dos direitos humanos de ter moradia, saúde, trabalho educação, lazer, transporte, respeito e dignidade.

Que o símbolo dos ramos que celebramos hoje nos lembre do Nazareno que veio trazer vida nova, paz através da fraternidade e compaixao.

O Reino de Deus está entre nós quando promovemos com atitudes, o bem. No meio dos cristãos não pode haver espaço para o ódio e a cultura da morte.

Inserida por celinamissura