Mensagens Religiosas

Cerca de 109135 mensagens Religiosas

⁠A consciência evolutiva de Deus

Uma teoria de imenso porte,
que desafia a lógica comum,
de que Deus não é estático, eis o norte,
em Sua evolução, ainda em jejum.

Por que tanta dor e sofrimento,
tanta maldade no mundo e na vida?
Talvez a resposta esteja no momento,
da consciência Divina que evolui ainda.

Pois se Deus é uma consciência em evolução,
Assim como nós, seres tão falíveis,
Explica-se a maldade em tanta nação,
E o sofrimento de inocentes incríveis.

Assim como nós, suas criaturas,
Deus também caminha em direção
Ao aprimoramento de suas estruturas,
E de sua plenitude, em transição.

Enquanto o mundo parecer cruel,
Com tanto sofrimento e dor,
Lembre-se que Deus também está em papel,
De aprendiz, em constante labor.

Que sua evolução não nos seja estranha,
E que possamos aprender com sua jornada,
Para que, um dia, possamos também ser como ele,
Uma consciência em plena evolução sagrada.

Inserida por AugustoGalia

⁠A missiologia contemporânea tem promovido a segregação e um desfavor para o Reino de Deus. Pobres, criminosos, viciados, deficientes, tem sido excluídos do alcance de muitas igrejas. Apocalipse 5.9

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Não importa quantos obstáculos você vai encontrar na sua caminhada, creia que Deus já está na frente abrindo caminho.

Inserida por andfigueira8

⁠Muitos pastores utilizam o púlpito para alimentar a idéia que Deus os dotou de uma benção ou unção especial, quando as escrituras afirmam que a única diferença entre o pastor e os demais cristãos é a vocação pela qual foi chamado.

Inserida por Renoldi

Fui além do signo, redirecionei meu destino, me posicionei perante o texto bíblico; artifício da mente que mente, dessa disputa não saio ileso; me encontro preso em meus pensamentos, dor e lamentos, fraqueza por dentro, expus, meu direito; revelei o segredo; atrás das cortinas, nos bastidores o enredo, todo mundo tá vendo; são mais do que palavras; são vidas perdidas em meio a um sistema que se alimenta de sonhos. O que vejo eu exponho: corrida de ratos, fato, mais do que seu perfil no insta, esquema tático; prático como a rotina, sina. Quem é que contabiliza mais uma vida perdida? Não aguento mais sufocar o que tenho por dentro. Cultura do deboche, sociedade dos fantoches. Terras demarcadas por donos em seus tronos, vassalos, cavalos. Documentos que comprovam atos que foram ocultados.

Inserida por Vinischuartz

⁠A bíblia são livros contendo 428 MENTIRAS 463 CONTRADIÇÕES, e não de estudo porque o CONHECIMENTO se resume em VERDADE e não MENTIRAS.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

"⁠O papel central da Igreja é celebrar, servir em missão, compartilhar o amor que é Cristo e não é eleger político."

Inserida por tenatoferoldi

"⁠Não posso ser conivente com instituições religiosas em que seus líderes são políticos-partidários, em seus cultos e publicamente defenderem X e querem a exterminação do Y e tudo isso visando poder e riqueza."

Inserida por tenatoferoldi

15 CARACTERÍSTICAS QUE DEUS NÃO É SUA PRIORIDADE:

1° Não ora pelo menos três vezes ao dia.

2° Não faz um jejum pelo menos uma vez por semana.

3° Não lê, não medita, não examina, nem um versículo da Bíblia.

4° Não congrega, não prega, não evangeliza.

5° Troca viagem e passeios pelo culto semanal.

6° Não se envolve em nada, não se turma com nada da igreja.

7° Não participa da EBD nos domingos.

8° Não tem identidade, aonde congrega, quem é seu pastor.

9° Nunca foi discipulado, e ainda diz que Deus e a Bíblia que gui-o.

10° Não participa da Santa Ceia do Senhor, sem motivo.

11° Já está no terceiro casamento e ainda diz que Deus está preparando a dele ou o dela.

12° Não dá testemunho de mulher ou homem de Deus.

13° Vive mais na Internet do que na igreja.

14° Já se afastou de Deus pelo menos uma vez.

15° Ama falar da vida alheia.

16° Vive de revelação, mas não ler a Bíblia.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Hoje muitas pessoas vão de religião em religião para encontrar respostas as suas perguntas aos seus anseios e talvez customizar um pouco o Deus que eles querem adorar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Nós estamos criando o nosso Deus. E estamos criando o nosso Deus a nossa imagem e semelhança, que é uma semelhança egoísta, prepotente e que apenas aceita aquilo que lhe é explicável.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠As religiões constroem capelas, sinagogas, rincões e templos, mas se você falar a verdade, não cabe em nenhuma igreja.

Inserida por heliomachado

⁠Quando decidimos servir a Deus verdadeiramente, a vida ganha um colorido diferente.

Inserida por andfigueira8

⁠O lema de muito crente não é o que a Bíblia diz, mas o que o pastor diz, mesmo que o que seja dito não se enquadre com a Palavra de Deus!

Inserida por matheusmorenuu

⁠A falta de conheciento bíblico, teológico e histórico é sempre substituída por tradições obsoletas, religiosidade moralista e misticismos enganosos.⁠

Inserida por Arthurnogueira1

⁠A IGREJA

Igrejinha toda azul
É matriz, Nossa Senhora
Fica em Boa Viagem
Pracinha que o povo adora
Rezo lá o meu Pai Nosso
Comungar, eu sei que posso
Pra ver Deus não tem demora

Inserida por RomuloBourbon

⁠Somos; bolinhas de ping-pong.
Num joguinho amistoso entre Deus e o Diabo.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Aquele que é verdadeiramente espiritualizado não consome carne, não compartilha do derramamento de sangue dos animais em prol da gula. Só vive dos desejos da carne aquele que vive no mundo e despreza que animais assim como os humanos são obras de DEUS.

Inserida por Welbert

⁠"Você precisará de coragem para usar a bíblia como seu manual de busca da sabedoria. Obedeça-a e conseguirá ser forte e corajoso para tomar suas decisões e entender as decisões de Deus."

Inserida por MarianaBenson

⁠Povo arcaico! Ainda pensam que os templos são feitos de pilares e vigas! Mas se deus é onipresente seu templo se torna o lugar em que escolhemos nos conectar com o espiritual. E pode ser qualquer lugar ou lugar nenhum. Podemos ter mais bençãos em nossas orações silenciosas do que nos berros de multidões em cultos sem fé!

Inserida por jucsom