Mensagens Religiosas

Cerca de 109125 mensagens Religiosas

⁠Me assusta muitos irmãos julgarem desviados quem é cristão e não vai na igreja. Se depende da Salvação ir na igreja, o sacrifício de Jesus Cristo foi em vão. Para isso, temos a Bíblia como Palavra de Deus, obedecemos para a Salvação pela Fé.

Inserida por Saulodias

⁠O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.

Inserida por renatomendesurso

SOBRE AS RELIGIÕES

Todas as religiões possuem seu próprio sistema de orientação doutrinário.
Mas nem uma delas é absolutamente correta ou tem o domínio da verdade.
Ciente disto prefiro ser Eclético.
Mas reconheço que a crença em
DEUS
é
Fundamental.

O "antigo testamento" é a base de muitas religiões. Por que eu deixaria esse conhecimento de profetas, sábios e das palavras de D'us, para usar ⁠um "novo testamento" criado por homens que não cumpriram a Torá?

Inserida por domfabote

⁠O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela
dor do coração o espírito se abate. Pv.15.13
Essa alegria no coração não tem nada a ver com o carro, casa,
emprego, empresa ou bens materiais que temos. Sendo que,
tudo isso passa!
Essa alegria tem a ver com o que de fato carregamos dentro
de nós chamado Espírito Santo que é o próprio Deus. Essa
consciência nos faz ter a plena certeza de que seremos
sempre vencedores em qualquer situação.
Nem sempre sorrimos porque ganhamos alguma coisa ou
porque está tudo bem. Estamos sempre sorrindo porque
entendemos que somos casa de Deus o criador de todo o
universo, a própria alegria, e que por isso sempre seremos
vencedores.

Inserida por silassantosofc

Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Para ser usado pelo o Espírito Santo é simples: é só parar de tentar usá-lo e deixar Ele lhe usar. É só parar de pensar que sabe e que pode e entender que é Deus que opera tudo em todos. É só a si mesmo humilhar. É só viver a vida na busca de servir em vez de ser servido.

Inserida por yasminbg

⁠O que afasta as pessoas da
Igreja evangélica ou é o fanatismo de uns ou o péssimo testemunho de outros.

Inserida por Fernandokayser

⁠Servir a Deus não é como muitos pensam, não é o próximo que tem primazia, é Deus o Criador.

Inserida por israellopess

⁠⁠"Você pode ir tão longe o quanto sua mente pode ver, o seu coração sentir e sua fé em Deus confirmar!"

Inserida por saberefoco

Existe três passos para ser feliz:
Amar a Deus acima de tudo
Amar o próximo como a si mesmo
Fazer o bem sem olhar a quem.

Inserida por AISLANDLANO

O perdão de Deus, através de Cristo no Santuário Celestial é a continuação do seu Amor Além do Calvário.

Inserida por lucianolucas

Quando Deus te deu a oportunidade de saber ler, interpretar e formar opinião, não foi para ter fazer ficar calado!

Inserida por domzeferreira

Aos que perdem tempo discutindo a existência ou não existência de Deus, digo: é uma grande tolice. Primeiro por ser uma questão humanamente impossível; segundo porque de nada mudaria na conduta dos verdadeiros bons homens, apenas deixaria os moralmente mais fracos aptos a abusarem do livre arbítrio simplesmente por não terem temor maior.

Inserida por matheusrodrigues1986

⁠Deus te deu um presente lindo, que é o livre-arbítrio; você é livre para aceitar a presença de Deus na sua vida, assim como você é livre de aceitar a presença das trevas em sua vida também.
Você pode fazer o que quiser da sua vida, fazer dela a morada do Espírito Santo ou torná-la em Sodoma e Gomorra . Mas, quando você escuta a voz de Deus e entende o quanto o Senhor te ama, você começa a descobrir que você é especial para Ele, aí você vai começar a entender que só Deus pode fazer na sua vida algo que vai mudar sua história. Busque ao Senhor incansavelmente, dessa forma você irá experimentar a boa, perfeita e agradável vontade dEle.
Olhe para frente e viva o novo de Deus!
“Esqueça o que se foi; não viva no passado.
Isaías 43:18”
Deus abençoe a sua vida!

Inserida por andfigueira8

⁠Jesus é o único caminho para se chegar a Deus.O resto é beco sem saída.
Quando decidimos fixar os nossos olhos em Cristo Jesus com fé, alcançamos a salvação e a vida eterna.

Inserida por andfigueira8

⁠A uma alma (des) conhecida

"Porque ainda te procuro, espírito que não conheço,
mas que sinto por perto?
Há tanta coisa que conheço
E não sinto por perto,
Porque não hei-de querer conhecer-te a ti,
que nunca desististe de mim?
És o mestre que me ensina sem palavras
E sem exemplo a seguir.
És as ondas do mar ao longe,
quando fito o horizonte sem fim
E a terra se mistura com o céu.
És tu toda a energia,
Todos os deuses no Olimpo,
O Alfa e o Ómega, o princípio e o fim.
És o mistério de tudo,
que não consigo conceber,
o nada gerar tudo e o nada não nascer.
Minha mente finita nunca poderá compreender.
Tenho esperança que em alma
me ensines a ver.
E na tua energia possa, finalmente,
para sempre, me perder!"

Inserida por ZecaCastro40

⁠Satanás engana trazendo soluções que parecem verdadeiras respostas de Deus!

Inserida por israellopess

⁠O QUE É DEUS?
Ainda que os séculos dobrem,
na sucessão eterna do tempo,
Ainda que o pulso das horas,
me conduza ao big bang!
Se viajasse em retorno
no giro das nebulosas...
ouvisse o eco das eras sem fim
tudo em vão, seria para mim.
Quem poderá entender os arcanos divinos
da linguagem das esferas?
Quem verá as obviedades das equações,
Na inumerável diversidade da Natureza?
Por que duvidam os "eus"?
A causa de todo efeito é o que chamamos DEUS!
Eni Gonçalves
14/06/2015

Inserida por enigoncalves

⁠Uma das grandes dificuldades dos cristãos nos últimos anos, é enxergar a igreja como algo real, que vivenciamos todos os dias, e não uma reunião com dias escolhidos conforme nosso agrado no templo. Começam a servir, mas não duram muito tempo. Por que? Porque percebem que os outros irmãos não tem tido a mesma intensidade, que estão com menos compromisso. E então ao deixar de fazer por causa dos irmãos, estão agindo da mesma forma. Paremos de olhar ao redor para achar motivos, olhemos para cima para motivarnos. E olhemos ao redor com oportunidades para servir, com atitudes, com atos, e para atitudes e para atos dos demais irmãos. Você pode dedicar-se às "obrigações da igreja", ou pode derdicar-se "sendo igreja", que é dos maiores privilégios que nós filho de Deus podemos ter.
Alegremo-nos! Somos um. Um com todos os irmãos, e todos nós em DEUS!

Inserida por samuelfelixmartins