Mensagens Religiosas
Uma das grandes características de um unicista é nunca está contente em relação a um Deus infinito, onde suas mentes finitas jamais poderão compreende-lo plenamente.
Novo testamento.
“Conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. Se, porém, querem aprender alguma coisa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para Deus é vergonhoso que uma mulher fale na igreja”. 1Coríntios 14:34-35
Pedro 3,1: As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.
Timóteo 2,11-13: A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
Eclesiástico 42, 14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.
Não há imperfeições, nem injustiça no Universo, pois Deus criou o mundo à sua semelhança. A imperfeição que observamos é fruto de nosso livre arbítrio, mas até nisso Deus foi perfeito em sua criação e aquilo que vemos como imperfeições são, em sua realidade, a correção de nossos atos pelo axioma não há efeito sem causa, ou seja, colhe-se o que se semeou e tudo nos levará ao crescimento espiritual.
Muitas pessoas reduzem Deus e seu soberano poder á um simples templo feito de tijolos, ou a uma cartilha de doutrina denominacional.
Toda religião, seita e doutrina tem sua origem na necessidade do homem de controlar (no sentido de aprisionar) o Fogo Sagrado para exercer domínio sobre os que sentem, no âmago porém atônitos, a necessidade do mesmo para a liberação do sofrimento do nascimento e da morte em contagem sem fim.
E no final dessa aventura, descobriremos que amamos o mesmo Deus em todos os momentos, só que de maneiras e cultos diferentes.
Seus filhos são o maior presente que Deus vai lhe dar, e suas almas são a responsabilidade mais pesada que Ele vai colocar em suas mãos. Passe tempo com eles, ensine-os a ter fé em Deus. Seja uma pessoa na qual eles possam ter fé. Quando você for velho, nada do que fizer terá sido mais importante do que isso.
Disseram-me que onde o espertalhão se encontrou com um idiota ali nasceu a Religião. A religião que forma os lares estraga a escola. A escola que aceita a religião estraga os lares. E os lares podres de Deus retornam prejuízos para a religião e escolas.
O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.
Não importa qual seja a sua religião, se tem amor, e te faz levar amor por onde fores.Então permaneças nela.
"Não ofusque o brilho do Espirito Santo,através de sua ostentação pessoal e barata,o Cristianismo não é Material ou aparências,o Cristianismo é espiritual com entrega e relacionamento de busca de perdão constante a Deus."
Cair nos pode parecer humilhante;
Mas, nos colocarmos de pé outra vez,
É a certeza de que Deus pode nos deixar cair,
Mas Ele mesmo nos impulsionará para cima novamente,
E jamais nos deixará desistir de levantarmos!
A fonte do juventude é infinita. Assim como a bondade do próprio Deus.Morremos, e retornamos a esse plano,novinhos em folha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A voz do povo não é a voz de Deus!
Se algum dia alguém lhe disser que a voz do povo é a voz de Deus, não acredite!
Há quase dois mil anos atrás o governador Pilatos fez a seguinte pergunta ao povo:
"Qual destes vocês querem que lhes solte: Barrabás ou Jesus, chamado Cristo? "
O povo pediu que soltasse Barrabás!
Pilatos então soltou o ladrão.
Então a voz do povo é a voz de Deus?
Deus é um monarca absoluto,tenta ir contra e é punido,tenta ultrapassar e é punido.
Ele julga muito com seu poder infinito,apesar de não viver aquilo que vivemos e passamos,ele que decide o que é bom e o que é ruim.
Lúcifer foi alguém que foi punido por tentar ultrapassar Deus e hoje aceita quem também é punido.
Só eu acho essa religião errada?
O bem e o mal não podem ser julgados por uma unica pessoa,tendo ela poder absoluto ou não,pois o que é bom e o que é ruim são questões de perspectiva
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
