Mensagens Religiosas
As injustiças da vida, a gente conserta com o trabalho. As decepções da vida, a gente supera entregando ao tempo. As desventuras da vida, a gente esquece com a caridade. Os temores da vida, a gente se fortalece com a fé. E os desamores da vida, a gente cura amando ainda mais: a Deus, as pessoas e a nós mesmos.
Quando uma luz se acende, não é apenas a claridade que nos conforta...
É a proteção que nos envolve, a confiança que nos fortalece, e um pedido do coração... pela paz, pela vida, pelo amor e pela fé!
Compartilhe a luz em seus dias. Ilumine seus sonhos e ideais com a esperança que resplandece divinamente na chama eterna da fé. Um carinho de luz que permanece, não apenas nos dias de festa, mas em todos os nossos dias, iluminando o nosso caminho!
• ೋ ✿ • ♡ • Linda noite anjos ! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração ... afim de nos fazer a cada dia melhores ! Bom descanso e um carinho na alma ! • ೋ ✿ • ♡ •
Quando o coração da gente esta triste , nos sentimos impossibilitado até mesmo para orar, isto já aconteceu comigo diversas vezes , e com certeza com a maioria daqueles que crê em um Deus Verdadeiro...Mas são nestes momentos , em que achamos que estamos fracos, pensando em desistir Deus esta fazendo uma obra surpreendente na vida da gente e mais do que isto , nos fortalecendo por dentro, até que chegue o tempo do milagre...Ele não nos permite desfalecer e acredite minha amiga(O), você esta mais forte do nunca e tua benção mais próxima do que imaginas....NÃO DESISTA......
Que Deus alcance teu coração neste momento e te traga descanso......
O melhor caminho a escolher,
Você sempre me viu crescer,
E nunca duvidou de mim mesmo quando no fim a escolha era errada,
O melhor anjo de toda minha caminhada,
O ponto florido da minha estrada,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há,
Devo me ajoelhar todos os dias e agradecer,
Por poder te ter comigo, por sorrir e te chamo de amigo,
Quero que saiba que se você dissesse que iluminaria minha vida por um só dia,
Eu apagaria toda minha constelação e viveria no escuro,
Pois é minha vez de abrir mão de algo,
Eu devia largar meus defeitos e ser o ser mais perfeito que já ouviu se falar,
Mas eu preciso dizer que de nada sei, mas terei que dizer nós humanos não somos perfeitos,
Hoje queria que pudesse sentir tudo o que dizem que se guarda no coração,
Todo amor que sinto por você,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há.
Que seu dia seja
com cheiro morango,
gostoso como chocolate,
leve como algodão,
encantador como um sorriso de criança,
deslumbrante como o mar,
feliz como um palhaço,
sonhador como um poeta,
saudável como um atleta,
inspirador como a lua,
lindo como o arco íris,
tranquilo como o céu,
fresco como o vento,
aconchegante feito um abraço,
prazeroso como um beijo
e abençoado por Deus!
Sergio Fornasari
Não se entregue!
A estratégia do mau é fazer você cativo das dores e decepções, para impedir que você avance para a vitória. Levante a cabeça, supere essa dor, Deus cura qualquer ferida. Ele é a tua força e te levanta hoje!
❝ ... E que venham os dias abençoados de paz e alegrias ... que os momentos sejam de intensas emoções ... que permaneça em nós somente o que nos edifica e nos faz feliz ... harmonia e serenidade para com nossos semelhantes ... gratidão e fé para com Deus ... sempre ... ❞
Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!
Frase de Almany Sol , 23/10/14
Podem tentar diuturnamente fazer com que eu desista, podem colocar obstáculos no meu caminho, podem articular para que nada dê certo na minha vida, podem fazer com que eu sofra de diversas formas, tudo que fizerem para me atrapalhar não surtirá efeitos, todas às tentativas de me destruir serão inúteis, pois o que vem debaixo não me atinge, estou protegido e blindado pelo poder de Deus à todo momento de forma incessante contra às armadilhas e ciladas do inimigo, jamais desistirei de alcançar meus objetivos, à palavra desistência não está presente no meu vocabulário, jamais deixarei de lutar pelos meus ideais e pelo bem-estar das pessoas que amo, nem durante à vida, nem após à morte.
Quando alguém te mostrar o pior lado de si, qual lado seu ele verá?
Será notável quem te controla, se é o Deus da segunda face ou o inimigo de uma cara só!
Abre o sorriso menina, o sol nasceu outra vez. Deixe que o vento leve as brisas das lágrimas do seu coração. Feche os olhos e sinta o som tocar as notas e o seu coração vibrar. Viaje na mente da vida, e sinta o tom do respirar. Beije as flores da imaginação, navegue no mar de palavras. Ame do jeito que for para amar, mas seja verdadeira no seu falar. Se for preciso seja feliz, não deixe o vazio se expandir. Não fuja nem se esconda, mostre o seu rosto e se liberte do seu próprio mal. Ame alguém outra vez, se esqueça das pisadas. Levante e prossiga para o alvo. Deste mundo nada espere.
Quando você não souber o que fazer,
faça uma oração! Através da oração você fala com o Pai, e Ele sabe o que é melhor para você e sempre te conduzirá no melhor caminho.
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.
Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!
Somos irmãos, não porque somos filhos da mesma mãe, mas porque fomos comprados com o sangue do mesmo pai.
O passado é fotografia, o futuro é só uma projeção a se concretizar e o presente é uma dádiva de Deus. Aproveite o hoje e construa seu futuro!
Eu não sei amar pouco
Sentir um beijo mais ou menos
Estar pela metade numa relação
Preciso estar inteira
Quero me sentir plena
Me entregar sem restrições
Quero um beijo que me faça estremecer
Quero que meu coração bata acelerado, cheio de amor
No Amor...
Ou sou tudo, ou não sou nada
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
