Mensagens Religiosas

Cerca de 110363 mensagens Religiosas

Apenas acho...
Se for dar conselhos, lembre-se: seja um exemplo em pessoa, e não em palavras.

Ah! Por que às vezes olhamos e nos vemos tão sós, e a tristeza nos abate de uma maneira tão profunda que chegamos até a pensar que realmente estamos sozinhos, quando de repente uma brisa bate em nosso rosto e lembramos que tem um Deus que cuida de nós.

Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!

Boa noite, amigos.
Mais um dia chegando ao seu fim...
Obrigado Senhor por tudo e por todas as coisas que tem feito na minha vida.
Sei que tudo neste mundo é passageiro, mas a tua mão sobre a minha vida será eterna!

Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.

Quem combate monstros precisa tomar cuidado para que isso não o torne um monstro. Se você olha muito tempo para dentro do abismo, o abismo também começa a olhar dentro de você.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

A evolução do homem costuma ser degradante.
Se tornam modernos, perdem a magia, perdem o interesse nas coisas que realmente tem valor, se tornam péssimos amantes tanto na cama como espiritual, concentram-se apenas em dinheiro, carros e futilidades, seus argumentos e aprendizados são instruídos pela mídia e acabam perdendo seu ''algo a mais''´,
com o modo automático ativado mais parecem robôs que pessoas.

Na verdade, quem negligencia o próximo pensando somente em si não aprendeu nada sobre o amor de Deus.

Tudo na vida passa!
A tristeza passa. A decepção passa. A fome passa. As dores passam...
Mas somente a palavra de Deus permanece!
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."
Mateus 24:35

Do ponto de vista estritamente intelectual e científico, a crença mais honesta é a do Agnosticismo.

Não tenha medo de tentar , não tenha receios de seguir em frente , de acreditar , de arriscar pelos seus sonhos . Mesmo que pareçam impossíveis siga em frente e deixe para trás tudo aquilo que te impede de realizar . Deus quando quer nos abençoar ele faz tudo acontecer de maneira linda , quando Ele tem propósitos na vida da gente Ele nos surpreende , quando Ele quer nos honrar não ha nada e nem ninguém que o impeça . Tenho tido estas experiências e acreditem , Ele é tremendo demais . Portanto mesmo que haja alguns contra , há sempre uma torcida grande a nosso favor .... se continue sempre ...

Alegrias multiplicadas, sorrisos encantadores e uma emoção linda invadindo o coração! São as bênçãos que desejamos uns aos outros para este fim de semana maravilhoso que Deus nos abençoa! Carinhos na alma e paz anjos!

As pessoas se fecham em suas muralhas
E esquecem que para seguir em frente
É preciso construir pontes!!!

Ei moça, você é cheia de estranhezas.
Decidiu que a felicidade seria na sua intensidade, tomou banho de chuva nas suas próprias tempestades.

° ೋ✿ Quem realmente compreende as metamorfoses desta vida ... Vive a intensa felicidade de sentir a alma leve ... E feliz em cada um dos seus dias ... compartilha harmonia e paz com seus semelhantes !
° ೋ✿ Liahna Mell

Senhor, hoje eu só a tenho a dizer MUITO OBRIGADA.
Obrigada por esse dia que vai terminando, pelas
bênçãos recebidas, pela paz, pela serenidade e
pelas dificuldades, pois graças a elas eu a cada
dia me torno uma pessoa mais forte e melhor por dentro.

Mais um mês que se vai, muitas conquistas e muitas vitórias em nossos caminhos, leve contigo apenas as boas energias o que edificou e fez de você uma pessoa melhor, que as tristezas possam ser sempre o motivo para novas lições, novas oportunidades para evoluir nossa alma. Abrindo este novo ciclo, este novo mês, que possamos receber de coração aberto com a alma tranquila e serena... todas as bençãos que estão chegando é a vida nos conferindo a chance da evolução, nos permitindo a felicidade dos dias, a paz espiritual, a comunhão da amizade, a fraternidade do amor puro e sincero, que você possa receber cada novo dia com um sorriso lindo nos lábios, um coração cheio de esperanças e com a alma resplandecendo fé, que o amor de Deus lhe abrace trazendo toda harmonia e com humildade e gratidão possamos seguir sempre este caminho magnífico da nossa vida.

... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !

⁠Provérbios 4.24: Evite toda conversa maldosa; afaste-se das palavras perversas. (*Mentira, Calúnia, Fofoca e Boato) (NVT)

A vida deve ser encarada como uma diuturna busca pela evolução e superação. Dificuldades são rotineiras, quem não as tem? A diferença é a maneira com que lidamos com os problemas. Uns deixam-se abater e caem na vala dos murmuradores, outros se motivam e agem, concretizando seus objetivos e atingindo o sucesso, em diversas áreas da vida. É preciso abstrair de cada instante dessa vida efêmera o máximo de sabedoria possível. E com Fé em Deus devemos seguir adiante... Na busca incessante de se tornar pessoa melhor, para a família, para os amigos e para sociedade.