Mensagens Religiosas
O mundo vai de mal à pior, porque a maioria dos homens não mostra respeito para o melhor do Universo, temor e obediência a Deus.
Conservar a salinidade é condicional, mas deixaria de ser eterno, como um fertilizante, se não preservasse sua espiritualidade o tempo todo.
Muitos povos estão em pleno sofrimento quando deram ouvidos aos seus antepassados por seguirem suas práticas abomináveis e religiões falsas.
Jesus assume o centro do nosso coração e o mundo fica de fora da nossa comunhão, todas as vezes que buscamos a direção do Espírito Santo e a presença de Deus em nosso relacionamento fraternal em prol da nossa salvação.
O mundo ensina a qualquer um a ser esperto, inteligente e permanecer dentro da onda moderna; mas, eu gostaria de ensinar àqueles que estão no mundo como saírem das coisas antigas e entrarem nas novas de Deus.
Como a ferrugem de um ferro reage sob a presença do ácido, assim é o coração do homem que é transformado pela ação da Palavra de Deus em uma nova ferramenta, útil e brilhante para o Seu divino propósito.
Horas por doutrinas de demônios os cegos fazem todos os dias, se apresentando como salvadores, induzidos por religiões falsas.
Ninguém está longe ou afastado do sucesso, das riquezas e da verdadeira felicidade, se estiver perto de Deus.
Há pessoas estressadas e ansiosas que, além de não confiarem em si mesmas, ainda passam seus problemas para os outros resolverem: recomenda-se autoestima elevada e palavras positivas para que elas se acalmem e confiem em Deus,
Você pode ficar escutando vozes estranhas; mas, uma voz bem conhecida a sua alma deve ouvir sempre: aquela que dirige a sua vida para mais perto de Deus.
Aposto o quanto você quiser: se os homens lutarem pela ecologia e pelo bem-estar de todos, as águas voltarão aos rios, se as faculdades facilitarem aos necessitados, a educação traria homens de sucesso em todas as áreas, se os políticos cumprirem com suas promessas a nação exaltará as leis, se os pastores deixarem de ser gananciosos, os políticos corruptos e a polícia treinada para cumprimento da justiça, os interesses do povo seriam realizados, o direito de voto respeitado, as famílias respeitadas, os casamentos com famílias fortes, as igrejas serão uma só em doutrina e os impostos abrirão novas frentes de trabalho e o poder de compra dos trabalhadores facilitará a aquisição de móveis e bens familiares e Deus, cooperaria para o bem de todos, cuidando da Sua fauna e flora, bem como das florestas, das plantações dos agricultores com chuvas serôdias e abundantes e faria de todos uma civilização abençoada, bem-sucedida e feliz.
Meus olhos ardem pelo trabalho diário, mas as minhas lágrimas rolam só de saber que isso não enriquece a vida humana, senão obediência, respeito e temor a Deus.
O diabo reconhece que, se destruir a família, consegue a decadência da nação, do estado, da sociedade e da igreja.
Provar que o Senhor é bom é uma excelente pesquisa diária para o coração: começa pela fé, avança com gratidão, age com confiança e termina com ações de graça.
Ore pelo seu candidato político e amasse o seu santinho, porque confiável, perfeito, justo, eterno e santo é só Deus.
A instituição chamada família deve preservar a unidade, educação, responsabilidades, deveres e propósitos mais elevados e duradouros, quando se trata de falar sobre a família de Deus, a igreja.
O bicho está pegando, onde ele atua, manda e azucrina as almas daqueles que deixaram de ouvir e obedecer à Palavra de Deus.
Eu sou o Inverno
sou amor e paixão
sou o teu consolo nas noites longa
onde tu aqueces o teu corpo e tua alma
beleza e poesia paira no ar
eu sou o inverno
sou brasa da lareira
sou fumaça da chaminé
sou vinho,
sou chocolate
sou um milhão de abraços e beijos
sou sou lua e luar,
sou fogo e ardor
sou sonho e paixão,
sou a visão do futuro
sou amanhecer até o entardecer
sou dócil
sou coragem que abraça sem medo de arrepender
eu sou o passado e futuro
sou o teu presente e tudo o que quiseres...
sou também atua esperança que tudo de bom vai acontecer
sou aquilo que procuras nos dias em que eu te mostro sol logo pela manhã
depois de uma noite de sonhos em que o calor da alma desperta para abraçar-me
eu sou o teu inverno
ame minha luz, o meu cheiro e minha beleza,
para que você ame e seja amado em todos os meu dias...
Todos nós temos o poder de abençoar e maldiçoar. Faça de tudo para que os outros te abençoe. Seja justo, isso é o suficiente para que sejas abençoado, de resto, nem um mal, nem praga alguma, te atingira.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
