Mensagens Religiosas

Cerca de 114116 mensagens Religiosas

​"Abundância não é ter muito, é ser um canal tão largo que o fluxo de Deus passa por você sem encontrar represas."

E mesmo que você não sinta, não veja e não entenda. Deus está no
controle.
Tenha fé!

Que tudo que está por vir, seja guiado, protegido e guardado pelas mãos de Deus.

Quero agradecer publicamente a Deus portodas as coisas que Ele está fazendo em particular.

​"Carregar ouro no peito nunca deixará ninguém pobre de espírito."

​"Assinar com o Universo é entender que o silêncio de Deus é a Sua caligrafia mais elegante."

​"Viver com fé é trocar o meu ponto final pelas reticências de Deus, onde tudo o que é melhor ainda está por vir."

​"O sucesso é o eco do mundo; a paz é a voz de Deus no silêncio da alma."

“Sou viciado(a), na minha própria vibe. Quero buscar o impossível, vejo Deus em tudo. No meu mundo, tudo é bênção e tudo tem propósito.”
@Suedson_Corey

"O segredo não está em levar Deus até os teus projetos, mas em transformar os teus projetos em uma extensão do que Ele já faz em ti."

​"O sucesso humano é sazonal; o sucesso com Deus é uma árvore que dá frutos mesmo no inverno da alma."

​"Quando Deus é o sócio majoritário do teu esforço, o lucro deixa de ser apenas moeda e passa a ser paz."

​"Não tente ser grande onde Deus não foi convidado a entrar; a verdadeira altura vem da submissão ao Alto."

“O mundo aplaude o espetáculo da vitória, mas Deus abraça o silêncio de quem encontrou a paz.”

@Suedson_Corey

“Não busque Deus no barulho do templo; Ele mora no silêncio que sobra quando a sua mente finalmente se cala.”

“Faça uma oração, tome um café, coloque Deus à frente de tudo, respire e vá.
Porque essa semana vai ser incrível.”

“Faça o seu melhor todos os dias, pois mesmo que ninguém veja, Deus viu, e isso é o suficiente.”

é lindo servir a deus com ações, e não é absuirdo servi-lo com palavras.
sfj,citações⁠

Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.

Você pode acreditar em Deus sem afirmar que possui conhecimento suficiente para declarar que uma determinada instituição humana possui monopólio sobre Ele.