Mensagens Religiosas

Cerca de 112124 mensagens Religiosas

Quando Deus abençoa a sua casa não há maldição que entre para tirar a sua paz.

Boas vibrações, positividade e meu desejo a vocês nesse dia abençoado por Deus. Bom Dia!

⁠Todas as manhãs
Eu repito...
Bom dia Deus
Bom dia Jesus
Esse é o meu jeito
de agradecer!

O dia começa lindo quando você agradece a Deus pelas coisas boas que acontecerão em sua vida.

⁠Desejo que você supere toda e qualquer barreira que surgir no decorrer desse dia. Que Deus te conduza por caminhos de luz e o seu dia seja repleto de esperança, florido de sorrisos e muito abençoado.

Em meus pensamentos tenho falado muito de ti para Deus.

__________FranXimenes
29/06/2013

"Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar mais. Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar menos."

Deus sempre esteve e estará ao seu lado, não negligêncie os sinais. Celébre e viva o que Ele tem reservado para você

Deixem Deus em paz, parem de pedir pra Ele fazer as coisas por você, faça você mesmo(a) por você mesmo(a).

⁠Bom dia!
Mais dia lindo guiado pelo Senhor chegou!
Celebre a bênçãos ofertadas por Deus.
Abrace as coisas boas que Deus reservou para a sua vida.
Apegue-se a sua fé e a toda luz divina.
Se alegre com o pouco e espalhe o bem por onde for.
A Deus toda gratidão!

Todos vimos a este mundo com o propósito de servir a Deus e com a missão de evoluir, tornarmo-nos melhores almas!
Se não o fizermos pelo amor, a vida se encarrega através da dor, nos mostrar o caminho

" Cada um consegue sentir Deus
Através de seus dons.
Comigo não é diferente:
Por isso canto".

Deus ama a todos os seres que criou e mesmo assim dá livre-arbítrio a cada um deles. Não esperando que o mundo os engula, mas acreditando que quando há amor de verdade nem o pior dos males faz a pessoa se desviar d’Ele.

⁠Bom dia!
Que seja um dia recheado de alegrias, afetos e muitas bênçãos enviadas por Deus!
Senhor que com Tua presença, me faça companhia, me abrace com o Teu amor e ilumine todos os meu passos. Que toda a Tua proteção recaía sobre mim! Assim seja!

"⁠Bom dia, com muita alegria e paz no Senhor! Tenha a certeza que Deus te deu a vida hoje, ao se levantar: Seja grato por tudo que Deus lhe der".

Não sou a primeira a errar, nem a última.
Como diz a bíblia: - Atire a primeira pedra, quem nunca errou. Não é com essas palavras, mas faz sentido (:

Ler algo que nos inspire e nos eleve o espírito é uma experiência tão revigorante e benéfica quanto a prática de exercícios físicos, pois ambos nutrem a alma e promovem o bem-estar.

As coisas não saíram como eu planejei, ainda bem! Porque o que Deus tem pra mim é melhor!

Amor de Deus na terra eu só consigo te amar
foeste tu a primeira que meus olhos viram
logo a insegurança e temores sumiram
quero dizer o quanto te amo
quando penso em alguém é teu nome que chamo
é o amor mais sublime que existe na terra
capaz até de acalmar a pior guerra
mãe, eu te amo pois sem te não sei viver
és a minha luz dona do meu ser
é um amor maior do qulaquer mortal pode ter visto
por ti agradeço todos os dia aos meu bom Jesus Cristo.

Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!