Mensagens Religiosas

Cerca de 110264 mensagens Religiosas

⁠Sempre é oportuno render graças a Deus pelas bênçãos diárias e pelo dom da vida.

Inserida por LazaroGomes

⁠Senhor, meu Deus, me perdoe pelos momentos em que eu murmurei mais do que agradeci.

Inserida por LazaroGomes

⁠Nós somos pequenos e falhos, mas com fé em DEUS venceremos! O poder sublime Dele nos acalenta e nos dá vigor para seguirmos adiante!

Inserida por LazaroGomes

⁠À medida que reconheço as minhas fraquezas, mais me amparo nas potentes mãos de DEUS.

Inserida por LazaroGomes

⁠DEUS é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!

Inserida por LazaroGomes

1.Que as pessoas nos considerem como ministros de Cristo e administradores dos mistérios de Deus.
2.Ora, o que se exige dos administradores é que cada um se mostre fiel.
3.Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por alguma instância humana. Nem eu me julgo a mim mesmo.
4.É verdade que minha consciência não me acusa de nada. Mas isto não quer dizer que eu deva ser considerado justo.
5.Quem me julga é o Senhor. Portanto, não queirais julgar antes do tempo. Aguardai que o Senhor venha. Ele trará à luz o que estiver escondido nas trevas e manifestará os projetos dos corações. Então, cada um receberá de Deus o devido louvor.
I COR 4, 1-5.

Inserida por Guarapua

Não Foi Deus, Foi Escolha


A coisa mais bonita de Deus é que Ele não é um ser sentado em um trono onde Ele disse, isso merece, esse não. Deus não age assim. A beleza de Deus está em nos ter dado a opção de escolher, de escolher um caminho bom ou um caminho ruim, andar no que é certo ou simplesmente seguir por aí, sem rota. E o que é o caminho certo para Deus? Tem a ver com a religião, com fé, com dogma? Não, tem a ver com amor. Antes, em qualquer coisa, amor a si, depois amor ao outro, que sem dúvida também é reflexo de Deus. Deus nos deu o direito de escolher o tempo todo e isso é o mais bonito Nele, porque Deus não decide por nós. Deus ressoa o que está dentro de nós. Deus ressoa a nossa vontade, Deus ressoa o nosso desejo, Deus ressoa aquilo que somos. Se a colheita não é boa, não foi decisão de Deus. Aceite. Portanto, cuidado com aquilo que tu pedes, com aquilo que tu queres, porque Deus ressoa e às vezes esse eco acontece dentro da sua própria existência, porque ninguém está livre das consequências daquilo que escolheu.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas_1

⁠Orar é ter a mão de Deus te levantando todos os dias até que você possa levantar sozinho.

Inserida por L_C_R

⁠Ter confiado em Deus foi minha maior decepção, porque ele não é da forma como me apresentaram na minha infância. Cresci acreditando em um Deus misericordioso e bondoso, hoje, adulto, quando realmente precisei dele percebi que ele não se importava com as dores que eu sentia, mas infelizmente minha cultura familiar, me faz carregar a sensação de que ele existe e que algum dia ele olharia para me mesmo que por 40 anos ele não tenha olhado. Se eu não tivesse confiado todos estes anos em um Deus, não teria acumulado tantas decepções dentro de mim.

Inserida por L_C_R

⁠"A perseverança no caminho de Deus não é uma opção, é uma necessidade para quem deseja ver o impossível se tornar realidade."

Inserida por RodrigoLago

⁠“Existem lágrimas que Deus enxuga para consolar e existem lágrimas que Deus recolhe para transformar em sementes, por isso pode chorar”

Inserida por RodrigoLago

⁠Somos responsáveis por gerar a igreja do amanhã, pois a fé que seus filhos herdarão não será definida pelo que você diz, mas pelo que você vive interiormente.

Inserida por RodrigoLago

⁠Sua vida com Deus não rompe quando você larga o que te prende… mas quando você entrega até o que te sustenta seu ego

Inserida por RodrigoLago

Se você usar a Bíblia como se fosse seus óculos para enxergar o mundo ao seu redor, a vida nunca será taoruim ou difícil o suficiente para te paralisar

Inserida por RodrigoLago

⁠⁠As ideias estão no mundo espiritual e os insights da inovação são as pontes que são materializadas no mundo material para a sociedade evoluir.

Inserida por adrianocelestino

Dentro da palavra Deus, mora “Eu” um lembrete incessante de que jamais estaremos sozinhos.

Inserida por arantesgiovani

Depois da prece,
Tece!
É como uma foto
Fotografada por dentro
É ofício,
Diplomado por Deus

Inserida por arantesgiovani

⁠Eu vi Deus voando
Quando um pássaro pousou na janela
Eu vi uma benção
Quando acordei hoje com o clarear do sol refletido na janela.
Eu vi um milagre
Em cada coração que tive a sorte de encontrar hoje
Eu vi a vida
Refletida nos olhos de muitos (...)

Inserida por arantesgiovani

Saber esperar o tempo de Deus é entender que nada é por acaso, tudo tem seu propósito. É saber compreender que união verdadeira e duradoura nunca foi procura, mas sim, reencontro de almas afins.

Inserida por Jonasclea

Nossa compreensão finita não consegue interpretar a compreensão infinita na bondade de Deus

Inserida por RandersonFigueiredo