Mensagens Religiosas
Peça a Deus para encher o seu coração de amor para que, aonde quer que você vá, você transmita amor a todos ao seu redor. Desejo a você uma ótima noite! 🌹
" O fanatismo religioso dentro do Cristianismo faz o homem trocar a liberdade de filho pela escravidão do seu ego ".
Quando manifestamos a graça de Deus, e o seu amor torna-se mais real para nós do que o ar que respiramos. Vamos descobrir, que quando retemos para nós o perdão e o amor para com o nosso próximo, estaremos cheios de sabedoria mas vazios da sua misericórdia.
Senhor Deus Soberano, obrigado por mais esse dia que nos concede. Guarda-nos na Tua presença nos afastando de todo mal e perdoe as nossas fraquezas, em nome do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador
Todo dia que você acorda, Deus está lhe dando mais uma chance de se converter. Não perca essa oportunidade hoje! O amanhã pode não chegar.
Quando Deus te presentear,não importa que seja com uma bijuteria ou uma seme-jóia... cuida bem e seja grato...pois uma bijuteria nas mãos de um bom lapidador pode se transformar em uma JÓIA RARA!
Assim acontece em tudo o que Deus promete fazer na vida daqueles que ouvem e obedecem a sua voz.
Existe o tempo determinado para se ver acontecer e concretizado em sua vida. É preciso estudar o terreno, fazer toda uma logística do que e como poderá ser realizado com toda perfeição para que vejam que somente o melhor e maior de todos os arquitetos (DEUS); seja reconhecido em tudo e adorado.
Então aceite todas as etapas que são fundamentais e necessárias em nossas vidas. Para se construir ou plantar, e ver em cada uma das realizações; seja em qualquer área.
Existe uma base, alicerces que precisam ser sólidos e seguros. E é preciso limpar e preparar o terreno e as vezes se leva tempo em certas áreas para que possamos ver se cumprindo. Então não duvide e nem desista porque todo começo de uma nova história ou projetos de Deus. Tem suas raízes, marcas e lembranças; para nunca se esquecer que foi Deus sempre desde o início.
Ricardo Baeta.
Gratidão pela sua conquista.
Deus prospere sempre e faça desta nova etapa, apenas uma vírgula da grandiosidade que te espera; para se vivenciar a cada novo dia.
Em nome de Jesus, amém!
Um Deus com defeitos;
Um Deus tão humano quanto os humanos que ele próprio criou;
Um Deus longe de ser perfeito; refletindo tudo em letras cursivas, feito de um lápis com a ponta violada.
Feliz daquele que se alegra com o sucesso, a prosperidade, a paz de espírito e a felicidade do outro, pois certamente estará plantando a sua felicidade!
Se tu nasceu pobre e tem espiríto de pobre,moreras pobre
Se tu nasceu pobre e tem o espirito de vencedor,teu sucesso um dia chega
No Brasil os que praticam política, estando em religião, logicamente acabam sendo religiosos, são CONIVENTES, e seus votos são os voto de CONVENIÊNCIA e CONIVÊNCIA desses rebanho.
No Brasil o sistema Maquiavélico político e o religioso, são duas peças de uma mesma engrenagem que dependem uma da outra. O ensino ruim dada pela politica que divide deixando todos com debilidade ou debilitados, sendo uns analfabetos funcionais.
A que separa causa o retardamento mental da maioria, tornando a todos com uma tríade oligofrênica efazendo deles imbecilizados políticos e verdadeiros IDIOTAS manipuláveis como fantoches, que não vêem as cordas e seus manipuladores.
Meu forte é o meu agradecimento a Deus , pela capacidade de sorrir, mesmo com o coração partido, se os meus olhos vertem lágrimas , são para lavar minh' alma....das impurezas que encontrei pelos caminhos estreitos, que percorri. E quando o deserto é a única paisagem, não tenho medo, pois, nele estará a minha imaginação, para traçar nova estrada. Uso a Fé e as mãos de Deus e Ele me dará um novo mapa.
Assim é a vida.
Natalirdes Botelho.
Senhor Deus, que vivamos hoje sem o peso do ontem e sem a ansiedade pelo amanhã.
Que tenhamos paz!
Ilusão é pensar que paz é sinônimo de descanso.
Muitos, cansados após um período de trabalhos deitam em seus leitos e sentem 'PAZ'. Outros passam o dia numa rede com um bom coco verde e se remoendo em desassossegos ficam bem longe da 'PAZ'.
Que nossas almas sejam abençoadas com a 'PAZ'. Te peço, saúde física e espiritual, abençoe ampare a nós e todos que nos rodeiam. Amém!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
