Mensagens Religiosas
Devemos orar continuamente, buscando em Deus a graça necessária para vencer dois grandes inimigos da alma: o desânimo e o medo. Que o Senhor, em Sua misericórdia, nos conceda força para perseverar nas dificuldades e coragem para resistir às inquietações que tentam paralisar a fé que nos sustenta.
O culto de domingo não é suficiente para tratar suas feridas provocadas pelo tempo. O discipulado e o acompanhamento é o caminho para o desenvolvimento da fé e da cura.
Procure ajuda, procure seu pastor!
"Entregue os seus sonhos e projetos em oculto nas mãos de Deus e Ele em público te compensará".
(J.Junyor)
A única maneira de conhecer a verdade
Sobre a vontade de Deus
É por meio das escrituras
Qualquer coisa fora delas é anátema.
O Inferno, como vocês chamam, sempre foi a verdadeira essência da religião humana. Vocês só reprimem suas maiores crueldades por meio do medo e do ódio coletivos por um outro mundo.
Deus não quer que fiquemos parados esperando o reino Dele na Terra, e sim que nós mesmos o construamos.
Graças a Deus, há Deus pra eu dar graças, pois sem Deus, não haveria graça e nem porque dar Graças!
"A razão pela qual os momentos de catástrofe podem ser as vésperas da vitória espiritual é porque é nesses momentos de derrota que o orgulho do homem é mais humilhado e a sua alma assim preparada para a ajuda de Deus."
Aquele que sofre deve elevar seu clamor a Deus, confiando em Sua intervenção poderosa e misericordiosa.
Mesmo quando tudo parece escuro, eu escolho acreditar na luz.
O amor que carrego vem de Deus, e é Ele quem me sustenta.
Prefiro ter fé no bem do que temer o mal.
Porque quem planta amor com fé, colhe milagres todos os dias.
Mesmo quando pecamos contra Deus, se nos arrependermos de coração, podemos clamar por Seu perdão e livramento, pois Ele está sempre pronto a nos ouvir, perdoar e responder às nossas orações.
Todo bom homem é ateu.
Não tem como ser diferente, obviamente pode ter bons homens* religiosos, sem dúvida, mas para ser racionalmente/consciente bom só sendo ateu
*Apesar que sempre haverá dúvidas, ele é bom por que a bondade é consciente e racional ou ele é bom porque ele acha que deus mandou ser bom, mas se deus mandar ele ser mal ele não seria mais um bom homem.
A prioridade essencial é buscar o Reino de Deus e a Sua justiça; ao obedecer a este mandamento, encontramos paz no coração, inclusive em relação às nossas finanças.
A fé é a convicção de que Deus cumprirá fielmente todas as Suas promessas, alicerçada em Seu caráter imutável e em Sua Palavra infalível.
Independentemente da sua raça ou religião, todos nós sangramos da mesma forma quando somos baleados.
(Lale Sokolov)
Agradeçamos a Deus pela oportunidade da vida e não desperdicemos a chance de deixarmos nossa contribuição pessoal, da forma como ninguém mais poderá fazê-la!
Nesta vida, tudo o que temos é um empréstimo de Deus! Nossa moradia, família, amigos, trabalho, tempo. Quando percebemos que viemos sem nada e voltaremos sem nada, isso é a pura constatação de que as posses e nossos apegos são transitórios na escala da existência. Nem aquilo que mais acreditamos poderemos levar para nossas moradas definitivas aqui na terra. Talvez, apenas aquilo que fazemos no nosso tempo presente seja de fato real!
Nas adversidades, nos lembramos da existência de Deus e recebemos, prontamente, aquilo que necessitamos. Especialmente nos momentos de solidão, é quando nos comunicamos com Ele e é justamente quando estamos mais sensíveis emocionalmente que sentimos as mãos Dele, trabalhando em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
