Mensagens Religiosas

Cerca de 109935 mensagens Religiosas

⁠📜 Reflexões ampliadas dos Dez Mandamentos
2. Não tomar o nome de Deus em vão.

Este mandamento não é apenas sobre blasfêmias. Inclui também invocar o nome de Deus de maneira leviana, usar a fé para manipular, jurar falsamente, ou utilizar o sagrado para interesses pessoais ou políticos.

Inserida por edsonkpalacio

Nunca seja humilhado por aquele que te odeia , portanto erga os olhos para o céu ,e peça a Deus para que ele te mantém de pé ,porque para vencer tem que batalhar mesmo por uma prova.⁠

Inserida por rafinha_lima

Obrigada, Deus!
Como é maravilhoso sentir o amor de Deus nos protegendo e abençoando.

Inserida por sol_sorte

⁠Conhece-te a ti mesmo. Antes de falar de Deus ou do cosmos, entenda suas próprias ilusões. Nenhum PhD, pastor ou guru detém a verdade absoluta. Ria dos que vendem respostas prontas para o mistério do universo. Se não sabemos o que há após a vida, viva-a com intensidade aqui.

Inserida por lucasrodriens

⁠> "Nem sempre se trata de ter uma revelação divina. Às vezes, é sobre ter atitudes — Deus já te capacitou, mas você ainda espera ouvir uma voz audível. A esposa perfeita não existe, mas uma companheira disposta a caminhar contigo e se moldar com a Palavra de Deus."
– Samuel P. Chongo | Sócrates o Pensador

Inserida por samuel_chongo



A beleza ou a feiura do espírito exterioriza-se na matéria. Ninguém consegue esconder por muito tempo em um corpo belo a feiura que traz na alma.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Espírito Santo,
Entra em meu coração e sara as feridas.
Ele está cheio de cicatrizes,com feridas vivas por debaixo delas.

Necessito do teu amor ágape,
aquele que transcende todas as coisas e as transforma.

Ensina-me a abrir as portas do meu coração,que está calejado e assustado.

Sinto o teu bater;
Teu toque é suave.
Se necessário, arromba essa porta e preencha esse vazio.

Minha voz ecoa, a gritar:
“Entra, Espírito Santo, e faça morada em mim,
e nunca mais me sentirei só,
pois comigo Tu estás.

Inserida por RuthyannePrietsch

Faz muitos anos que meu avô morreu, mas se você levantasse a tampa de meu crânio, por Deus, você encontraria, nas circunvoluções de meu cérebro, as marcas profundas de seus polegares. Ele me tocou. Como eu já disse, ele era escultor.

Inserida por juliabento

⁠Domingo é o dia do nada. Tudo parado e sem graça... Nem Deus aguentou a monotonia do domingo e resolveu criar o mundo. O excesso de vazio e de ociosidade pode trazer ideias interessantes.

Sábado todo mundo gosta, sabes por quê? — continuou ela, num tom como se me revelasse o maior mistério da humanidade. — Porque foi o único dia que Deus abençoou. Independentemente da religião ou do credo, de acreditar ou não, sábado é bom para todo mundo... no mundo todo. Conheces alguém que não goste do sábado?

Já sexta-feira... foi o dia que Deus criou o homem. É o dia que as pessoas gostam de sair para conhecerem outras… Tu fazes ideia de quantas crianças foram concebidas numa sexta-feira?

Inserida por maria_beserra

⁠A vida é uma dádiva, um presente concedido por Deus. É uma bênção que devemos valorizar a cada dia. Apesar das dores e desafios, É através dos caminhos cheios de obstáculos que nos fortalecemos. Isso faz parte da nossa jornada.

Cada novo dia é uma oportunidade de evoluir. Não devemos nos preocupar com o que foi ou com o que será. O ontem é história, o amanhã é um mistério, Mas o hoje é uma dádiva, e por isso se chama presente.

Aproveite cada momento ao invés de se preocupar com o passado ou o futuro. O ontem pode influenciar nosso presente, E o nosso hoje é capaz de moldar nosso amanhã. Devemos perseverar, não importa os obstáculos.

Cada dia é uma chance de moldar nosso futuro.

Aproveite a vida que nos é concedida diariamente.

Inserida por PhelisthenesdiPietra

⁠A Bíblia diz: ‘Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal’ (Provérbios 13:20). Suas companhias moldam quem você se torna. Já percebeu como o mundo precisa de novas ideias, projetos e soluções? Não há limites para quem acredita. Você pode conquistar o que sonha. Por isso, não aceite como verdade o pensamento de que não consegue. Afaste-se de tudo e de todos que te fazem duvidar de si mesmo. Acredite. Siga em frente. Você é capaz. Espero que essa mensagem te inspire.

Inserida por arquivos_silva

⁠"O seu pensamento, mais as suas emoções, e a sua vida espiritual somados gera o seu mundo físico".

Inserida por TecoNicolau

Hoje eu declaro com fé: viverei o de repente de Deus! Portas que estavam fechadas vão se abrir, correntes espirituais estão sendo quebradas agora, e a bênção do Senhor vai cercar tudo ao meu redor. Onde eu pisar, a graça de Deus me acompanhará. E quem andar comigo também será alcançado pelo favor divino! Nada nem ninguém poderá impedir o agir de Deus neste dia. Isaías 45:2-3 "Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e romperei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas...". Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.

Inserida por IcaroJorge86

⁠"Quando a verdade expõe o sistema, não é a Bíblia que está sendo atacada... é o teatro que está desmoronando."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Jesus o Cristo não veio para ser idolatrado, adorado, venerado ou ser objeto de culto, mesmo sendo Deus em corpo físico, Ele veio fazer as boas obras no meio secular e a estimular quem cresse Nele a fazer obras maiores do que Ele fez nesse mundo e a ser um Cristo maior do que Ele e assim sucessivamente.

Inserida por tarsis_campos

⁠Deus não é narcisista para ter elogios(louvores) e exaltação de quem fala Dele, Ele quer apenas as Obras da sua parte, Ele dispensa o seu elogio, Ele dispensa a sua bajulação Nele. Ele também não fica jogando a criação no Inferno por bel prazer, e nem fica mandando o Diabo(sendo que não existe) tentar a criação humana dele, é a própria pessoa que vai atrás da sua tentação, ela mesmo cria o problema e se enfia em um mar de espinhos por conta própria e ela mesmo saí se tiver a força necessária.

Inserida por tarsis_campos

⁠O que pode parecer o fim para você, para Deus é só o começo de uma nova história. O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Quando chega o nosso limite, Deus entra em ação. E, quando Deus entra em ação, o inferno estremece e os demônios têm que recuar. O que você está passando não é para morte. Deus vai ser glorificado nesse vale. Prepara o culto em ação de graças... Grande será o livramento.

Inserida por JOSAIR

⁠"Deus me ensinou o amor, a cordialidade, a paz, o perdão e a paciência, mas as pessoas me ensinaram a reciprocidade."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Pela manhã saio antártico, à noite volto aquático. Eita, clima doido esse de São Paulo, meu Deus!

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

⁠Você pode não notar, mas está evoluindo. A cada desafio, Deus lapida sua essência.
As dificuldades não são castigo — são catedrais onde brilham os que persistem.

Inserida por arquivos_silva