Mensagens Religiosas
"Queria entender porque Deus não desiste de nós" eu ia escrever aqui mas antes que eu acabasse de escrever a primeira palavra Ele me respondeu: Porque Eu amo vocês.
Você pode amar Deus
E colocar sua felicidade
Nas mãos dele.
Você pode amar um homem,
Uma mulher,
Seus filhos,
Seus pais,
Seus amigos,
A humanidade.
Mas jamais coloque sua felicidade
Nas mãos deles.
Quando um amigo te vê comendo o maná de Deus ele não pede um pouco e se você lhe oferece ele não aceita. Nessas horas um amigo se enche de felicidade e observa em paz enquanto você come o maná que Deus bondosamente te deu.
Mas há horas na vida em estamos comendo o pão que o diabo amassou, nessas horas o amigo senta do nosso lado nos olha nos olhos e diz, com um sorriso nos lábios: "Me dá a metade desse pão, que eu to morrendo de fome".
Pare para pensar um pouco..
Deus realmente não responde as suas orações ou é você que ainda não recebeu aquilo que esperava? Quando Deus não responde, procure saber qual a causa e verá, muito provavelmente, que é nossa. Admita que seus motivos possam estar errados (Pv 16.2).
Deus fez distancias infinitas, mas também fez corações como o seu..............
Obrigada pela sua existência, a qual faz do infinito apenas um detalhe.
Kairo Nunes 03/06/2009.
É no carinho de um amigo que temos a certeza da existência e presença de Deus.
Kairo Nunes 03/04/2011.
O peso da glória de deus é um fardo muito grande para a alma, às vezes doloroso pela cruz que se leva, mas ao mesmo tempo mais prazeroso que qualquer coisa deste mundo.
“ Só podemos acreditar em Deus e perceber a sua existência através de algo superior a razão e ao sentimento. Esse algo eu denomino FÉ.”
“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”
"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que as vejo passar de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."
"Em vez do homem ter medo de Deus o castigar, poderia ter amor pela sua infinita bondade. E deixar de fazer as suas ações em vida esperando uma recompensa após a morte."
“Existem grandes almas que estão acima de suas religiões, pois suas missões são muito grandiosas para serem faladas, ensinadas e esclarecidas para apenas uma só religião, e quando fizerem isso, não ofenderão nenhuma delas.”
Se Deus me deu a vida pra valer a pena, porque eu vou ficar perdendo meu tempo com o que me faz mal ?
As vezes parece que estou sonhando por ter vc na minha vida,eu agradeço muito a Deus! Pq Ele foi tão bom p/ mim sabe, tão maravilhoso, que ELE colocou vc na minha vida quando eu mais precisei. Colocou uma pessoa que me enche de felicidade, que me ama , que me completa, que sabe fazer os meus dias melhores quando esto ao seu lado, que me alegra e me faz sorrir, que a cada dia que passa eu estou aprendendo a amar( e é impossivel não amar uma pessoa assim igual a você) Obg por td! TE AMO
Ser filho de Deus importa três requisitos: o amar de todo coração, ter à vida consagrada a cristo e se despojar.
Ah, quero te contar que esse amor chegou, marcou, ficou e me surpreendeu...O maior presente que Deus já me deu.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
