Mensagens Religiosas
A gente percebe que Deus realmente existe quando tantas pessoas querem que dê errado e as coisas continuam dando certo.
Deus concedeu-me te conhecer pelos olhos e quando passei a te amar, percebi que este amor é, de fato, divino.
Cientistas x Religiosos: uns afirmam que o homem existe há mais de 40 mil anos, que a Terra existe há mais de 4 bilhões de anos, que o homem adveio com a evolução animal e outras coisas. Outros, que somos originários de “um sopro no barro”, que a Terra foi criada em 6 dias, etc. Uns acreditam na ciência, no carbono 14. Outros, nos diversos autores de livros formadores da Bíblia. Ciência x Fé: com qual você fica?
Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.
Não quero muda o meu presente ,Nem o meu futuro quero que Deus faça planos bons pra cada um ser vivido na maneira correta.
Não somos inteligentes porque Deus nos deu limites...Iriamos muito além do planejado se a Sabedoria tomasse conta por completo...Já fomos muito além por "teimar"..
Só quem já fez a própria vontade uma vez e depois deixou ser feita a vontade Deus, sabe o que é se enganar de bobeira.
O Povo.
O Povo É Deus
Mentira
O Povo É Pedra A Ser Lapidada
Quem Lapida? Deus
A Mente É Deus...
Mas A Mente Sábia
Pois A Mente Burra
É Povo A Ser Guiado
Bento.
Um teste : Será qe Deus
está em primeiro lugar em sua vida ?
Se estiver pare tudo e envie
esta mensagem para todos do seu orkut e observe o que Deus faz....
Realmente
o que DEUS faz para todos nós, devemos agradecer tanto as coisas boas
como as ruins, pois as ruins é para aprendermos com os erros
deus esta em primeiro lugar da minha vida , tudo que faço penso nele antes. por que sei que preciso dele pra tudo , até para respirar , cada palavra que sai da minha boca , deus ja sabia antes mesmo de mim nascer. mais isso não e só comigo , todos nos precisamos de deus . so que alguns de nós pensamos que so precisamos dele , quando estamos nessecitados , mais não é bem assim . busque a deus sempre que você poder , por que ele te guarda a cada segunda que você vive .e nunca , mais nunca mesmo critique deus a uma coisa que aconteceu na sua vida ; por que ele faz tudo no dia certo , na hora , certa , no momento certo , mesmo antes de você nascer deus preparou pra você uma missão que você vai cumprir antes da sua hora . não importa pra qual direção você vá , você pode mudar a trajetória mais nunca poderá muda o destino mais escolha uma boa trajetória pra sua vida , dê exemplos . e nunca use o nome de DEUS em vão, porque ele sabe te todas as coisas.
Pra mim, poder cantar é uma dádiva de Deus, que poucos tem a chance de conceber. Cantar não é somente subir no palco e cantar algumas palavras, é mais do que isso é algo que vem da alma, é uma paixão que não existe palavra para descrever com precisão. Mas se cantar é um dom que é dado para poucas pessoas, poder transmitir as mensagens de Deus ainda é algo mais difícil, sinto que fui presenteada com isso. Em minhas músicas quando as estou escrevendo gosto de dizer "Mude o mundo" basicamente todas estão dizendo isso, basta você saber interpretar elas. Desde o dia que descobri que poderia cantar e passar ao mundo uma mensagem boa, tem sido os melhores dias da minha vida.
Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.
O Senhor Deus é Magnífico. Ele me permite acreditar verdadeiramente. E não deixa que eu me machuque, quando as pedras me derrubam no caminho.
Você me conquistou e a luz do amor brilhou em nosso olhar. Deus já tinha me mostrado q tudo seria assim! Porque eu nasci pra você e você nasceu pra mim!
A vida sem amor próprio, sem amor ao próximo, é um vazio inabitável.
Acredito em Deus, tenho fé nele, em mim, na bondade das pessoas, num mundo melhor e mais justo.
Dizem que é o sonho de todo o jovem querer mudar o mundo.Mas não é este o meu caso , pois o mundo é maravilhoso, não deve ser mudado. Mudar somente à nós mesmos, nos fazer pessoas melhores, mais dignas.Antes de querer mudar o outro, refletir sobre si. Um mundo melhor é obtido quando composto de pessoas melhores. A vida não é um mistério, é ,de fato, muito simples, o difícil é perceber que nós somos os protagonistas dela, e nós é que escolhemos o nosso destino.
Não precisa mais procurar a felicidade, porque ela está dentro de você. Para acha-la , é só encontrar à si mesmo, e não deixar que nada, nem ninguém faça você perder sua essência.
Pecado
Pecado da vida
é um amor com feridas
pecado do amor
é viver sem tua vida.
Deus fez adão
da costela fez eva
nosso amor é uma prisão
que me prende e me pega.
Te quero agora
hoje e amanhã
nosso pecado é gostoso
é melhor que maçã.
Quero a maçã entre a gente
a mordida serpente
o teu corpo ardente
o pecado em sua mente
Pecado é morrer sem nascer
é vencer, quando devia perder
é enxergar, sem o amor poder ver
é viver no paraíso, sem pecar por você.
Reff Carvalho
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
