Mensagens Religiosas

Cerca de 111122 mensagens Religiosas

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

O amor não é um relacionamento entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de você mesmo.

“Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido”.

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3.23

O que significa ”destituídos da glória de Deus”? Significa que nenhum de nós confiou e estimou a Deus da maneira que deveríamos. Nós não ficamos satisfeitos com a sua grandeza e não andamos em seus caminhos. Temos buscado nossa satisfação em outras coisas, e as tratamos como mais valiosas do que Deus, e isso é a essência da idolatria (Romanos 1:21-23). Desde que o pecado entrou no mundo todos nós temos sido profundamente resistentes a ter Deus como nosso tesouro todo-satisfatório (Efésios 2:3). Isto é uma ofensa terrível contra a grandeza de Deus (Jeremias 2:12-13).

Não importa sexo, língua, religião, todos somos iguais. Você e eu, somos um só.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um
novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

O Espiritismo realiza o que Jesus disse ao consolador prometido: conhecimento das coisas, fazendo que o homem saiba donde vem, para onde vai e por que está na Terra; atrai para os verdadeiros princípios da lei de Deus e consola pela fé e pela esperança.

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo

Eu não sou ateu porque não acredito no Deus cristão, eu sou ateu porque não acredito que os cristãos acreditam em um Deus.

Se alguém te incomoda hoje, pergunte a si mesmo: Estou surpreso com o quão bem Deus me tratou quando eu o incomodava?

"Quando você não consegue meditar na Palavra de Deus, não deixe por isso de fazer seu dever. Se as distrações forem muitas, não desanime: faça a meditação da 'paciência', que terá o mesmo valor para você."

O budismo ensina que a alegria e a felicidade surgem do desapego. Por favor, sente-se e faça um inventário da sua vida. Há coisas em que você está se apoiando que realmente não são úteis e privam você de sua liberdade. Encontre a coragem para deixá-las ir.

Onde há devoção à música, Deus está sempre por perto com sua presença generosa.

Eu não sou distraído. É a presença de espírito que me deixa sem saber de tudo o resto.

Hoje eu só preciso do Colo de Deus,daquele carinho que só o Pai pode me dar,porque já estou cansada de tantas lutas ...
Oh Senhor me carrega nos braços,me leva pra perto de Ti !
Porque não há melhor lugar pra estar que não seja em sua Presença! Preciso do teu colo de Amor! Assim como a Corça anceia por água eu preciso de Ti Senhor!
TE AMO DEUS

Temos a mania de transformar tudo o que Deus criou de bom em coisas ruins: transformamos sexo em prostituição, vinho em alcoolismo, comida em glutonaria e as diversas diferenças humanas em racismo e preconceito.

Uma das principais missões da igreja Católica é fazer que não se cometam os mesmos velhos erros... e que, ainda no futuro, possam continuamente cair em armadilhas (heresias). Dogmaticamente defende o gênero humano de seus piores inimigos, ... que são os antigos erros.

Uma rotina mental e espiritual saudável é o que sustenta a vida quando o mundo exige demais. É nela que organizamos pensamentos, acalmamos emoções e realinhamos o coração. Quando cuidamos da mente e do espírito diariamente, criamos um lugar seguro dentro de nós para enfrentar o que vem de fora.


Metas diárias, mesmo pequenas, têm um poder silencioso. Um momento de leitura, uma oração, um pensamento alinhado, um silêncio respeitado. Nada muda de uma vez, mas tudo muda aos poucos. A constância transforma o que hoje parece pesado em algo possível amanhã.


Viver bem não é sobre grandes viradas, mas sobre escolhas simples repetidas todos os dias. É assim que uma vida se cura, se fortalece e floresce, passo a passo, de dentro para fora.

Saber que meu barraco pode se tornar mansão, pois Deus fez um banquete só com pedaço de pão.

Deus me permitiu ser intensa. E minha intensidade está em tudo. Desde o meu temperamento até a autocrítica. Desde antes das unhas dos pés até depois dos fios de cabelo. Deus me permitiu ser eu mesma. E até um pouco má. Permitiu-me sorrir. Entre outras coisas como...
Mas eu não sou muito de permissões. Me acho muito teimosa e decidida. Posso parecer/ser arrogante. Mas não tolero injustiça. Por fim, sou como brisa... E um tufão ao mesmo tempo, tudo num dia parado.

Abra os olhos
Se coloque de pe no dia de hoje
E não se preocupe, porque
as portas Deus abre, os seus sonhos
Ele realiza, os seus milagres Ele faz
acontecer e nada e nem ninguém o
impede de agir por você