Mensagens Religiosas

Cerca de 110282 mensagens Religiosas

Duas coisas eu te peço, ó Deus: a verdade e a felicidade, mas se eu não puder ter ambas, aqui na terra, dá-me então a verdade, pois terei toda a eternidade para ser feliz no céu.

Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero. Paciência deve ser o meu aprendizado agora... Aceito e agradeço.

Eu esperei com paciência no Senhor meu Deus, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.

Quem ama a vida e ajuda o próximo será amado e protegido por Deus onde quer que esteja.

Não precisa morrer pra ver Deus, não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você.

Criolo

Nota: Trecho da música Não existe amor em SP.

E é assim: Errar é humano, e eu agradeço a Deus por habitar dentro de mim pra perdoar os que me julgam e me analisam.

Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.

Se queres imaginar o quanto Deus lhe ama, imagine Jesus de Braços aberto na cruz dizendo:
-Prefiro morrer do que viver sem voçê"

É fácil cruzar os braços e esperar que Deus faça tudo. Deus cuida, mas você precisa agir.
Tá fazendo o que aí parado?
Vamos à luta!

O povo de Deus é como sinos; quanto mais forte lhes baterem, melhor será o som.

A probabilidade de um homem finito compreender o Deus infinito é a mesma que uma criança tem de despejar o oceano num buraco que ela fez na areia.

Só os mais fracos de espírito se recusam a ser influenciados pela literatura e a poesia.

Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)

⁠O verdadeiro conhecimento de Deus está acima da razão, mas não contra a razão.

Há em nosso tempo um vasto afastamento das doutrinas e preceitos bíblicos, e há necessidade de uma volta ao grande princípio protestante: a Bíblia, e a Bíblia só, como regra de fé e prática.

A tarefa do teólogo: Estudar Deus e sua revelação e,
em seguida, todas as demais coisas "à luz de Deus"
(sub ratione Dei), pois Ele é o princípio
e fim de tudo.

São Tomás de Aquino

Nota: Suma Teológica

Quem é o juiz? O juiz é Deus. Por que Ele é Deus? Porque Ele decide quem ganha ou perde, não meu adversário. E quem é o adversário? Ele não existe. É apenas uma voz que discorda da verdade que eu digo.

A parte chata de discutir futebol, política e religião não é a discussão em si, mas o fato de que é inútil argumentar contra fanáticos.

É a Bíblia da rua
Falsos profetas vão te rodear
E quando souberem que você se ama
Eles vão começar a te odiar

A fé traz os acontecimentos do futuro para o presente. Mas, se Deus demora em atender, é porque Ele tem um propósito: fazer endurecer mais nossa fibra espiritual por meio da espera ou então Ele se demora a fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Abilio Diniz, mas trata-se do texto de um programado espiritual recomendado por Abilio, porém, é de autoria desconhecida.

...Mais