Mensagens Religiosas
Pensamento do dia 11/09
Já não vivo aprisionado a fatos do meu passado, hoje vivo com o que Deus me dá renovando-me diariamente.
Ainda que uma mãe venha a esquecer o seu próprio filho que gerou no ventre, Deus jamais esquecerás de ti.
Não existe ganho espiritual onde imperam disputas e egos.
As forças positivas do amor se afastam quando a vaidade presunçosa, dissimuladamente, traveste-se de caridade...
Continuo caminhando, praticando a minha fé e os princípios espirituais que acredito.
O vento sopra, uiva, balança as minhas estruturas... Corro para me abrigar entre os meus...
Oro, me protejo, me coloco de pé e, novamente, retraço e entrego nas mãos de Deus o meu destino...
Aquele que tem mesmo Paz ...
De nada desiste !
Porque sabe que Deus sempre habitará
em seu coração .
Amém !
Queremos Deus, mas não vemos quem está em nosso caminho. Procuramos vida em outros planetas e desconsideramos a diversidade de vida do nosso. Queremos iluminação e nem sabemos o que é ser humano. Tememos a morte, mas vivemos com pressa, olhando pra fora, sempre a espera de algo que só existe dentro da gente.
O suicídio espiritual acontece quando você diz: não tem mais jeito, para que ficar orando, já estou na lama mesmo, esquece a palavra perdão, eu não me arrependo mesmo...
SE VOCÊ PERGUNTAR PARA DEUS SE EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL,
DEUS FALA PARA VOCÊ ESPERAR NELE, POR QUE ELE É A LUZ NO FINAL DE TODOS OS TEUS PROBLEMAS...
Deus é tão Carinhoso comigo!
Tem me dado seu colo amigo...
Quando mais preciso.
É Ele quem me faz viver todo dia sorrindo.
Deus sabe o quão difícil é o deserto. Escassez , sede, cansaço, ninguém para ajudar ou socorrer, ninguém a não ser o Senhor. Assim como Hagar, quando somos impelidos ao Deserto, muitas vezes achamos que é o fim, a desesperança bate ,a angustia. Porém, lembre-se que Deus é a fonte de vida e ela está sempre pronta a jorrar e mudar a história daqueles que creem.
E assim como fez com esta mulher sem esperanças e lhe abriu os olhos, Ele pode fazer conosco. E não importa quão imenso o deserto que atravessamos, mas sim Aquele que ouve o nosso Clamor . O seu deserto também pode ser o seu lugar de "esperança e vida" .
Por isso Lembre-se " no Deserto Deus está ouvindo nosso Clamor"
Leia Gênesis 21:14-21
Há um tempo Deus falou comigo : "Apesar de eu não estar entendendo nada isso não significa que Deus não esteja agindo e muito menos que isso não seja a meu favor.EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO e Ele é fiel para guardar o MEU DEPÓSITO ATÉ AQUELE DIA."
PENSE!!! Deus pode está fazendo o mesmo com vc,afinal Ele é o Autor e nós os personagens de suas tão amadas e bem escritas histórias
O mesmo deserto que nos parece ser o fim , é ,muitas vezes a única oportunidade que damos a Deus para que Ele opere o milagre de sarar nosso coração em sua presença
Quando nossas possibilidades se tornam impossíveis tudo o que temos que fazer é clamar ao Deus do impossível.
Porém, quando nossas possibilidades se tornam impossíveis diante do QUERER do Deus do impossível tudo o que temos que fazer é correr para os braços daquele pode rosas as coisas, mas acima de tudo nos ama e vê bem mais alto.
Já agradeceu a Deus por este momento? SENÃO , faça isso agora, seja O SEU AGORA a hora que for, o dia, mês ou ano não importa.
Simplesmente, agradeça
Esse momento é único, você não irá vive - lo outra vez. Por isso receba - o e agradeça como quem recebe um presente , o que de fato pode ser, só depende de mim e de você. Escolha viver em gratidão , é mais seguro e faz bem por coração. Deus vê tudo e sabe tudo, por isso se encha de gratidão, como Jesus se encheu antes de viver o milagre da multiplicação, como Jesus fez e nos Ensina a fazer, independente do porvir.
Por fim, e com o coração cheio, aquecido por nosso Deus , Agradeça!
Precisamos ofertar a Deus nosso sentimento também. Porque de nada vai adiantar eu ofertar meu dinheiro e permanecer com o coração amargurado , ou seja eu preciso ofertar meu coração antes , para que sejam restauradas as pontes do perdão e amor. E na verdade quando perdoamos estamos demonstrando de quem somos filhos e nada mais. Aleluia pelo Deus perdoador que nos ama e tem como filhos
Em tudo que Deus faz ou deixar de fazer tem um sentido e um porquê. Isso é alentador para aqueles que Nele confiam , porque em todo tempo eles podem e conseguem desfrutar do indescritível amor Daquele que enxergar mais alto e bem mais longe do que os nossos míopes olhos humanos.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
